Boa tarde, na tarde de hoje 27/03/2019 um streamer anunciou um sorteio, onde alguns players ficam divulgando seu link de acesso no chat do Mu, mas está sem condições, não tem como vender,comprar, fazer nada, só spam desses players.
Vai uma foto em anexo.
Quer divulgar a stream, tudo bem, só não estraga o jogo de outros players.
Bom dia, comecei a jogar o servidor ontem e tive alguns problemas.
Segundo o modo carreira do site, os bônus de itens são intransferíveis e com duração de 7 dias, porém, os meus só vieram com 3.
Boa Noite, tive uma experiência neste ultimo Ilusion que participei (Ganhei), ao final do evento, quando todos pegaram os drop de cada um, todos por costume, abre ali mesmo o drop, e eu abri e não tive uma boa sorte, pois o Drop da Caixa de Anciente caiu para fora da aonde agente estava e infelizmente tem aquela barreira que impediu de pegar o item.
Neste caso, eu tenho alguma possibilidade de pegar a caixa novamente ? ou pelo menos arrumar este problema, ou tirem minhas duvidas porque sou novato.
Obs; Quando fui tirar print no meu notebook, apertei botão de Avião sem querer... https://prnt.sc/n3fwmn
Boa noite, gostaria de saber se vai vai ter algum tipo de punição ou solução pra esse negócio de ficar quitando assim que o ilusion começa, já perdi as contas de quantas vezes o evento começa a outra party quita logo no inicio quando vê que ta mais fraca e não ganhamos o premio, isso é anti jogo, esses players preferem nem tentar jogar o evento e quitar logo pro outro time não ganhar também, tem players que ainda ficam falando pros outros quitarem rápido antes do outro time fazer o primeiro ponto, estamos pagando por um evento com uma falha enorme dessas, enfim espero uma solução pra isso que não demore meses, já que o evento está sendo tão solicitado.
venho através deste tópico relatar que a classe Grand Master está passando por alguns problemas, sendo alguns deles:
- DEFESA ESTÁ APARENTEMENTE BEM REDUZIDA, PRINCIPALMENTE CONTRA SUM (GL, RF E BM TAMBÉM ESTÃO DANDO MUITO DANO NA CLASSE).
- DANO MUITO BAIXO, SEI QUE A CLASSE NÃO PODE TER TANTO DANO POR CONTA DE SEU RANGE E MAGIAS, MAS ESTÁ BEM BAIXO, AINDA MAIS CONTRA A SUM QUE NÃO DAMOS DANO QUASE QUE NENHUM E DL COM SEUS RECOVERYS ABSURDOS.
- MESMO NO INVISÍVEL DO TELEPORTE VOCÊ CONTINUA LEVANDO DANO.
Por favor, peço que a STAFF olhe com carinho essas questões e faça testes se necessário, está difícil de jogar com a classe desta forma.
Gostaria de saber as seguintes informações, já que não as consegui encontrar no site.
1) Quando eu reseto os pontos ( c ) quando parei de ser um player normal e me tornei um player Megavip ou Vip... eu ganho os pontos extras ? (resetando pelo site ou pelo Goblin)
(Pontos por reset: 360 | 380 | 400) Ex: Vamos especular que com X quantias de reset, eu possuo 8000 Pontos para destribuir sendo player normal, ao me tornar Vip digamos que eu teria 9000 Pontos e ao me tornar MegaVip digamos que eu teria 10000 Pontos... Sendo Assim a mudança de Tipo de Status faria com que eu tivesse mais pontos para distribuir ?
2)Bom essa questão é nada mais nada menos que o Inverso da primeira, ou seja, Se eu for MegaVip ou Vip e me tornar um Player normal eu perco os Pontos extra que faria parte de ser um Vip/MegaVip ? (Resetando pelo Goblin, já que essa seria a unica maneira de resetar os pontos sem Vip/MegaVip)
Bom, Acredito que seja apenas isso...Obrigado e Bom jogo ^^
Boa noite, eu gostaria de saber se o set ancient de RF HORUS HOLY STORM está funcionando corretamente, e se o drop do HORUS PENDANT OF ABILITY está normal. Se for possível verificarem eu agradeceria.
Baixei o jogo hoje e estou tentando entrar, mas o mesmo não carrega, já tentei solucionar o problema de diversas formas, até reinstalando o mesmo ou utilizando o pack disponível no site.
Segue link do erro: http://prntscr.com/n2d96v
Boa tarde,
Realizei uma doação hoje por transferência banfarba, estou com os dados e fotos aqui. Já confirmei no site mas ainda não caiu.
Alguém poderia oriente quanto tempo demora? F
Foi transferência online então deveria cair na hora pra vocês...