Boa tarde, gostaria de saber como proceder com os itens
atualmente estou com 191rr (falando nisso que massa, fico muito dificil kkk)
estou usando o ancient anubis (q por sinal estou quase com grana pro anel)
e staff divine + asa lvl 2
devo continuar com esses itens ate os 200rr (ou devo ja me preparar com itens 380)
a duvida surgiu tbm por outro motivo, devo investir nos meus itens atuais, deixando os full ?
Olá como diz o nome do post e sobre os serve 11 12 13, nestes serve funciona o /offattack normalmente? pergunto isto por que quando coloquei o char em offattack agora não mostra no dashboard mas no site diz que estou logando no char. É somente no dashboard que não esta mostrando?
Olá sobre o baú extra ele pode expirar? ou um vez comprando em 1 conta e eterno, fiquei sem joga mega e um tempo e tenho 3 contas, acho que em duas tinham o bau extra em 1 esta ativo normal, já na outra não esta, mas não me lembro muito bem se ativei o mesmo nesta segunda conta é isto ^^
Eu tenho dois personagens, uma Elf e outro char, os quais criei juntos
Eu uso o outro char para upar.
Já a Elf, eu fiz ela com uma Elfa de Energia (EE).
Enquanto o char mata os mobs, eu programei a Elf para apenas buffar e pegar os itens no chão. Eu programei ela pra buffar a cada 5 segundos.
Ocorre que o outro char já tem mais de 1 dia de tempo de experiência, ao passo que a Elf tem somente 4 horas, sendo que eu sempre upo os dois juntos. Eu não uso /offattack. Eu deixo ambos com a janela aberta, upando com o MegaHelper.
Por que a Elf não está ganhando tempo de experiência?
Boa tarde,
Estou com uma conta e uma loja aberta e não consigo mover a mesma pra lorencia por conta do servidor informar de limite por ip.
A conta é vip, e mesmo assim não consigo me mover ou fazer algo dentro do servidor.
Segue o print abaixo:
Olá!
Tenho duas partes +15 do set Succubus, uma com 5 slot liberados e a outra com 3 slot liberados. Nenhuma das duas partes possuem seeds adicionadas, porém, a parte que possui 3 slot tem um bônus socket option liberado, e a outra parte de 5 slot não possui.
O que faz liberar esse bônus e que diferença ele faz para o set?
a respeito de liberar os sokets na loja e tentar colocar o item + 15,caso falhe na chaos machine o item perde todos os sokets liberados ? qual espada boa para pvp vcs recomendam para o bk?
Boa Tarde, eu dei uma olhada no topico de hunt do forum mais n consegui tirar minha duvida...existe algum lugar para gerenciar os hunt poits? ou so atravez do comando /hunt?
porque uma vez vi um cara postando uma tabela mais detalhada, mostrando a quantidade de mobs mortos em cada local e tals, em fim...
tem algum outro lugar pra se olhar/gerenciar o hunt ou so pelo comando msm?