Gostaria de saber qual o posicionamento da staff sobre o compartilhamento de contas. Pois existem várias contas no servidor que no mínimo são de uso comum contas onde as pessoas usam o fato de terem mais tempo de jogo impor coisas aos iniciantes nos privando a experiência do servidor pois e visto nos eventos, como por exemplo no CS e outros eventos onde os Gm de muitas guild anunciam temos 10 contas disponíveis para que muitos possam logar e impor que o servidor so tem 1 dono e guild.
Como o servidor sabe os ip de cada conta e verificado por exemplo se alguma conta e logada em 15 IP diferentes ou apenas fingem que isso e normal?
Boa tarde pessoal, criei um mg a um tempo e estou upando. Depois de muita pesquisa não encontrei nenhum guia ou coisa semelhante sobre a distribuição de pontos e ML para os tipos de MG. Eu sei que isso é pessoal e vai do gosto de cada player, mas gostaria de saber se alguém poderia me passar alguns valores para se upar em cada atributo e quais habilidades na árvore de ML devem ser melhoradas para PVP e PVE. Muito obrigado =D
Hi guys,
I have sm with 163 reset, 35k agi, 56k energy more and less and when i try to hit to somebody i do almost 90/100 miss. when i do the same with my mg 140 reset, 35k agi, 40k energi i dont do many miss...
So is it bug my sm or i am doing something bad... i have set acc+15 anubis +barnake+15 and my mg just exc +9 with hp...
What happens? i am so disapointed with SM.. i feel mg with a worst set, worst staff and stats is better...
Não estou conseguindo alterar a resolução, quando clico naquela seta de resolução nada acontece, meu monitor é 1920x1080, os driver da placa de vídeo estão todos atualizados
Estou começando a upar um set e gostaria de saber se o add do set + o add amarelo colocado por harmony são acumulativos.
Exemplo: Se eu colocar todas as partes com DDI 7% + o add DD 4% daria uma soma de 11%? Pois pelo o que eu entendi da tradução esses 2 add implicam ter o mesmo efeito. E a minha preocupação disso vem do fato do teto de Dano reduzido ser de 60% e que se eu colocar todas partes com DDI 7% + o DD4% e a soma ultrapassar eu estar jogando uns add no lixo.
Espero ter sido meio claro kk. Tentei deixar de uma forma clara.
DD= Dmg Decrease(Dano Reduzido)
DDI= Damage Decrement Increase(Aumento de dano reduzido)
por gentileza alguém poderia em ajudar a resolver meu problema.
faço tudo normal, abaixo o mu, estalo tudo certinho.
porém quando clico em jogar abre uma tela pequena do lado ( open status ) e trava tudo.
ai não consigo fazer mais nada, trava tudo, o mouse e etc. depois disso tenho que desliga o pc.
Hoje pela manhãzinha acordei cedo e deixei meu char upando com o /offattack, saí do jogo e deixei o pc ligado até ele suspender. Depois de umas 2 horas fui entrar no jogo novamente e me aparece esse erro.
-O que já fiz para tentar resolver:
1-Pesquisar a respeito do problema neste fórum:
Vi um cara com o mesmo problema ele disse que só fechou a janela e ficou normal. Eu fiz aqui e não deu certo e com o passar do tempo aparece essa outra mensagem "Execution error"