Venho por meio desse ticket tentar tirar uma duvida ao comprar a arma Blood Angel Staff.
Ao ir no NPC "Sacerdote James" e deixar o mouse parado sobre o Item, esta dito nas partes de Excellent Option que ao comprar vem já com o Add: Increase Excellent Damage Chance By 10% (garantido - ao menos foi o que eu intendi) + 1 ~ 2 Excellent Options added.
Sendo Assim a arma Deveria vir com no minimo 2 Add's e no Maximo 3 Add's, mas ao que parece não foi isso que aconteceu quando eu comprei a minha arma, que acabou vindo apenas com um dos Add's Aleatorios.
Seria possível de alguma forma fazer a troca da Staff que possuo por uma já com o Add de Increase Excellent Damage Chance By 10% + 1 ~ 2 Add's Aleatorios ?
Obs1: Coloquei o Item +9 so pra ver quanto Wizardry daria...mas ao fazer a troca isso nao me importa, ja que é apenas 9 joias e as Lifes Add's importa menos ainda ali.
Obs2: To tendo pouco MP atualmente e o Add ja "Arrumado" junto com a possibilidade do(s) outro(s) (caso seja roletado essa parte novamente) ajudaria a economizar o pouco que to tendo e desta forma eu gastaria em outra coisa xD.
Sou iniciante no MU e há três coisas que têm me incomodado muito no game uma delas é a falta de um "botão" para organizar os itens da bag/storage, a outra é a falta do próprio jogo unificar seus itens drops, como por exemplo as jóias que caem e ficam ocupando sempre 1 slot cada e é preciso ir até um npc pra junta-las e ainda por cima em conjuntos pré estabelecidos por ele (10, 20 e 30) e por ultimo algo como um botão de acesso mais rápido a qualquer comercio para vender e utilizar o storage a longa distância (poderia até ser condições para player's megavip, acho que seria justo essa função para facilitar limpar a bag), sério a falta dessas "funções básicas" torna a organização de inventário muito maçante, mas enfim é apenas uma sugestão espero ter ajudado em algo.
Staff, poderiam rever o drop do item Elemental rune ?
Pós na minha opnião está muito alta, está muito fácil farma essas, até com varias contas farmes é possível fazer pack rune 30 em apena 5 dias
havendo assim varias lojas em loren Market com esse item, sem falar na desvalorização do preço e da procura do item..
digito a senha e escolho o personagem normalmente, mais depois fica carregando a tela e não entra nunca!! já reinstalei varias vezes, alguém me ajude plss
Alguem pode me explicar o pq do meu char ter 97 rr e tirar ''miss'' de um sm com 7rr com mini asa?
porque todo personagem e so vc escolher um poder e atacar e o bk tem que ficar... ''1, 2 e 3 + q + ctrl?
bk ja passa por varias dificuldades pra upar e tals... agora tirar miss no slash de um sm com 7 rr e eu com 97 é pesado.
#sempudor
Ao completar meu set e investir uma boa quantidade de mpoints e joias para deixar meu set completo e +11 para fazer o item quest ele simplesmente sumiu da minha conta.
Gostaria de ter o meu set novamente.
Cliquei para limpar lá no site, na esperança de retornar pro meu personagem e sumiu de vez!
Por favor, poderiam informar onde dropa essa Wizardy Stone 2 ?
Estou a muitas semanas atrás da pedra de evolução do Griffs, sei que dropa do Egg Event porque consegui a do Pawn lá também.. mas a do Griffs ta impossível, ja foram mais de 300 ovos (só os que eu contei) e nada..
Dai um colega me falou que tinha como trocar essa stone pela pedra de evolução dele mas ele não sabia como funcionava.
@guitavish ou @Admin iago, poderia olhar a mensagem privada no fórum ? tentei contato pela pagina mas sem sucesso, obrigado, ou existe algum outro meio de entrar em contato com um dos 2 ?
Dúvida rapidinha, sobre o evento cavalo perdido, no fórum não fala em que cidades ele aparece, será informado no jogo a cidade na hora que ele aparecer, ou foi erro na digitação ?
GOSTARIA DE DAR UMA IDEIA PARA QUE NOS SEVER 2,3,8,9,10,11,12,13 TAM BEM FOSSE POSSÍVEL UPAR HUNT P. MAS SEM SER PUXADO PARA ARENA DE BATTLE, NA IDEIA NO SEVER 1 UPARIA 200 HUNT P. ACADA 200 BICHO MORTOS, E NOS OUTROS SERVIDORES UPARIA 1 HUNT A CADA 200 BICHO MORTO, ENTÃO OS PLAYER OPTARIA POR UPAR HUNT P. RÁPIDO COM RISCO DE PERDER OU IR UPANDO AOS POUCOS BEM LENTAMENTE NOS SEVER 2,3....