Nao, ainda aguardando algum retorno de voces , para ao menos saber se o peck foi dropado no devil square, ou se o game msm bugo e eu perdi o peck por que tinha quer perde-lo....
nick : TMPaBlo0sS ja faz um tempo que sumiu... 1 semana talvez....
ola boa tarde ,passei um tempo sem jogar e quando volto minhas contas esta todas com as senhas resetadas, restauro e vejo que tinha outra pessoa jogando nela como pode isso,pra piorar fasso uma conta nova pego algusn itens que o safado nao roubou ainda tomo ban,como assim? essas contas nao tem seguraça nao? qualquer um pode logar e ja era. esse jfsgames e meu consegui logar 1x e vcs trocaram a senha . tenho como provar qua a conta e minha ,que todas sao minhas tem um ladrao aqui e sertamente nao sou eu.
Ainda não tive a oportunidade de estar jogando megamu pq eu baixei o jogo hoje porem eu nao consigo entrar nele, tentei varias soluções pelo forum mais nenhuma fez da certo ate mesmo tentei atualizar minha placa de video mais fala que ela ja esta atualizada, tentei abrir o jogo pelo disco local (C mais abriu uma janela dizendo
Não ha nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade/device/harddisk1/DR1
Quem souber resolver esse tipo de problema ajuda ai vlw.
bem na hora q os caras da outra party quitaram, eu estava pegando o artefato daquela torrezinha q espera carregar, e antes deles moverem, algum deles conseguiu me matar, e não recebi recompensa (nem a box, nem os ruuds..) tem algo q possa fazer?
pela 2 vez eu estava no Ilusion e fiquei por menos de um minuto afk e andei logo dai o Mob me congelou e fui parar em Event Squard eu já falei com o suporte via Facebook mais além deles demorarem decadas para responder ele não sabem explica nem querem entender nada pós está feio isso um suporte que não sabe responder e fica enrolando
Consegui adquirir minha primeira arma 380, lisa com luck, já coloquei todos os adds, abri todos os sockets, descobri mais tarde que não dava pra colocar Bypass e....... a minha pergunta:
Vale a pena colocar o item +15? Muda alguma coisa? Libera algo? Fica mais forte?
Porque consegui deixar ela +14 e é quase certeza (pela minha falta de sorte) que não conseguirei colocar ela +15, resetando o item o começando do zero dnv.
Só as Seeds que de fato fazem a diferença (podendo deixar +14) ou elevar ela para +15 vai me adicionar algo, valer a pena?
Ainda com relação à armas 380.
Esse cetro que comprei ao ver na mão, ele veio com um opt "Add atk +11" no final da descrição. Ele já está ativo ou terei que colocar Seeds na ordem certa para ativá-lo?
Só para confirmar, para liberar o add 820 dmg é só colocar uma Seed nvl 7 em qqr slot que libera né?
Obrigado antecipadamente a quem vier me auxiliar.
Att.
Boa tarde, comecei a jagor tem uns 4 dias e os itens expiraram com 3 dias ate ai ok como li no outro topico, porem desequipei o char para colocar outros equipamentos que consegui porem os itens expirados que tirei do char agora nao consigo colocar eles no bau para abrir espaço para coleta de itens e estao ocupando praticamente todo o espaço.
Apos acabar o vip de 7 dias eles vao sumir ou voces coseguem deletar esses itens?
Oi pessoal gostaria de saber a opiniao sincera de vcs no quesito VIP.
Estou perto dos 100rr e ja ouvi dizer que é praticamente impossivel continuar o UP sem VIP, no momento nao pretendia comprar, pois estou no serves a + ou - 2 semanas e nunca joguei um muHard antes, apesar de ja ter jogado muitosssss servers.
estava pensando em colocar o maximo de pers. no 100rr (aproveitando para juntar joias), e mais para frente com minha condicao e talvez apego ao serves melhore adquiriria um plano.
Devo fazer isso ou da para se upar (sei que vai ser dificil)
Bom Dia, Vou pela segunda vez fazer a postagem , pois estava esperando alguma solução e até agora nada!!! Única coisa que sabem fazer bem é fechar o tópico, aguardo uma solução novamente!
Estou tentando subir o nível do meu Errtel Anger Fire Rank3 para +10 , mas ele está no +5 e não está mais upando ... Aparace o Erro " Mix Type Erro" , teria alguma solução?
Pelo pouco tempo de jogo ja percebi que se é muito cogitado o pet Panda, obviamente pela xp dada por ele.
Ok mas estou usando DL e como tds sabem o lord tem um detalhe a menos no dano, acha que vale a pena investir no kit skleto pelo dano extra, sacrificando um pouco do xp ?
Galera tenho uma capa lvl 2 de GL, no jogo ela tem um add que da INCREASE LIFE BY 22200, na oficina aparece diferente, aparece INCREASE LIFE +25700, mas quando equipo ela não recebo os 20k de vida, Alguem sabe dizer o que é? Agradeço!!!