Olá, estamos anunciando uma vaga para prestação de serviços remunerados na área de edição de mapas, segue os requisitos:
Habilidade com manipulação de objetos 3D (posição, rotação, escala).
Fácil adaptação com novas ferramentas.
Experiência com edição de imagens.
Não é necessário já ter experiência com edição de mapas, mas deverá estar empenhado em aprender.
Ter como objetivo a satisfação de criação e aprendizado antes da remuneração.
Se você atende esses requisitos e tem interesse na vaga, basta enviar um mp para o meu perfil aqui no forum, deve conter as informações básicas e a experiência com design.
Qual a diferença de usar:
a) um BOW com 5 sockets abertos e um QUIVER normal (war quiver ou bloodangel etc)
e
b) um QUIVER com 5 sockets e um bow normal (divine, bloodangel etc, blessed)
Alguém sabe me dizer? Algumas pessoas me falaram que o quiver não ativa 5 sockets
Usando o quiver com 5 sockets, além de ser mais barato, abre a possibilidade de usar um crossbow blessed.
Gostaria de saber o que vale mais a pena.
Bom dia, estou tendo muita dificuldade com relação aos nomes dos sets no MegaMu, sou novato e nunca joguei outro mu antes e sempre vejo as pessoas falando nomes de sets que eu não acho apertando "P" em Loren Market, gostaria de saber se tem como alguém postar aqui esses nomes tipo.
Set DL:
Agnis = nome do set no jogo
Broy = nome do set no jogo
Boa tarde, não sei se esta ou não correto mas vou tentar explicar, tenho um SM 153RR lvl de ML 640 +/-, e percebi que exp dele é muito mais baixa que meu RF com 135RR, sendo que o ML dele ta lvl 30, queria saber se o ML interfere na experiencia ganhada dos lvl normais, já pedi para uma pessoa do jogo fazer um teste com um mg de 1521rr na mesma pt e a xp dele era bem maior que a minha, talvez seja pq minha acc é mais antiga pois eu jogava a tempos atras megamu e estou voltando, se alguém puder me ajudar agradeço.
Não queria criar um tópico só para isso mas tentei ajuda no game e como sou novato e não conheço ninguém... nada de ajuda...
Bom dia, alguem teria uma lista de todos os comandos, do mu, os basicos ja sei que é de distribuição de pontos chats reset, auto reset auto aceita pt, estou com um aqui é que pego lvl 400 ele move pra lorencia, gostaria de que isto não acontecesse
Olá gostaria de saber se há alguma diferença em relação ao dano quando se colocado 5 seeds no arco e 1 no quiver, ou 5 seeds no quiver e uma no arco. Obrigado
Boa tarde meus mcs pagos ontem às 23:32 ainda não foram creditados na minha conta eu fiz transferência bancaria e ainda não recebi os pontos aguardo a resposta obrigado
Comecei tem 3 dias e vi que meu BK não estava batendo de acordo com os resets..
Atualmente estou com 25 rr e queria saber qual a distribuição correta para PvM.. pois vi boatos que agora precisa mais de energia do que força ou w/e..
Tô ganhando cerca de 11k points ao resetar.. alguém pode fazer a distribuição aí pra min?