Boa tarde jovens!
Vi que já tiveram problemas como esse anteriormente, porém, o tópico foi fechado por falta de feedback do autor e como não colocaram uma resolução, espero que alguém consiga me ajudar!
O problema é o seguinte... Ao dropar item de mob em qualquer lugar do mapa (próximo ao char, ou na tela), o ponteiro do mouse vira mãozinha, impossibilitando assim a movimentação do personagem e tornando obrigatório a coleta do drop independente de onde estiver, o char da voltas no mapa até pegar o item, enquanto não pega o item não da pra fazer nada!
Já desloguei inúmeras vezes, reiniciei tanto o pc quanto o jogo e ainda continuo com esse problema!
Bom dia, solicitei a retirada da gratificação a mais de 5 dias e ate agora nada, qual o prazo para ser entregue? Entrei em contato com suporte no facebook e ele falou 3 dias, mas ja ta longe disso, se alguem puder ajudar agradeço.
Gostaria de saber se exite uma variação no preço dos itens por level na oficina,por exemplo,se um item estiver em um level mais alto seu preço para por adds é maior que um de level baixo?
Olá, recentemente acrescentei seed Agility na minha elf, e somando os pontos com os Adicionais da Seed acabou passando de 65k, mas não tem problema em passar correto?
acredito que seja mais um bug visual, acabei fazendo uns testes pvp e aparentemente está normal, mas meu Defense rate no "C" está 1 kkkk
Já fui fazer rebuild em crywolf mas continuou a mesma coisa.
Alguém sabe informar quantos pontos cada classe ganha por nível?? meu MG ganha 6 pontos, fui testar em uma elfa e tava ganhando 5 pontos,o por que disso? vlw.
Boa noite!
Fui participar do Ilusion hoje 08/05 de 19:50, entrei e estava na sala de espera, andando de um lado para o outro, porém quando deu tempo para dividir os times fui simplesmente jogado para fora do ilusion.
Não foi problema de não formar time, pois tinham mais 4 pessoas comigo na sala de espera.
Tem como me ajudar?
Aguardo um retorno!
Boa tarde, gostaria de saber como proceder com os itens
atualmente estou com 191rr (falando nisso que massa, fico muito dificil kkk)
estou usando o ancient anubis (q por sinal estou quase com grana pro anel)
e staff divine + asa lvl 2
devo continuar com esses itens ate os 200rr (ou devo ja me preparar com itens 380)
a duvida surgiu tbm por outro motivo, devo investir nos meus itens atuais, deixando os full ?
Olá como diz o nome do post e sobre os serve 11 12 13, nestes serve funciona o /offattack normalmente? pergunto isto por que quando coloquei o char em offattack agora não mostra no dashboard mas no site diz que estou logando no char. É somente no dashboard que não esta mostrando?