Venho por meio desse tópico reportar um fato muito triste que me ocorreu agora pouco.
Faziam 8 vezes consecutivas que eu tinha perdido Illusion Temple pois sou novo e geralmente preciso de ajuda para conseguir uma vitória no evento.
Bem depois de 8 derrotas consecutivas eu finalmente ganhei e quando isso acontece abre o diálogo de vitória e eu começo alegremente apertar espaço para catar meu tão sonhado prêmio só que ele não aparece . Whispei meus amigos de party do evento(Lobotomia e Dem0nWizar) e o prêmio deles dropou normalmente.
Desesperado reloguei, selecionei char e nada.
Espero que possam me ajudar pois não é todo dia que consigo ganhar e fiquei bem decepcionado.
Desde já. Obrigado.
EDIT¹: Conversei com amigos do grupo da guild e um amigo real life e me disseram que aconteceu com eles também.
Aguardamos um feedback.
Boa noite, recentemente entrei em contato com a pagina para verificar um roubo que aconteceu em uma das minhas contas, não empresto e não compartilho a senha com ninguém, a unica coisa que possa ter acontecido é ter sido vitima de trojan, ou ter colocado o mesmo loguin num outro servidor ai que não citar o nome pra não tomar ban aqui no fórum, pois bem, Os itens estavam na minha conta principal, meu SM, passei pra uma conta secundaria, (summoner) loguin : suitbm pra poder upar o char e etc, coloquei os itens lá e fui dormir, ao acordar e entrar na conta, me deparo com a mesma pelada, sem nada, estou postando aqui pois estou esperando resposta via facebook ah quase 4 dias é nada, e como gastei um dinheiro bom pra comprar tais itens, (o total pode ser visto nessa mesma conta) gostaria de uma resposta da Administração, sei bem que pode ter sido um descuido da minha parte, não nego em momento algum, mas acho injustiça quem pegou meus itens, sair de boa, e eu com um baita prejuizo desse, desde já obrigado .
venho através deste Tópico Relatar um suposto bug, 1° estou recebendo uma pequena % em exp que em base nos 152rr eu acho que é muito pouco, 2° a barra de contagem de exp não está andando de acordo com o exp obtido! segue a Print. Aguardando respostas
Estou com um pentagrama e quero deixa ele +15...
O Elemental chaos assembly talisman é para evitar que eu perca o pentagrama na chaos machine certo?
preciso remover os errtel que estão equipados? se eu não remover e a combinação falhar com o talisman eu perco os errtel??
para remover os errtel do pentagrama corre o risco de perde eles??
Boa tarde, no Sábado dia 06/04/2019 removi uma Seed ene lvl 6 do meu dark devil shield para evolui, quando removi a seed sumiu, não esta no inventario e nem ficou no shield, isso é normal ?
Bom dia pessoal, hoje eu liberei a aba de Item Quest do meu personagem, porém, tenho algumas dúvidas.
Eu estava lendo e vi que quanto maior o level do item, maior será o atributo do bônus... Até ai, certo, porém, se eu adicionar um item +9 eu posso ir evoluindo ele pra +15, mesmo ele estando adicionado já?
Por exemplo: eu adicionei primeiramente um +9, mas arrumei um +15 depois, posso depois jogar por cima?
Outra coisa, minha classe é SM, alguém poderia me dizer a melhor build pra Item Quest pra classe de SM?
E por último, os dados são aplicados tanto pra PvM quanto pra PvP? No fórum não ficou claro, alguns dizem que vale pros dois, outros dizem que vale somente pra PvM.