eae pessoal, como n deve ser novidade set de sm é bem absurdo no game, porem comprei um anubis armor por 450 mc, na opiniao de vcs foi caro, pagavel ou barato ? assim vou tirar uma nocao pros proximos itens
Vou esclarecer o que houve, coloquei todos meus itens quest certo set ashcrow +15 foi tudo certo, mas a bota, eu tinha duas botas no inventario uma +9 e outra +15, e quando fui para colocar foi a +9 em vez da +15.
Teria como recuperar esses itens, demorei muito pra fazer, e não tem como remover somente um item, se remover um remove todos, acho isso bem ruim, pois poderia remover um item sem os outros desaparecer, ou remover e eles voltarem pro inventario.
Boa tarde,
Com o DW fiz a quest de lvl 150 para SM, contudo não havia ativado a skill Soul Barrier, agora não é possivel ler a skill.
Da para corrigir? Ou vou ter que fazer outro SM.
Boa noite
vi uma loja vendendo gold medal por zen, tentei comprar e fala isso ""A sua mochila está cheia""
o valor nessa loja era de 350.000zen por isso deduzi que era zen mesmo.
Olá muzeiros.
Com muito esforço consegui minha asa 2.5, e sei que vou usar ela por muito tempo, até pq pelo que percebi asa lvl 3 não compensa para upar.
Ok a duvida é devo deixa-la +15 e por add, obs n tenho nada disso mas seria um objetivo.
Obrigado pela atencão
Nao, ainda aguardando algum retorno de voces , para ao menos saber se o peck foi dropado no devil square, ou se o game msm bugo e eu perdi o peck por que tinha quer perde-lo....
nick : TMPaBlo0sS ja faz um tempo que sumiu... 1 semana talvez....