Comecei a jogar faz 2 dias um amigo me indicou o game.
Ele mesmo me ajudou a configurar o megahelper e tudo mais, só que a habilidade que eu estava usando agora está desabilitada e eu não sei como voltar ao normal.
Ola já fiz o primeiro passo, agora eu vou no npc localizado em 60,237 em Crywolf e dou OK mas ele não me teleporta para Balgass Barracks. teria um outra forma de ir para lá? tem servidor certo para essa quest? estou no servidor 01
Boa tarde, não consigo mais abrir o site do megamu, o site em si funciona perfeitamente, o unico defeito é que toda vez que abro o site fica aparecendo videos com a cara do skylove, ja to enjoado da cara dele, por favor se tem algum modo de tirar essa função ou crie uma função para que não seja obrigatorio olhar o tempo todo para videos com o rosto do skylove.
Obrigado
Até tem uma opção para minimizar a aba do video, mas quando clico nela o skylove fica me olhando de berinha de tela, me espiando,
Boa noite, venho através desse por que estou tendo um problema para iniciar o jogo. me interessei muito por este mu, emfim. quando clico em jogar aparece um ícone do lado direito da tela dizendo que esta procurando uma conta. depois aparecer algo sobre o drive de video. gostaria de saber se vocês podem me ajudar
Sou extremamente iniciante em mu online, pelo oque me passaram esta certin, mas mesmo assim fica 0% de chance e ainda pede para colocar os itens, sendo que já estão.
Boa noite,gostaria de saber se existe um mapa melhor que Vulcans para upar após 160 resetes,estou achando a xp de lá bem baixa.... cheguei a olhar em Rakilion mais lá é menor ainda
fiz illusion hj 20/05 e o cara do outro time perdeu e ta acusando que usei bug(falando que dei tp na tela dele)e sou elf, tem como verificar meu log pra satisfazer o cara, char elfbauuu.
( horario 10:11 as 10:17 +ou-)
SET AMBITION FULL +15+5SLOTS=60K MC
ABSOLUTE SCEPTER +15 FULL+5SLOOTS=7K MC
AGNIS+BROYS +15 FULL(HELM +13)=16K DE MC
SET SEMENDEN +CRONOS +15FULL=11K DE MC
CAPE DL FULL= 6K MC
PINK PANDA=55K DE MC
CAPE DE RF LV 3 LISA =1K DE MC
ASA SUMMONER LV 3 LISA=1K DE MC
SEED LV 6 WATER(DD)= 13K DE MC
Olá, então poderiam alterar as questões do Quiz?, jogo Megamu a pouco tempo, e desdo inicio percebi que os players mais antigos sabiam todas as respostas, no inicio pensei que era hacker ou algo do tipo, mas conversando com um deles, ele falou que as perguntas se repetiam, as vezes até a sequencia delas se repetiam, com isso, tira toda a possibilidade de um novato acertar a pergunta, porque muitas vezes não tinha nem uma letra mostrando na palavra e os mlk's acertam de primeira, acertam mais rapido que o FLASH ^^... então, posso está errado, mas acho que seria bem interessante mudar as perguntas, para assim da uma chance a nós novatos no servidor, até porque quem já é antigo aqui, ja tem seus itens, seus amigos que ajudam, e nos? não temos ninguém pra ajudar na maioria das vezes, então da uma chance pra nos aew ADM's
Desde já, agradeço!!!
Boa noite. Estou com um problema no ganho do meu char de 143rr.. Estou com patch e ring panda ativos e há uns 4 resets atrás estava ganhando em média 900k ..1kk de exp em alguns spots de vulcânus. Porém agora ganho no max 350k nos mesmos spots. Percebi que o problema essa queda começou após eu deixar meu personagem no off attack. E de acordo com a dinamica de exp do site a queda não deveria ser nesse reset e não tão drástica assim..Me ajudem pois meus outros chats continuam ganhando a exp normalmente..por exemplo meu bk de 101rr tira 1.6kk de exp desses msm spots de vulcânus com o patch e ring panda ativos tbm. Então tenho certeza que meu char de 143rr tá com ganho baixo demais. Aguardo retorno
Alguém poderia me passar um guia de como equipar um Dark Lord? Tenho dúvida sobre set, e build. Comecei no server a pouco tempo, e já penso em investir.