OLA.
TENHO DUVIDA.
PENDENTE BROYS, FUI COLOCAR OPÇÃO E COLOQUEI A DE DAMAGE QUE É "WIZ DMG + 820"
ESSA OPTION N É PRA SM? PORQUE TEM NO PENDENTE ANCIENTE DE DL? TEM COMO ALTERAR PRA FISICO? PQ TA ASSIM?
gostaria de sugerir para que removesse o clowdtime da poção de HP, ou reduzi-se para 3 segundos, mantendo apenas a poção de SD e Complex pot com time de 10 segundos, isso ajudaria muito os novatos para sobreviver nos mapas de up, e equilibraria um pouco mais o pvp em relação ao bypass do MG e RF, que acerta bypass com muita frequência e é muito forte,
gostaria tam bem de sugerir para que colocasse clowdtime nas skills do BK, tem skill que bate 400,000 em 1 skill e o BK solta uma atrás da outra, isso deixa o bk imoral por ser a classe que tem o maior dmg o maior life e uma defesa superior se adicionar bastante agilidade e seeds de agilidade ele mata qualquer classe inclusive DL...
Levei uma suspensão informando a regra Nº 4 só que busquei em todos os lugares e não achei nada na regra 4, gostaria de saber oque aconteceu sou jogador novato e não to entendendo muito sobre esse bloqueio.
E aí, galera! Blz? Sou novo no server (e nessa versão de mu também) e gostaria de tirar uma dúvida: Como faço para utilizar os slots de skills de 6 a 0? Quando eu abro a janela de habilidades só aparece de 1 a 5 na aba de habilidades "normais" e somente quando eu clico em "especiais" que alterna para os slots de 6 a 0, mas daí não dá para adicionar as outras skills nesses slots, apenas a "especial". Tem alguma forma de trocar os slots e continuar na aba de habilidades "normais" para eu adicionar mais skills na barra?
Opa,
Minha sugestão é implantar a opção de removimento de lv dos itens, igual ou parecido com o removimento de add's dos sets... servirá principalmente para pandas ring.
Existem alguns pandas rings no servidor no qual estão upados+12, e a função de xp dele só funciona a partir do lvl 50.
Impossibilitando e dificultando a utilidade dele.
Eu não possuo nenhum+12, mas aparece bastante desses para comprar, e com isso me veio essa sugestão.
Não sei se na época que começou sair esse sistema foi avisado e tal... Mas como jogo pouco tempo não tenho essa informação.
Boa tarde, desde ontem dia (31/05) por volta das 21:00, começou a dar connection error ao abrir o megamu, clico pra logar em qualquer server, vazio ou cheio ele trava e aparece desconectado, vou ativar os hunt quando alguem me puxa pro battle levo disconnect e dropo stardust, movo pra castle siege / lorenmarket e levo disconnect... está horrivel...
Terá castle siege daqui a 28 minutos e ainda está acontecendo isso, estou reinstalando o MU no momento.
Caso saibam de alguma solução obrigado desde já
Posso ta em qualquer mapa, sempre q tento teleporta para loren Market tomo disconect pela conta "hackops5"
Obs:. essa conta criei especificamente para mercado.
todas tem o msm login com numero diferente na frente
EX.: hackops4, hackops5...