Após muitas tentativas (sim, falhou a criação mais de 10x) consegui criar a arma chaos para então dar prosseguimento com a criação da asa lvl1.
Observei em um tutorial no fórum a respeito da criação da mesma. No referido tutorial há a menção da utilização de um talismã para aumentar as chances de conseguir uma determinada asa.
Contudo, quando abri a loja no jogo (por meio da tecla "x"), me deparei com uma situação diferente da do tutorial. Para mim, há apenas 4 opções de talismã, são eles:
1 - ressurection;
2 - mobility;
3 - elemental talisman of chaos assembly;
4 - talisman os chaos assembly;
Cheguei a mudar a opção de compra de MCoin's para MPoint's, mas a situação permaneceu igual.
Portanto, fica a pergunta: O erro está no tutorial (desatualizado) ou na instalação?
Galera voltei a jogar faz pouco tempo e desconheço esse sistema de elementos.
Qual o melhor elemento para BK e como devo montar ele?
todas as dicas serão muito bem vindas.
obrigado a todos.
Bom UP!
Olá, alguem poderia me ajudar nessa questão.
Existe algum char que consiga matar bem com 200rr, com apenas a arma lvl 400 com seed 7?
Me falaram que a gl bate muuuito só por esta com 200rr, isso é verdade ou ela tem que esta completa de seeds para matar algo?
Boa noite admin!
Gostaria de saber se terá algum evento esse mês referente ao aniversário do servidor, se sim, saberiam dizer qual evento seria e para qual/quais dias está programado?
Desde já agradeço pela resposta!
Fico no aguardo!
Fui...