Gostaria de abrir uma tópico sobre a mecânica do battle junto ao boss.
1° - O battle seria para spawnar BOSS ou para drocar PVP com perda e ganho de hunts?
Na minha opiniao esse boss esta atrapalhando a troca dentro no battle, pois com o boss spawnado players acabam se aproveitando do boss para ficar inatingível(embaixo do Boss você não consegue focar o player devido que a área do boss é maior ficando difícil o target).
Por gentileza moderação reveja essa mecânica dentro do jogo, é muito bom ter um boss para drop porem dentro do battle deveria ser so pvp.
att
C> ASA LVL 3 FULL+15
C> BA/DA OU BLESSED STICK FULL+15 OU LISA
C> SET BA/DA/HA FULL+15 OU LISO
C> SET SUCCUBUS FULL+15+5SKT
C> 10 STEEL OF HEAVEN
C> KIT RING FIRE/EARTH +15
C> PENDANT FIRE ANCIENT FULL+12
CASO TENHA ALGUM DESSES ITENS ME MANDE MENSAGEM PRIVADA.
ola acabei de baixar o mu, porém meu jogo n fica em tela cheia, vi na internet como q deixa em tela cheia, mas pedem pra abrir o launcher, sendo que, quando eu executo o jogo, ele abre direto, não tem onde eu possa mudar a resolução, aparece direto nessa tela: http://prntscr.com/nphcbz
Olá boa tarde, está ocorrendo um bug no Illusion, no momento em que acaba a partida, se você morrer nesse momento ele simplesmente não dropa o item, já aconteceu comigo 2 vezes, como proceder?
Gostaria de saber se os itens excelente são mais difíceis de deixar +15 do que os normais na Chaos Machine,e se é possível colocar add de restore life em um ring normal
Olá, boa tarde, gostaria de saber como receber os MPoints que teria que ser recebido pelo sistema de carreira
estou quase chegando ao 70° reset e ainda nao recebi, ah algum erro ? devo solicitar por algum e-mail?
Bom dia tenho um MG com a magia Dark blast e pelo que li ela teria que desativar apos o reset ja que nao estaria mais no level 400 porem meu MG apos resetar a Magia continua funcionando as vezes e so desativa apos entrar em Ds
Eu ate evito usar ela com level baixo para nao criar problemas de me suspenderem ou algo do tipo por favor arrumem ou posso usar ela rsrs level baixo quando funcionar
Boa noite!
Tenho reparado sobre um bug do comando /offattack, onde não pega os itens que dropam, somente alguns que caem no pé do char e ancient(se não me engano). Pelo que tenho visto não é algo novo no server..
Conseguem ajeitar isso não?
Sempre que deixo em offattack não pega item nenhum...
Se não tiver como tirar o bug, existe alguma maneira em que possamos fazer para que pegue os itens que dropam?
Desde já obrigado!