GOSTARIA DE SUGERIR PARA QUE PUDESSE ABRIR OS SLOTS 2,3,4, DOS PENTAGRAMAS PELA OFICINA DO SITE, O VALOR DE CADA SLOT PODERIA SER 10K MC POR CADA SLOT,
Olá tudo bem? gostaria de saber se teria como eu efetuar a doação com a minha conta paypal, pois tenho dinheiro parado lá, e infelizmente nas opções de pagamento não há o paypal.
Olá, após upar 1 level a exp. do master level fica negativo, como segue a foto, isso começou no master level 373.
Ai é preciso percorrer todo o numero negativo, que começa em -17% por ai até chegar a 0% e ai sim começar a subir de novo, AJAAA PACIÊNCIAAAA kk
Então se trata de um bug? tem algo que eu possa fazer para corrigir ou é só bug visual? (bem que não parece ser apenas visual)
Estou com um char que ele buga para sempre no servidor 30, nao consigo mudar ele! troco de servidor e nao vai. mesmo vazio! eu criei outras contas para ver se ficasse desbugado! level 1 joga pro mapa do server 30. plms de deus. ajuda eu
Boa tarde, realizei um depósito e gostaria de acompanhar a situação do mesmo mas não estou encontrando no site onde posso ver isso. Como posso acompanhar a situação do meu depósito?
Obs: Já fiz a confirmação.
Me tirem uma duvida estou upando um MG, mas não entendo muito sobre seus ancient
Pelo que entendi o Gaion seria seu melhor (misturado com anubis) mas é bem caro e como é meu secundario nao gostaria de investir tanto assim, ai vem a pergunta é possivel investir no muren ou seria jogar mc fora ?
Bom dia bom dia pessoa.. Tudo bem ? Queria deixar aqui uma dúvida que talvez alguém ja tenha perguntado, mas nao cheguei a achar.
Tenho um notebook Lenovo Y720 com uma placa de video Nvidia 1060 6GB de RAM, um i7 7770.. Enfim.. Um pc que era para rodar tranquilo o MU.. Tanto é que quando eu to jogando mu, consigo abrir jogos mais pesados como PUBG, CS GO, e nao trava nenhum dos outros jogos, mas o MU esta INJOGAVEL.
Acredito que por o jogo ser mais antigo e nao tem a opçao de escolher a placa de video que ele vai atuar, ele deve estar usando a minha placa de video DO notebook, pq aqui nas minhas placas de video tem duas ne.. A Intel HD Graphics 630 e a Nvidia 1060.
Sera que tem algo que eu possa fazer para o mu rodar mais liso? Uso todos os anti lag, mas nao adianda nada!
Olá boa noite, então como faço para o bot helper pegar os itens com nome muito grande que o nome não cabe dentro do espaço para colocar o nome do iten? kkk buguei na pergunta mas ta valendo!!!