Galera estou montando meu set de BK Hyon + Vicious e estou na parte dos aneis e pendante. Preciso da ajuda de vocês.
Comprei recentemente um Ring Vicious of Earth e como fui orientado a escolher o elemento que a skill do hero usa. e no caso do BK é o Wind. Agora eu pergunto pra vocês, existe Ring e Pendant Vicious of Wind?
e existe algum lugar aonde eu vejo todos os itens e combinações de set´s da season 12?
Após muitas tentativas (sim, falhou a criação mais de 10x) consegui criar a arma chaos para então dar prosseguimento com a criação da asa lvl1.
Observei em um tutorial no fórum a respeito da criação da mesma. No referido tutorial há a menção da utilização de um talismã para aumentar as chances de conseguir uma determinada asa.
Contudo, quando abri a loja no jogo (por meio da tecla "x"), me deparei com uma situação diferente da do tutorial. Para mim, há apenas 4 opções de talismã, são eles:
1 - ressurection;
2 - mobility;
3 - elemental talisman of chaos assembly;
4 - talisman os chaos assembly;
Cheguei a mudar a opção de compra de MCoin's para MPoint's, mas a situação permaneceu igual.
Portanto, fica a pergunta: O erro está no tutorial (desatualizado) ou na instalação?
Galera voltei a jogar faz pouco tempo e desconheço esse sistema de elementos.
Qual o melhor elemento para BK e como devo montar ele?
todas as dicas serão muito bem vindas.
obrigado a todos.
Bom UP!
Olá, alguem poderia me ajudar nessa questão.
Existe algum char que consiga matar bem com 200rr, com apenas a arma lvl 400 com seed 7?
Me falaram que a gl bate muuuito só por esta com 200rr, isso é verdade ou ela tem que esta completa de seeds para matar algo?