Estou com dúvida sobre o lvl necessário para entrar na BC e DS
alguns players me disseram para não pegar a terceira classe com um número baixo de resets, pois eu começaria a entrar no msm evento que a galera mais forte.
Pesquisei aqui no fórum e não achei nada correspondente (posso ter pesquisado errado ).
Enfim, gostaria de saber se o meu lvl se soma ao ML para entrar nos eventos BC e DS, ou se posso pegar a terceira classe e começar a upar ML o quanto antes.
Boas, estou tentando aumentar a minha cai xa de dialogo e não me aparece as setas nem nenhuma das outras opções, podem me ajudar? Agradeço desde já a atenção TonePT.
Boa noite!
Recebi uma quest da elf, em que eu teria que entrar em Blood Castle 6, Chaos castle 6, Devil square 6 e Blood castle 7. Mas como completar essas missões, se para entrar é nescessário level acima do lvl max do jogo?
Problema 1: mi bk al lanzar los poderes Rageful Blow y strike of destruccion no quita ningun tipo de daño
Problema 2: ya tengo 38 reset y al reset 25 no me dieron los 700mp que dicen en la pagina https://es.megamu.net/info/
Fiz o Dark Evolution, Agora de 2:40 Madrugada com Mais um amigo e Quando peguei os itens me movi para outro mapa os itens sumiram, Ja reloguei e nao voltou
Ola, vi em uma postagem no forum que a melhor forma de aproveitar o reflect do set seria o combo (reflect 5% + chance of reflect), meu set tem o add 10k de life e o reflect 5%, a minha duvida é, se eu colocar tambem o add chance of reflect, qual dos outros add seria o melhor para fechar os 4 adicionais?
Eu faria esta pergunta naquele mesmo topico, porem o mesmo ja foi fechado, aguardo e obrigado.
Seguinte galera, comprei o set hyon e o vicious completos, mas não sei a combinação certa.
Uns me dizem que é pra usar o Hyon todo e o que faltar usa de vicious, qual o certo?
Devo usar todas as partes do Hyon e o que faltar eu uso de vicious? ou o oposto?
Galera boa noite tudo bem ?
Joguei este mu a 2 anos a atras e estou voltando a jogar.
Estou enfrentando um problema, antes eu tinha master level e conseguia abrir os meus pontos de ML, porem agora estou tentando abrir e não estou conseguindo.
Estou na terceira classe e mesmo assim não consigo, poderiam me ajudar ?
Parece que eu perdi meus pontos de Master Level também.