Estou voltando ao MU agora e criei um RF, porém não sei muito bem jogar com ele ainda. Alguem pode me ajudar?
Tenho poucos resets e distribui os pontos de uma forma que consigo usar os equips e magias, porém o ataque Dragon Roar não da dano nenhum... alguém sabe pq?
Conseguem me informar onde devo distribuir os pontos?
se é possivel abrir de alguma forma o shoop, e digitar o nome do iten que proucuro, ou algo do tipo.
ver todos os itens de todos stores...
ou se tem que ir de player em player, abrindo loja por loja, pra ver se tem oque eu gostaria?
Boa noite, venho a mais de 3 meses enfrentando um problema um tanto quanto irritante.
Joguei Megamu por um longo período, por volta de 1 anos, upando e farmando todos os dias, 4 contas e os dedos não paravam... Juntei todos os itens que foram farmados em uma conta central e ia todo dia repassando os packs de joia e mpoints para essa tal conta que era a minha mais forte, um sm 150rr. Sim era pouco pra tanto tempo jogando mas nunca fui muito bom em upar e sempre gostei de jogar pra me divertir. Fiquei ausente do jogo por alguns meses e quando voltei, fui tentar conectar nas minhas contas e apenas a do SM, a de 150rr, está com a senha diferente de todas as outras. Tentei de todo modo recuperar e nao consegui, pedi para enviar e-mail e nada chegou nos meus emails, até que entrando em contato com a pagina do Facebook no dia 24 de janeiro eu consegui que me informassem qual o e-mail a minha conta está cadastrada e não é um e-mail meu. Pedi para que passassem a conta para meu e-mail, o e-mail de criação da conta e me falaram que não podem fazer isso a menos que eu soubesse o código da conta ou tivesse o email atual, sendo que troquei de celular e perdi os prints dos códigos pois não jogava mais e a conta simplesmente não está mais vinculada ao e-mail. Me pediram pra mandar comprovante de deposito de MC ou não teria outra maneira de recuperar a conta, falei que não tinha e falaram que nao podiam fazer nada. Esse processo levou por volta de 1 mês para ser efetuado. Entrei então em contato com o suporte do Discord que foi passado para um superior que me informou que com o e-mail de criação e o e-mail de boas vindas eu teria como recuperar a minha conta, dito e feito mandei print do solicitado e me mandaram entrar em contato com a pagina. Fui la e mandei o print para a pagina que me respondeu pedindo o print novamente kkkkk segue foto que mostra isso. Depois de mais de uma semana de espera me falaram que foi repassado para um superior, agora estou desde o dia 7 de abril aguardando a resposta do caso. Tudo que mando na pagina visualizam e demoram dias para responder ou tomar qualquer atitude, gostaria que revisassem o pessoal que atende na pagina pois além de não prestar atenção em nada (fica como exemplo o caso que mandei a print e me pediram a print logo após, sem nem ler oq eu mandei) não tem o minimo de consciência para agir com cautela pois as pessoas que perdem as contas estão todas desesperadas, com medo de haver desvio de mc, mp, joias ou até mesmo de nunca mais recuperar a conta, pra quem farma e upa todos os dias, perder uma conta com mais de 5/6 meses é uma situação bem triste e desesperadora, eles deveriam agir com mais cautela ao tratar desses casos. Gostaria de saber, depois de 3 meses de espera e um pouco mais, será que meu caso pode ser diretamente repassado a um superior para ser apresentada via Team Viewer o e-mail de boas vindas? Obrigado pela compreensão e espero que levem essa mensagem como uma critica construtiva de alguém que joga todos os dias e está em contato direto com muitos players, observei muitas pessoas no grupo do Facebook, no global do game e até mesmo aqui no forúm fazendo a mesma reclamação de falta de interesse do suporte em solucionar nossos problemas.
Bom dia, efetuei o pacote de MCOINS + 30 dias mega vip e só caiu os MCS + MP, não consegui achar nenhum contato direto com a staff, alguém pra solucionar esse problema ?
O AMIGO DONO DESSES 2 CHAR REPELEXMG E WIZARDSM ENTRA NO ILUSION COM ESSES 2 CHAR E FICA COM UM EM CADA TIME AI ELE JOGA NO TIME MAIS FORTE DEIXANDO O OUTRO FK NA BASE PREJUDICANDO EM MUITO O OUTRO TIME FAVOR TOMAREM UMA ATITUDE PARA NÃO MOTIVAR MAIS PLAYERS A FAZEREM O MESMO
ESCONDI OS NOMES DOS INTEGRANTES DA PT PARA N HAVER RETALIAÇÕES
SEGUE LINK DA PRINT EM UMA DAS PARTIDAS EM QUE ISSO ACONTECEU COMIGO ILUSION DIA 18/04/2019 MAIS OU MENOS AS 20:00 HORAS http://prntscr.com/ndx8vu
Olá comecei no server a pouco tempo e gostaria de saber qual a melhor distribuição de pontos em força agilidade e energia para tirar mais dano com BM, no PVM e no PVP, e se tem alguma diferença entre os 2
01 - Na hora de montar item quest coloquei o combo de bow/axe que dá o bônus de damage increment + critical damage.
Depois que falei com alguns amigos eles falaram que não funciona, é apenas para personagem de ataque físico, isso é verdade?
O damage increment aumenta meu dano de uma forma geral ou não faz alteração nenhuma e eu deveria ter colocado wizadry damage?
02 - A summoner tem como umas principais magia de PvP, o chain Lightning, uma magina onde ela lança raios.
Mas colocando o mouse em cima dela, ela é Wind Element.
Eu devo colocar pendant of lighting ou pendant of wind para aumentar se dano?
1) Da para equipar duas seed's igual em uma mesma parte de um set ?
(ex: Duas Seed de Energia de mesmo Level na Luva)
(ex2: Duas seed de energia de level diferentes na luva)
2) Ao Upar e fazer Square e tals, Pessoal faz 190+ / 190-.Porem, Isso é realmente necessario na DS4? Visto que se entra level 351 e sai no level do reset.Sendo assim mesmo sendo 190+ ou 190-, não robaria xp ou Robaria xp?
(O xp é baseado no Level Apenas, ou no LEVEL e quantia de RR?)
3) Por qual motivo o pessoal coloca o Pink/Brown Panda Ring +12 ?
4)Vocês ja pensaram em dividir o chat ? é meio que um complicado ler Whisper no chat privado quando ta tendo Evento de Quiz/ou tem muita gente on usando o /p.
(talvez colocar algo como: Geral(padão); Party(padrão); Guild(padrão); Gens(padão - Por mais que quase nunca vejo as pessoas usar esse chat - Talvez deletar ? sei la ou dexa ali mesmo); Priv(Fazer o que realmente "priv" ao meu ver deveria significar, privado...ou seja, mensagens de whisper/privadas); Global(famoso /p); Sistema(Igual agora, porem com duas funções uma de sistema para /vote e coisas de evento como Dark Evolution e Golden evolution, Score e essas coisas... E um outro Sistema para mostrar XP/Ouro/Item); Outra coisa que talvez podia ser feito na aba de Sistema é poder desativar o Exp/Ouro/Item a parte. Não sei se essas mudanças de chat seria possivel, mas acredito que tornaria o chat mais Clean, para que assim podessemos ver somente o que é de nosso interesse.
5)A Blessed Arch Weapons são evolução das Archangel Weapons...Porem li no forum que para tal é necessario uma Archangel Weapon +15 com 6 Options. Sendo assim isso de deixar uma Archangel com 6 Options atualmente é impossivel. Logo a minha Duvida é sobre o Drop da Blessed Arch W. do boss, ao dropa-lá ela vem como(quantos Options)? Nela ainda é Permitido 6 Options ou ela se adecuou ao sistema de 4 Options no maximo ? O que aconteceu aos players cujo qual tinha itens com 6 Options incluindo as armas blessed de 6 Options ?
6) O que Necessariamente se precisa para conseguir acertar um boss ? quando vou pra um mapa de acheron e tem boss la, eu so consigo matar ele com decay por causa do dano em que skill da com base na vida do monstro, mas tudo quanto é hit que eu dou é praticamente 99% Miss.
6.1) O mesmo ocorre para caso eu de muito miss em player ou contra player a é alguma outra coisa diferente ? caso for diferente, oque é ?
7)Já notaram que quando voce usa o Antidoto, todas as potions vai a CD, porem se você ficar spammando o botao do antidoto, ele continua a ser usado. Era pra isso realmente acontecer ?
(oBs: mesmo apos tomar antidoto e monstrar que tudo ta em CD, voce tbm consegue usar potion de HP, porem essa realmente fica em CD)
8)A Cada Item: Wizardry Dmg (170*(lvl-8)) é para Mago e totalmente inutil para personagens de dano fisico, assim como Cada Item: Damage (250*(lvl-8)) é para personagens de dano fisico e totalmente inutil para personagens de magia. Essa minha afirmação procede ? (Não estou levando em conta o Combo, no caso o Combo do Primeiro seria 5k Mana (inutil ao meu ver para magos, mas talvez util para personagens que não se usa energia) e o combo do segundo seria Exc Damage % que no caso seria bom para qualquer personagem)