Com relação ao Master Level, especificadamente o Xp, como que funciona? Ele acompanha a carreira? Conforme sobe o número de resets, diminui o xp? Ou tem uma aplicação especifica? Ela diminui com o passar dos lvls do ML? Qual o lvl do ML limite? Existe algum limite? tanto para lvl quanto para pontos (aqui eu n me refiro aos 20 pts)? E em party? O xp aumenta, diminui ou permanece inalterado? O uso de pets entre outros equipes que aumentam xp, reflete tb no ML?
Att.
Tem mais uma pergunta:
Com o passar do lvl do ML, a xp necessária para evolução aumenta tb? Permanece igual em todos os lvls?
Outra dúvida tb kkk mas agora quanto aos pontos do ML:
Quando não há exigências de skill anterior especifica, os 10 pontos necessários têm de ser distribuída em uma única skill ou pode ser em qualquer skill do rankin anterior?
Boa noite, recentemente foi lançado um evento em comemoração ao aniversario do servidor, gostaria de saber si tera alguma alteração no evento ou continuara da forma que está ? Sei que ruud é uma moeda cara no servidor, porém esse evento está impossível farmar ruud, pouco mob, pouca quantidade de ruud, não seria melhor colocar o drop de star então ? ou fazer como foi feito ano passado si não me falhe a memoria, na qual a invasão ocorria de 2 em 2 horas, na qual tinha mais mobs, é também a quantidade de ruud era maior, digo isso pois o servidor é um dos maiores do Brasil, muita gente fica esperando eventos assim pra poder farmar, mas nesse atual evento digamos que foi um tiro na mão, si entrarem no jogo no horario do evento vai perceber que 90% dos players pensa o mesmo que eu ;s enfim ..
Sugestão 01 : Aumentar o numero de mobs, e colocar a invasão de 2 em 2 horas
Sugestão 02 : Drop de Star nos spot's com uma % de dropar jewels/Ruud .
PS : Postei um tópico igual a esse, porém não encontrei o mesmo, caso tenha duplicado apagar um dos 2, desde já grato .
Então fui ver vários tutoriais no youtube até do mega mu e fiz igualzinho no vídeo mas ai na hora que coloco o hamer aparece Divine sword? sendo que é livre pra colocar qualquer arma divine, como já fiz outras vezes, tentei colocar a staf primeiro mas n dá só da divine sword nunca vi isso em lugar nenhum video do tramonta ainda que aprendi a fazer poderem me ajudar nisso agradeço!