Olá, Bom dia.
Estou com um problema envolvendo a expansão do inventário/mochila, fiz a compra na loja normalmente, obviamente, mas após a compra e seguidamente relogar ainda consta como se eu não tivesse comprado, fica dando aquele erro dizendo pra mim comprar a expansão na loja X, basicamente é isso.
Boa Tarde, sei que o sistema de hunt é algo bem delicado de se falar, porem eu como um player que passa muito tempo online no jogo, percebi que o sistema esta bem defasado. Hoje o sistema de hunt é dominado pelas guilds por existir o ''battle''. A pouco tempo o Raking de hunt no site esta sendo atualizado em tempo real, fazendo com que as guilds criassem uma ''TABELA''. Essa tabela é feita para que os player's consigam ver a cada 5 minutos quem esta ‘’ATIVANDO’’. Hoje em dia não existe mais o sistema de caça, pois devido essas ‘’TABELAS’’ fica muito mais interessante procurar quando tem algum char com bastante hunt farmando (100K +). Eu mesmo com 300K não consigo ativar, após 5 minutos no spot tem mais de 10 players me procurando. Acho que essa tabela esta prejudicando o jogo inteiro.
Uma boa solução seria mudar o tempo de atualização do ranking, fazendo que o sistema voltasse a ser como antes
galera de boa... depois de um /move lorencia ... simplesmente nao visualizo as asas e armas no jogo tanto do meu personagem quaunto dos outros players... entrei com outra conta e ta normal... entao e algum bug desse minha conta..
GOSTARIA DE SUGERIR PARA QUE FOSSE ADICIONADO COMO RECOMPENSA DO ILUSION, BENÇÃO DE 50%, 100%, HELL MAINES, TALISMAN CHAOS ASSEMBLY, TALISMAN ELEMENTAL CHAOS ASSEMBLY,
EU JOGEI 10 ILUSION E CAI EM TIME FRACO PERDI AS 10X QUE FUI, HOJE CAI EM UM TIME BOM GANHAMOS E COMO RECOMPENSA VEIO 1 PACK DE CHAOS E 1 PACK DE LIFE... PODERIA MELHORAR ESSA PREMIAÇÃO TALVEZ ATE PARA O TIME QUE PERDEU GANHAR ALGO,
SEM DUVIDAS O EVENTO ESTA BEM MELHOR SEM AQUELES BUFF DE PROTEÇÃO E ETC... PARABÉNS PELO BOM TRABALHO
Comecei a jogar faz 2 dias um amigo me indicou o game.
Ele mesmo me ajudou a configurar o megahelper e tudo mais, só que a habilidade que eu estava usando agora está desabilitada e eu não sei como voltar ao normal.
Ola já fiz o primeiro passo, agora eu vou no npc localizado em 60,237 em Crywolf e dou OK mas ele não me teleporta para Balgass Barracks. teria um outra forma de ir para lá? tem servidor certo para essa quest? estou no servidor 01