---POR FAVOR, NÃO EXCLUAM O TÓPICO - MOVAM PARA A ABA CORRETA POIS NÃO ENCONTREI A ABA NO FÓRUM ---
To vendo muitos streammers fazendo lives somente para sortear cupons.
To vendo uma quantidade alta de MP entrando no servidor, gerando uma inflação absurda.
Não faço lives a um bom tempo, mas acompanho praticamente todas as lives de MU, e vejo que muitos streammers estão utilizando esse sistema somente para dar um "up" em seu canal. Entenda bem, não acho que isso seja incorreto, afinal de contas é uma ajuda até bem vinda para os iniciantes.
Mas pra diminuir essa inflação deveria existir um controle mais rígido, como por exemplo dar uma filtrada nesses canais parceiros.
Como fazer isso?
-Metas de views/comprometimento com stream
-Controle do número de MP disponível por stream
-Tirar a parceria de alguns streammers que OBVIAMENTE estão ali somente para fazer sorteios(tem gente que entra, estoura os MPs em sorteios e fecha a live)
-Priorizar streammers que se empenham na live, não somente no MU em sí, mas no trabalho que se é fazer uma live.
Sou apenas um jogador, não jogo tão a sério, mas é um jogo muito bom e que está em um hype tremendo.
Apenas não acho correto ter mil parceiros, quando somente 5 deles levam o trabalho a sério.
Ontem estava jogando normalmente, como faço todos os dias e fui fazer o Chaos Invasion, das 14:15.
É normal os players se matarem lá, até porque é um mapa PvP, mas aconteceu algo estranho, pois um player específico me atacou, sem me matar, e assim que ele me atacou, tomei DC. Pensei "beleza, deu problema na minha internet, vou tentar voltar". Depois de 2 minutos consegui (2 minutos mesmo, o jogo tava travando pra entrar, nao conseguia escolher o char, não aparecia) consegui entrar denovo no jogo e assim que loguei, já dei de cara com esse mesmo player, o qual ataquei e matei, me dando praticamente um DC automático.
Bom, até consegui entrar dnv +2 vezes, perdi o evento, é o de menos, só que agora não consigo mais jogar!!
Eu consigo entrar na minha conta normalmente, passa nem 5 segundos, tomo DC.
Já troquei de mapas, de servers (1, 2, 12, todos acontecem igual), tentei outras contas, nada! O problema persiste, nao fico logado de jeito nenhum.
Vim no fórum e fiz todos os procedimentos que existem aqui: desinstalei o Mu e passei CCleaner e instalei denovo, limpei cache da internet com o /flushdns, /release e /renew, reiniciei modem, mudei o DNS para o do Google (os 8.8.8.8 e 8.8.4.4), deletei arquivos especificos do MU (registro, services e outros 2 lá) e esperei o launcher consertar baixando dnv e nada, nada mesmo.
Não é minha internet, pois fiz outros testes como downloads, uploads (Torrent), joguei CS, tudo sem problemas.
Creio que o problema tenha ocorrido diretamente com meu IP ao logar no jogo.
Alguém tem como verificar se é esse mesmo o problema ou o que pode ser?
Vou tentar arrumar um notebook pra testar a noite se consigo logar por ele.
*Obs: Não vou mencionar o nome do player para não ser acusado de calúnia ou acusação de Hack. Se precisar, respondo por MP a algum moderador/adm.
Fico no aguardo de uma ajuda/solução.
Quaisquer dúvidas que eu puder auxiliar, estarei à disposição.
Obrigado.
Fiquei hoje desde as 8:25 da manhã até agora as 23:42 procurando por essa skill em vários mapas com mais de 2 contas e simplesmente não achei em lugar algum, fui nos tantalos, mobs de losttower, ubaid, alcmaru e nenhum desses mapas dropou a skill, gostaria de saber onde está dropando essa skill
Então, sei como funciona quase tudo mas tenho uma unica duvida... é possível juntar mais de um pack de card's para jogar de uma unica vez? com todas as cartas e assim somar uma pontuação maior?
Bom dia!
Acabei de ir em um Chaos Castle por volta de 9 h e o mesmo estava bugado!
Começou, eu estava dentro, porém não conseguia bater nos monstros, nem nos outros players que estavam. E também não estava aparecendo a quantidade de monstros que faltava matar para acabar o evento.
Segue abaixo print da tela.
Poderia, resolver para mim? Acabei perdendo meu tempo!
Por qual motivo, para a alteração de dados cadastrais das contas, não é enviado um e-mail de verificação para o e-mail que consta na conta? Ex.: Na alteração de e-mail, você só precisa estar deslogado e não pede nenhuma confirmação, apenas troca instantaneamente o seu e-mail da conta. Essa dúvida veio após ir trocar alguns dados cadastrais e TODOS funcionam igual, não existe nenhum tipo de verificação. Sendo assim o /lock inútil..
Peço que algum superior me responda, já que tal é responsável por isso.
Boa Noite, a minha conta foi banida permanentemente ontem, por fazer comercio de troca de conta de outro mu por itens nesse mu, só que eu não sabia e assim q me avisaram sobre isso eu pedi desculpa para geral do server 1 e agradeci por avisarem... Sério mesmo eu perdi a minha conta q contribui dinheiro 60 Reais em menos de 3 dias por algo que eu nem sabia? Se poder me ajudar agradeço. Login:willuchiha