galera sou novo no game , esse mes como é pascoa , vai ter alguma promoção no site ou algum evento no jogo diferenciado ? (estou ansioso se tiver ! ). Otimo jogo estão de parabéns!!!
Bom dia tem 10 dias que jogo eu liberei a 3 Classe porem minha arvore de skill (acho que e esse o nome mesmo) nao aparece nada quando clico mesmo estando no level 400 [img]<a href=[/img]" />
Boa noite pessoal, ao criar a conta digitei o e-mail errado na conta, e minha senha não ta entrando mais, então consigo recuperar a conta por que o e-mail esta digitado errado, gostaria de ver se pode corrigir o meu e-mail.
Pessoal n sei se tem como ver o aumento da velocidade do personagem, por isso a duvida, se ñ me engano fenrir realmente compensa se usar pela velocidade que ele da, mas e entre unicorns e asas qual da mais speed ?
Galera para upar a staff divine acaba sendo a melhor ou opcoes como kundun e platina servem ? pq ta bem carinho ate 1k eu pagava mas os cara ta cobrando 2k+ por ela lisa
Boa tarde, coloquei hoje o combo Dark Phoenix porém não vi alterar em nada no "C" do personagem, algum GM ou Staff pode me confirmar qual é o Status de Defesa que ele aumenta ? ex: Def Rate, PvP Def Rate...
Obrigado !
Vi que tem esse topico aqui, porém ainda eu gostaria de saber qual o status que ele realmente aumenta, que imagino que seja o Defense mesmo: