Ola, eu estou com uma duvida, comecei o jogo faz uns 4 dias e gostaria de entender uma coisa.
Durante a madrugada eu participei do evento do Dark Evolution em Noria, quando o evento concluiu eu ganhei 3 Jewels Case, na descriçao do item dizia para jogar no chao e foi oque eu fiz, porem nao caiu nada de nenhuma das tres.
Alguem pode me dizer oque aconteceu por favor?
Se foi erro eu tenho como recuperar?
Olá pessoal.. eu comecei a comprar itens Quest +15 para meu DL porém comprei 2 scepters e me falaram que o bônus das scepters não são úteis pra DL(pois são wizardry). Isso procede? Não vai contribuir em nada no dano? abraço
Bom, faz um tempo que venho enfrentando alguns problemas como bugs e DCs, e não sei se é só comigo. Gostaria de relatar para a Staff caso não seja só meu o problema para que fique ciente.
1- Constantemente quando vou mover para Event Square ou Loren Market tomo DC.
2- Constantemente quando entro no meu personagem a Gens não funciona, e preciso relogar até funcionar.
3- Loading eterno, vou entrar no char e não carrega, preciso fechar o mu e abrir de novo.
4- A câmera 3D não desliga, e precisa fechar o mu e abrir para voltar ao normal.
5- Esse dias notei que no server 12, quando move para Losttower 6, não dá para subir o mapa, chega uma parte que o char fica travado.
Gostaria de saber se aquele papo de que os itens normais tem maior chance de sucesso na chaos machine quando comparado os itens excelentes.
E se adicionar os opcionais de jewel of life também ajudam no sucesso dos aprimoramentos.
Valeu!
Gostaria de dar uma sugestão para mudança do site
o servidor já esta online a muito tempo
o site do servidor é bom porem e antigo a forma de templates , modelo etc
oque voce acha de mudar o visual ou ate o site do megamu ? colocar alguma coisa mais moderna ?
um visual novo seria mais atrativos para novos players e galera da antiga acho que iria gostar tambem
deveria dar um investimento maior para mudar o site do megamu ^^
Boa tarde galera, gostaria de deixar aqui de saber se pode haver a possibilidade de colocarem mais abas no inventário muun pois após a atualização dessa semana, que chegaram novos muun pets está ficando quase impossivel colecionar todos pois falta muito espaço no inventário!
Venho por meio desse ticket tentar tirar uma duvida ao comprar a arma Blood Angel Staff.
Ao ir no NPC "Sacerdote James" e deixar o mouse parado sobre o Item, esta dito nas partes de Excellent Option que ao comprar vem já com o Add: Increase Excellent Damage Chance By 10% (garantido - ao menos foi o que eu intendi) + 1 ~ 2 Excellent Options added.
Sendo Assim a arma Deveria vir com no minimo 2 Add's e no Maximo 3 Add's, mas ao que parece não foi isso que aconteceu quando eu comprei a minha arma, que acabou vindo apenas com um dos Add's Aleatorios.
Seria possível de alguma forma fazer a troca da Staff que possuo por uma já com o Add de Increase Excellent Damage Chance By 10% + 1 ~ 2 Add's Aleatorios ?
Obs1: Coloquei o Item +9 so pra ver quanto Wizardry daria...mas ao fazer a troca isso nao me importa, ja que é apenas 9 joias e as Lifes Add's importa menos ainda ali.
Obs2: To tendo pouco MP atualmente e o Add ja "Arrumado" junto com a possibilidade do(s) outro(s) (caso seja roletado essa parte novamente) ajudaria a economizar o pouco que to tendo e desta forma eu gastaria em outra coisa xD.