Olá sobre a seed block rate, é correto dizer que ela bloqueia apenas os ataques físicos, então minha pergunta é se as habilidades de elf são consideradas ataque físico assim como do BK por exemplo? Obrigado
Olá eu estou com seguinte problema eu estou querendo jogar em modo janela com a resoluçao de 1920x1080 que seria da tela do not eh o que a placa de video suporta so que al fica desse jeito tipo fora de escala parece
links das prints
Estou com uma duvida estava upando meu sm em Archeron ou algo assim n lembro o nome, e dos mob eu conseguia 100 a 120k de exp estou com 155rr ( mas no muhelper mostrava 90 por segundo) obviamente pq ainda mato eles tao rapido, mas em vulcanus eu consigo uma media de 80 por mob (mas no muhelper mostra 100 a 120 por s)
é confiavel pq na logica ainda compensa mais em vulcanus certo ?
fiz um pagamento no Pic Pay '' @megamu ''a mais de um dia ate agora nada de cair na minha conta do jogo,ja mandei email falei com o adm e nada resposta zero,queria um suport para o meu problema..
Este tópico permanecerá trancado até que seja citado o combo de todas as classes.
Este tópico não explica como conseguir os itens, para isto recomendo verificar tópicos específicos de eventos.
Este tópico servirá para expor meu conhecimento sobre itens ancients de forma imparcial, aceitando assim opiniões diversas.
Para pesquisar um item Ancient você deve escrever seu nome base na pesquisa. Por exemplo Hyon's Dragon se escreve apenas "Dragon"
Você deve tomar cuidado ao comprar os sets, pois possuem diversos sets com o mesmo nome base mas são ancients diferentes, por exemplo Enis's Legendary e Anubis's Legendary, Hyon's Dragon e Vicious's Dragon, Muren's Atlans e Gaion's Atlans.
Combos de Dark Knight/Blade Knight/Blade Master
Vicious's Dragon + Hyon's Dragon
Nesta opção de combo você opta por utilizar o set Vicious's Dragon completo e as partes remanescentes são preenchidas por partes do Hyon's Dragon, tendo assim, opções extras de ambos os sets. Com o combo você terá liberado as seguintes opções:
(Vicious's eHyon's respectivamente)
(Set Dragon)
Para que este combo seja ativo é necessário possuir o set Vicious's Dragon completo: Pants, Armor, Helm e Vicious Ring of Earth.
E três partes do set Hyon's Dragon: Gloves, Boots e Hyon's Lightning Sword.
Vatangens: Naturalmente o Dark Knight possui um bom dano tanto PVM quanto PVP, ter 20% de Double Damage junto ao dano massivo do personagem pode fazer com que você aguente spots mais fortes muito cedo, ignorar 5% da defesa inimiga pode te ajudar em batalhas entre personagens que tenham menos resets (uma vez que os personagens com o máximo de resets usam sets sockets).
Rave's Plate +Hyon's Dragon
Nesta opção, você utiliza o set Rave's Plate completo e mais três partes Hyon's, tendo assim opções extras de ambos os sets. Com o combo você terá liberado as seguintes opções:
(Rave's e Hyon's respectivamente)
(Set Plate)
Para que este combo seja ativo é necessário possuir o set Rave's Plate completo: Helm, Pants e Armor. E três partes do set Hyon's Dragon: Gloves, Boots e Hyon's Lightning Sword.
Vatangens: Naturalmente o Dark Knight possui um bom dano tanto PVM quanto PVP, ter 20% de Double Damage junto ao dano massivo do personagem pode fazer com que você aguente spots mais fortes muito cedo, ignorar 5% da defesa inimiga pode te ajudar em batalhas entre personagens que tenham menos resets (uma vez que os personagens com o máximo de resets usam sets sockets). Esta opção é levemente mais fraca que a anterior, porém pode ser muito mais barata, lembrando que neste combo o bônus de arma de duas mãos é inútil já que você fará uso da lightning sword que é uma espada de uma mão.
Combos de Dark Wizard/Soul Master/Grand Master
Anubis's + Barnake's
Neste combo você opta por utilizar o set Legendary Anubis's completo utilizando adicionalmente mais duas partes do set Pad Barnake's. Com o combo você terá as seguintes opções:
(Anubis's e Barnake's respectivamente)
(Set Legendary e Pad respectivamente)
Para que este combo seja ativo você deve possuir o Set Anubis's Legendary completo, sendo: Gloves, Armor, Helm e Anubis's Ring of Fire.
E duas partes do set Barnake's Pad, sendo: Boots e Pants.
Vantagens: Este é sem dúvidas o melhor combo do SM, sendo utilizado até mesmo em pvp por aqueles que não dispõe de poder aquisitivo no game para investir em um set socket. O bônus de 10% de wizardry damage dado pelo Barnakes afeta o dano de todas as skills do SM o que ajuda muito neste combo, fora que, o próprio set Anubis's dá vários bônus interessantes como double damage, execellent damage e critical damage.
Anubis's + Heras's
Nesta opção você utiliza o set Anubis's Legendary completo, adicionalmente, mais três partes do set Heras's Sphinx. Com este combo você terá as seguintes opções:
(Anubis's e Heras's respectivamente)
(Set Sphinx)
Para que este combo seja ativo você deve possuir o Set Anubis's Legendary completo, sendo: Gloves, Armor, Helm e Anubis's Ring of Fire. E adicionalmente, três partes do set Heras's Sphinx, sendo: Pants, Boots e Heras's Skull Shield.
Vantagens: Este set possui basicamente o mesmo efeito do combo acima, a diferença está em dois pontos. A primeira que é a necessidade de um terceiro item do segundo set ancient e a segunda o fato dele ser um Shield, como sabemos dentre os shields de mais fácil aquisição o shield Grand Soul é superior ao Skull Shield em questão de defesa, se faz tanta diferença não posso comprovar, porém é um fato.
Combos de Fairy Elf/Muse Elf/High Elf
Infelizmente a elfa não possui um combo ancient, uma vez que as partes ancients de seus variados sets não viabilizam um combo. Porém deixo para vocês o principal set Ancient da elfa, o set Aruan's Guardian.
(Opções e set Aruan's Guardian consequentemente)
O set Aruan's Guardian completo consiste de: Boots, Pants, Armor e Helm.
Vantagens: Aumenta em muito o dano da elfa com os bônus de Double Damage, Excellent Damage e Critical Damage, ainda sim os 5% de Ignore Defense irá o ajudar em confronto contra outros players de menor reset.
Combos de Magic Glatiator/Duel Master
Gaion's + Anubis's
Nesta opção você irá utilizar o set Gaion's Atlans (Storm Crow) completo e adicionalmente duas partes do set Anubi's Legendary. Com o combo você terá as seguintes opções:
(Gaion's e Anubis's respectivamente)
(Set Atlans, também conhecido como Storm Crow)
OBSERVAÇÃO: Para pesquisar este set você usará o nome "Storm Crow" porém ele aparecerá nas lojas com o nome de "Atlans", tomem cuidado para não confundir o set Gaion's Atlans com o set Muren's Atlans.
Para que este combo seja ativo você precisa ter o set Gaion's Atlans completo, sendo: Boots, Pants, Armor e Gaion's Pendant of Water. Adicionalmente você deve ter duas partes do set Anubis's Legendary, sendo: Gloves e Anubi's Ring of Fire.
Vantagens: Talvez essa seja um dos combos mais interessantes do jogo pela quantidade massiva de dano que ele dá. São 25% de Double Damage, 15% de Excellent Damage e mais 10% de Wizardry Damage, fazendo com que o MG utilizador da build de energia se encaixe perfeitamente neste set (O de força também faz bom uso do mesmo), este combo é utilizado por muitos players que não querem, ou não podem, gastar com um set socket, apesar da baixa defesa em relação a um set socket o dano continua bem interessante e ele ainda sim, é ótimo para poder upar, o Gaion's por si só é um ótimo set, o Anubi's é a cereja do bolo.
Gaion's + Apollo's
Nesta opção você irá utilizar o set Gaion's Atlans completo, juntamente irá usar três partes do set Apollo's. Com o combo você terá as seguintes opções:
(Gaion's e Apollo's respectivamente)
Para que este combo seja ativo você precisa do set Gaion's Atlans completo, sendo: Boots, Pants, Armor e Gaion's Pendant Water. Adicionalmente você precisa de três partes do set Apollo's Pad, sendo: Gloves, Apollo's Skull Staff e Apollo's Ring of Magic.
Vantagens: Este combo é um pouco inferior ao citado acima deste, por um diferença mínima, onde você sacrifica 10% de Double Damage por 5% de Wizardry Damage. Basicamente você escolherá entre ter 10% de chance de acertar o dobro de dano ou sempre dar 5% a mais de dano.
Não estou conseguindo ativar nenhuma skill do Illusion desde o dia que voltei ao game(Sexta-feira). De lá pra cá eu participei 3 ou 4 vezes do evento e em todas as vezes eu acumulei mais pontos que o necessário para a ativação de qualquer skill, porém nenhuma skill funciona.
Essas skills estão desativadas ou é bug?