Desde que comecei a jogar mu online privados sempre tive duvidas em relação aos atributos do personagem, sendo que as formulas variam de servidor pra servidor, nesse servidor por exemplo descobri que é feito um limite pra atributos como critico, excelent, double etc...
Gostaria de sugerir que seja feita uma pagina mostrando o status completo do personagem selecionado (igual é feito com o item quest/oficina).
Assim como tem buffs que não mostram os valores nos atributos in game, percebi que o próprio item quest não mostra também.
Seria legal poder verificar os atributos do meu personagem somando todo o set, item quest, buffs, hunt, incluindo as formulas da classe pra ter uma ideia melhor do que seria melhor pra colocar na build de x personagem.
Sei que é possível e sei que vocês tem tecnologia pra isso.
obs: Sugeri uma pagina mesmo pois sei que alterar o cliente pra mostrar os status certinho é meio que impossível e inviável.
Coloquei um Scythe +15 no site, completei os 5 itens dessa linha de item quest, no site tudo ok, mas na conta o item não sumiu e nem consumiu o zen. Como sei que ativou e ganhei o buff que os itens quest concedem? Bugou a aplicação do item? Acabei de comprá=lo no market e fui no site colocá-lo.
Então pessoal é o seguinte, estou cursando faculdade de designer gráfico, ja faço sign tem alguns anos e outras edições também. Estou aceitando qualquer tipo de trabalho, desde sign's e avatares para o forum, como perfil de facebook/instagram, faço caricaturas, cartão de visita, flyers, capa para perfil e muito mais.
Quem tiver interesse só me chamar, os valores que cobro são apenas uma ajuda de custo. >Podemos combinar valores in-game<
Gostaria de abrir uma tópico sobre a mecânica do battle junto ao boss.
1° - O battle seria para spawnar BOSS ou para drocar PVP com perda e ganho de hunts?
Na minha opiniao esse boss esta atrapalhando a troca dentro no battle, pois com o boss spawnado players acabam se aproveitando do boss para ficar inatingível(embaixo do Boss você não consegue focar o player devido que a área do boss é maior ficando difícil o target).
Por gentileza moderação reveja essa mecânica dentro do jogo, é muito bom ter um boss para drop porem dentro do battle deveria ser so pvp.
att
C> ASA LVL 3 FULL+15
C> BA/DA OU BLESSED STICK FULL+15 OU LISA
C> SET BA/DA/HA FULL+15 OU LISO
C> SET SUCCUBUS FULL+15+5SKT
C> 10 STEEL OF HEAVEN
C> KIT RING FIRE/EARTH +15
C> PENDANT FIRE ANCIENT FULL+12
CASO TENHA ALGUM DESSES ITENS ME MANDE MENSAGEM PRIVADA.
ola acabei de baixar o mu, porém meu jogo n fica em tela cheia, vi na internet como q deixa em tela cheia, mas pedem pra abrir o launcher, sendo que, quando eu executo o jogo, ele abre direto, não tem onde eu possa mudar a resolução, aparece direto nessa tela: http://prntscr.com/nphcbz