Boa noite. Estou com um problema no ganho do meu char de 143rr.. Estou com patch e ring panda ativos e há uns 4 resets atrás estava ganhando em média 900k ..1kk de exp em alguns spots de vulcânus. Porém agora ganho no max 350k nos mesmos spots. Percebi que o problema essa queda começou após eu deixar meu personagem no off attack. E de acordo com a dinamica de exp do site a queda não deveria ser nesse reset e não tão drástica assim..Me ajudem pois meus outros chats continuam ganhando a exp normalmente..por exemplo meu bk de 101rr tira 1.6kk de exp desses msm spots de vulcânus com o patch e ring panda ativos tbm. Então tenho certeza que meu char de 143rr tá com ganho baixo demais. Aguardo retorno
Alguém poderia me passar um guia de como equipar um Dark Lord? Tenho dúvida sobre set, e build. Comecei no server a pouco tempo, e já penso em investir.
Desde que comecei a jogar mu online privados sempre tive duvidas em relação aos atributos do personagem, sendo que as formulas variam de servidor pra servidor, nesse servidor por exemplo descobri que é feito um limite pra atributos como critico, excelent, double etc...
Gostaria de sugerir que seja feita uma pagina mostrando o status completo do personagem selecionado (igual é feito com o item quest/oficina).
Assim como tem buffs que não mostram os valores nos atributos in game, percebi que o próprio item quest não mostra também.
Seria legal poder verificar os atributos do meu personagem somando todo o set, item quest, buffs, hunt, incluindo as formulas da classe pra ter uma ideia melhor do que seria melhor pra colocar na build de x personagem.
Sei que é possível e sei que vocês tem tecnologia pra isso.
obs: Sugeri uma pagina mesmo pois sei que alterar o cliente pra mostrar os status certinho é meio que impossível e inviável.
Coloquei um Scythe +15 no site, completei os 5 itens dessa linha de item quest, no site tudo ok, mas na conta o item não sumiu e nem consumiu o zen. Como sei que ativou e ganhei o buff que os itens quest concedem? Bugou a aplicação do item? Acabei de comprá=lo no market e fui no site colocá-lo.
Então pessoal é o seguinte, estou cursando faculdade de designer gráfico, ja faço sign tem alguns anos e outras edições também. Estou aceitando qualquer tipo de trabalho, desde sign's e avatares para o forum, como perfil de facebook/instagram, faço caricaturas, cartão de visita, flyers, capa para perfil e muito mais.
Quem tiver interesse só me chamar, os valores que cobro são apenas uma ajuda de custo. >Podemos combinar valores in-game<
Gostaria de abrir uma tópico sobre a mecânica do battle junto ao boss.
1° - O battle seria para spawnar BOSS ou para drocar PVP com perda e ganho de hunts?
Na minha opiniao esse boss esta atrapalhando a troca dentro no battle, pois com o boss spawnado players acabam se aproveitando do boss para ficar inatingível(embaixo do Boss você não consegue focar o player devido que a área do boss é maior ficando difícil o target).
Por gentileza moderação reveja essa mecânica dentro do jogo, é muito bom ter um boss para drop porem dentro do battle deveria ser so pvp.
att
C> ASA LVL 3 FULL+15
C> BA/DA OU BLESSED STICK FULL+15 OU LISA
C> SET BA/DA/HA FULL+15 OU LISO
C> SET SUCCUBUS FULL+15+5SKT
C> 10 STEEL OF HEAVEN
C> KIT RING FIRE/EARTH +15
C> PENDANT FIRE ANCIENT FULL+12
CASO TENHA ALGUM DESSES ITENS ME MANDE MENSAGEM PRIVADA.
ola acabei de baixar o mu, porém meu jogo n fica em tela cheia, vi na internet como q deixa em tela cheia, mas pedem pra abrir o launcher, sendo que, quando eu executo o jogo, ele abre direto, não tem onde eu possa mudar a resolução, aparece direto nessa tela: http://prntscr.com/nphcbz