galera de boa... depois de um /move lorencia ... simplesmente nao visualizo as asas e armas no jogo tanto do meu personagem quaunto dos outros players... entrei com outra conta e ta normal... entao e algum bug desse minha conta..
GOSTARIA DE SUGERIR PARA QUE FOSSE ADICIONADO COMO RECOMPENSA DO ILUSION, BENÇÃO DE 50%, 100%, HELL MAINES, TALISMAN CHAOS ASSEMBLY, TALISMAN ELEMENTAL CHAOS ASSEMBLY,
EU JOGEI 10 ILUSION E CAI EM TIME FRACO PERDI AS 10X QUE FUI, HOJE CAI EM UM TIME BOM GANHAMOS E COMO RECOMPENSA VEIO 1 PACK DE CHAOS E 1 PACK DE LIFE... PODERIA MELHORAR ESSA PREMIAÇÃO TALVEZ ATE PARA O TIME QUE PERDEU GANHAR ALGO,
SEM DUVIDAS O EVENTO ESTA BEM MELHOR SEM AQUELES BUFF DE PROTEÇÃO E ETC... PARABÉNS PELO BOM TRABALHO
Comecei a jogar faz 2 dias um amigo me indicou o game.
Ele mesmo me ajudou a configurar o megahelper e tudo mais, só que a habilidade que eu estava usando agora está desabilitada e eu não sei como voltar ao normal.
Ola já fiz o primeiro passo, agora eu vou no npc localizado em 60,237 em Crywolf e dou OK mas ele não me teleporta para Balgass Barracks. teria um outra forma de ir para lá? tem servidor certo para essa quest? estou no servidor 01
Boa tarde, não consigo mais abrir o site do megamu, o site em si funciona perfeitamente, o unico defeito é que toda vez que abro o site fica aparecendo videos com a cara do skylove, ja to enjoado da cara dele, por favor se tem algum modo de tirar essa função ou crie uma função para que não seja obrigatorio olhar o tempo todo para videos com o rosto do skylove.
Obrigado
Até tem uma opção para minimizar a aba do video, mas quando clico nela o skylove fica me olhando de berinha de tela, me espiando,
Boa noite, venho através desse por que estou tendo um problema para iniciar o jogo. me interessei muito por este mu, emfim. quando clico em jogar aparece um ícone do lado direito da tela dizendo que esta procurando uma conta. depois aparecer algo sobre o drive de video. gostaria de saber se vocês podem me ajudar
Sou extremamente iniciante em mu online, pelo oque me passaram esta certin, mas mesmo assim fica 0% de chance e ainda pede para colocar os itens, sendo que já estão.
Boa noite,gostaria de saber se existe um mapa melhor que Vulcans para upar após 160 resetes,estou achando a xp de lá bem baixa.... cheguei a olhar em Rakilion mais lá é menor ainda