ao tentar logar em um char espesifico na minha acc da o seguinte erro http://prntscr.com/nyjns0
,semente em um personagem o outros persoagens consigo logar normalmente !
Olá , sou iniciante na área de designer gráfico e criador de conteúdo !
fiquei 4 horas editando e criando estas logos para mostrar meu trabalho
como eu estou ainda em fase de iniciante básico na área de designer gráfico - edições 3D e modelagem
sou novo no servidor , gostaria apenas de deixar um pouco do meu trabalho para a empresa rsrs !!
se alguma GUILD precisar de uma LOGOMARCA entre em contato comigo via inbox aqui no forum
farei tudo de GRAÇA sem cobrar nenhum centavo ou moeda do jogo
OBSERVAÇÃO : So não pode exigir muito sobre a arte preciso treinar minhas criatividades rsrs
faço apenas porque gosto de ajudar e gosto de praticar fazendo estas logos
vou começar elaborar uma arte de modelagem + animação do MEGAMU
será um curta metragem de animação de 30-40 segundos falando sobre o servidor
quem sabe poderá ser usado para animação de divulgação do servidor caso a moderação staff gostar rsrs
aqui esta algumas das logos que eu criei , estou praticando em criaçoes de logo marcas 3D e modelagem tambem , em breve postarei aqui algumas dessas logos
segue abaixo alguma de minhas criaçoes
não levem muito a ver sobre as logos eu criei mesmo de varias plataformas
Aoba meus queridos,
Comecei a jogar ontem e me encontro neste momento com um problema que acredito ser do Launcher. Mudei muitas vezes as configurações mas sempre acabo no mesmo resultado, sendo este: Quando eu desmarco a opção "Modo Janela" meu jogo abre normalmente e eu consigo jogar normalmente, porém, as tentativas de minimizar o jogo sempre terminam resultando na finalização do mesmo. Existe alguma forma que eu consiga arrumar isto?
Desde já agradeço.
Tento logar no personagem e não consigo, após o login e selecionar o personagem, fica apenas na tela de carregamento.
@Edit | Acho que ainda não mexeram, mas consegui logar indo na seleção de personagens do mesmo server que eu desloguei, alterando as opções de efeitos e apertando F6, não sei se foi por isso, mas o importante é que logou, valeus.
Boa tarde , gostaria de trazer uma sugestão nova para um evento novo caso não tenha no servidor
Event duel valendo mcoins ou mpcoins
Os players que foram tirar pvp terá um comando de move
Movido para um mapa especial para pvp , só será aceito este comando após os players que iram duela apostarem seus mcoins ou mpcoins no mesmo valor
Seria apenas 1 round com tempo na tel de 3 minutos aquele que acumula mais
Kill ganha a disputa e aposta de moedas
Seria bom ter um ranking de pontos no pvp MegaRounds
E seria separado o megarounds por resetes e master lvl
Ou também seria legal optar por moedas de megarounds
Desfrutando de algo do servidor só mandei um trecho do evento
Caso a moderação se interessa em saber mais sobre este evento
Entre em contato via inbox
Galera que entendeu um pouco se curtir da um up ai pra fortalecer
A ideia
Desculpa pela caligrafia to no trabalho
Pelo celular rsrs em casa faço
O projeto em formas 3D
E a planta do evento
Gostaria de agradecer a equipe pelo excelente atendimento que tive através da página estou no aguardo da próxima seleção para à moderação e live streamer
Hey , i just started playing mega mu and i learned about the 10s rule for the potions. However not matter in which map i am or what skill i use with mu helper when i get to low mana it does not use mana potions at all. Can you help me?
OLA.
TENHO DUVIDA.
PENDENTE BROYS, FUI COLOCAR OPÇÃO E COLOQUEI A DE DAMAGE QUE É "WIZ DMG + 820"
ESSA OPTION N É PRA SM? PORQUE TEM NO PENDENTE ANCIENTE DE DL? TEM COMO ALTERAR PRA FISICO? PQ TA ASSIM?
gostaria de sugerir para que removesse o clowdtime da poção de HP, ou reduzi-se para 3 segundos, mantendo apenas a poção de SD e Complex pot com time de 10 segundos, isso ajudaria muito os novatos para sobreviver nos mapas de up, e equilibraria um pouco mais o pvp em relação ao bypass do MG e RF, que acerta bypass com muita frequência e é muito forte,
gostaria tam bem de sugerir para que colocasse clowdtime nas skills do BK, tem skill que bate 400,000 em 1 skill e o BK solta uma atrás da outra, isso deixa o bk imoral por ser a classe que tem o maior dmg o maior life e uma defesa superior se adicionar bastante agilidade e seeds de agilidade ele mata qualquer classe inclusive DL...
Levei uma suspensão informando a regra Nº 4 só que busquei em todos os lugares e não achei nada na regra 4, gostaria de saber oque aconteceu sou jogador novato e não to entendendo muito sobre esse bloqueio.