Postado por: Dharkyn - 06-12-2019, 03:26 AM - Fórum: Eventos
- Sem Respostas
FUGA DAS GALINHAS
Olá, venho apresentar para vocês um novo evento exclusivo do MEGAMU.
O evento se chama "Fuga das Galinhas" cada galinha tem chance de dropar uma premiação sendo ela joias, ruuds ou benção, porém o principal objetivo é reunir as 30 galinhas no mesmo local e com isso ocorrerá um drop extra incluindo mais ruuds, bençãos, packs de joias e um item ancient, mas atenção, juntar 30 galinhas é uma atividade desafiadora, e é recomendado que seja feito de forma colaborativa com outros players.
INFORMATIVO:
O evento ocorrerá em todos os servidores, sendo no-pvp acima do terceiro (Servidor 3).
Aparecerão 400 galinhas em um dos seguintes mapas: Lorencia, Devias, Noria, Tarkan, Elbeland ou Aida.
Postado por: Dharkyn - 06-12-2019, 03:25 AM - Fórum: Eventos
- Sem Respostas
CAVALO PERDIDO
Olá, neste novo evento aparecerá um cavalo perdido em cada servidor, ele deve ser encontrado e levado até as coordenadas que são informadas nas mensagens do sistema, ao chegar próximo dessas coordenadas é dropado um item, sendo os mesmos do tesouro perdido.
INFORMATIVO:
A mensagem com o local de entrega é enviado apenas para um player, sendo esse o que chegou antes no cavalo e ainda está próximo dele, ou seja, se mais de um jogador encontrar o cavalo provavelmente será resolvido no PvP.
Efetuei uma transferência no sábado pelo Itaú (que no caso debitou hoje logo pela manhã).
Até agora não recebi nenhuma informação, qual o prazo pra cair ?
Galera, gostaria de saber como funciona a compra do Megavip.
No site tem a primeira aba que vc escolhe quanto dias de vip, mas qualquer uma das opções escolhidas leva para o msm painel...
gostaria de saber se adquirindo o plano de 50$ eu ganho os 30 dias de vip + os bonus de 5950 ou se os 30 dias de vip custam 199$$?
desde já, obrigado!
Boa noite, queria fazer a reclamação ao jogador FIONASEX por fraude. Ele queria comprar um pet Wooparoo e Pincchio. Ao mesmo tempo eu estava com o jogador Mikumin que queria o Tibetton. Comecei a soltar os ovos, 2 o Tibetton caiu e o FIONASEX os pegou e desconectou. Eu fico com raiva porque eu usei um fenrir black, então aparentemente eu não tinha necessidade de roubar um Tibetton, espero que seja sancionado de acordo. Desculpe se meu português é ruim, já que estou usando o tradutor do Google porque eu falo espanhol. Desde já muito obrigado. Saudações!
Galera, to com 25 resets, ja coloquei full força, 1000 agi e 1000 ene, agora coloquei 1000 f, 1000 agi, resto ene, no rage eu tiro uns 30k mas no twist to rancando 3 ou 4k, alguém pode me dar uma força nessa questão de distribuir os pontos ?
olá etou com um problema, na minha eu tinha comprado 1 mes de mega vip, porem essa semana comprei um pacote que me daria +15 dias de mega vip, e até agora nao apareceu na minha conta