Vi em outro tópico e hoje aconteceu duas vezes comigo.
Um player com nick DeepInside caiu duas vezes no meu time (Illusion das 18:40 e 21:00) e o mesmo ficou away. Os players estão sabendo a ordem do illusion e estão formando time e colocando um player away no time adversário, ficando fácil vencer.
Meu time estava:
• Eu (DeathME)
• Sumoner
• DeepInside
• ReeeeVolTz
Time Adversário:
• CallMePeck
• Fobia
• Arizona
• MALOY
Os dois Illusions que eu estava e o player DeepInside ficou away, no time adversário tinha o player CallMePeck. Engraçado que o player DeepInside ficou away o tempo todo, perdendo e perdendo, aí quando suspeitei e falei que iria denunciar ele, ele por incrível que pareça saiu do away e começou a falar que eu estava louco kkkkkkk, coincidência não?
Administradores, poderiam ver os IP's desses players neste horário, pois estou levantando esta suspeita, que o player DeepInside pertence a alguém do time adversário. E como em outro tópico alguém denunciou este caso com uns Vietnamitas, creio eu que estão fazendo com frequência.
Obs.: É uma suspeita, caso a suspeita seja falsa, peço desculpas aos players. A minha intenção é melhorar o jogo, e pedir um apelo aos administradores que investiguem o Illusion, pois está tendo muitos players away, que pra mim já é anti-jogo de "alguém" rs, já que ninguém paga 50MP e fica away assim do nada.
ATUALMENTE ESTOU SEM CELULAR PARA ACOMPANHAR O GRUPO DOS SUB MODERADOR DO MEGA E DEMAIS, MAIS QUANDO ENTREI RECENTEMENTE EM MINHA CONTA FUI DESCONECTADO E ACUSADO DE QUEBRA DE REGRA 1.7 (Disseminar informações infundadas, boatos e inverdades acerca do servidor e/ou os seus administradores com a intenção de denegrir a imagem dos envolvidos ou atrapalhar o bom-funcionamento dos serviços oferecidos no jogo está permanentemente proibido.) NO QUAL FIZ A PRIORE DE PESQUISAR E ME SITUAR SOBRE TAL CHEGANDO A CONCLUSÃO DE QUE HOUVE UM EQUIVOCO REFERENTE AO MESMO, PROCURO A COLABORAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PARA DETALHAR SOBRE MEU PEDIDO DE AUXILIO MUITO OBRIGADO DESDE JÁ !
Boa tarde, eu não consigo pedir party pra ngm.. eu aperto D, clico em aprty, mas n seleciona oq eu clico.. nenhuma das opções.. tento clicar no player e não acontece nada.. ja reiniciei e fiz de tudo.
Fiz uma compra basic 2000 mc e nao caiu na minha conta foi transferecia bancaria fiz isso ja umas duas vezzes ou mais e com menos de horas ja tinha caido e ja faz dois dias e nada ainda alguem sabe oque posso fazer ?
Olá eu de novo , atualmente consegui meus sonhados 70rr e mudei para Fighter ( CARREIRA ).
Estou usando DL [F 10K |A 5K |V 0 (item 10k) |E 17 A 18K |C 400] até agora foi a melhor build que eu testei.
Estou upando em Kanturu 2, estava otimo mas a xp caiu de + msm em Party.
Alguma dica de onde upar ? Detalhe o Dl hita no maximo 25k maximo msm kkk.
Vocês poderiam melhorar o equilíbrio do Illusion Temple. Está muito desequilibrado, ficando vários jogadores fortes de um lado e os fracos de outro, poderiam usar os resets como parâmetro para equilibrar o Illusion isso já ajudaria um pouco.
Boa noite, tentei entrar no illusion com 3 min faltando (no tempo certo). Porém, não entrava, falava que não estava no tempo de entrar. O que pode ser isso? Detalhe, eu estou com MP pra entrar e sem pet panda, ring panda, etc.
Gostaria de saber qual o posicionamento da staff sobre o compartilhamento de contas. Pois existem várias contas no servidor que no mínimo são de uso comum contas onde as pessoas usam o fato de terem mais tempo de jogo impor coisas aos iniciantes nos privando a experiência do servidor pois e visto nos eventos, como por exemplo no CS e outros eventos onde os Gm de muitas guild anunciam temos 10 contas disponíveis para que muitos possam logar e impor que o servidor so tem 1 dono e guild.
Como o servidor sabe os ip de cada conta e verificado por exemplo se alguma conta e logada em 15 IP diferentes ou apenas fingem que isso e normal?
Boa tarde pessoal, criei um mg a um tempo e estou upando. Depois de muita pesquisa não encontrei nenhum guia ou coisa semelhante sobre a distribuição de pontos e ML para os tipos de MG. Eu sei que isso é pessoal e vai do gosto de cada player, mas gostaria de saber se alguém poderia me passar alguns valores para se upar em cada atributo e quais habilidades na árvore de ML devem ser melhoradas para PVP e PVE. Muito obrigado =D