digito a senha e escolho o personagem normalmente, mais depois fica carregando a tela e não entra nunca!! já reinstalei varias vezes, alguém me ajude plss
Alguem pode me explicar o pq do meu char ter 97 rr e tirar ''miss'' de um sm com 7rr com mini asa?
porque todo personagem e so vc escolher um poder e atacar e o bk tem que ficar... ''1, 2 e 3 + q + ctrl?
bk ja passa por varias dificuldades pra upar e tals... agora tirar miss no slash de um sm com 7 rr e eu com 97 é pesado.
#sempudor
Ao completar meu set e investir uma boa quantidade de mpoints e joias para deixar meu set completo e +11 para fazer o item quest ele simplesmente sumiu da minha conta.
Gostaria de ter o meu set novamente.
Cliquei para limpar lá no site, na esperança de retornar pro meu personagem e sumiu de vez!
Por favor, poderiam informar onde dropa essa Wizardy Stone 2 ?
Estou a muitas semanas atrás da pedra de evolução do Griffs, sei que dropa do Egg Event porque consegui a do Pawn lá também.. mas a do Griffs ta impossível, ja foram mais de 300 ovos (só os que eu contei) e nada..
Dai um colega me falou que tinha como trocar essa stone pela pedra de evolução dele mas ele não sabia como funcionava.
@guitavish ou @Admin iago, poderia olhar a mensagem privada no fórum ? tentei contato pela pagina mas sem sucesso, obrigado, ou existe algum outro meio de entrar em contato com um dos 2 ?
Dúvida rapidinha, sobre o evento cavalo perdido, no fórum não fala em que cidades ele aparece, será informado no jogo a cidade na hora que ele aparecer, ou foi erro na digitação ?
GOSTARIA DE DAR UMA IDEIA PARA QUE NOS SEVER 2,3,8,9,10,11,12,13 TAM BEM FOSSE POSSÍVEL UPAR HUNT P. MAS SEM SER PUXADO PARA ARENA DE BATTLE, NA IDEIA NO SEVER 1 UPARIA 200 HUNT P. ACADA 200 BICHO MORTOS, E NOS OUTROS SERVIDORES UPARIA 1 HUNT A CADA 200 BICHO MORTO, ENTÃO OS PLAYER OPTARIA POR UPAR HUNT P. RÁPIDO COM RISCO DE PERDER OU IR UPANDO AOS POUCOS BEM LENTAMENTE NOS SEVER 2,3....
Postado por: Dharkyn - 06-12-2019, 03:26 AM - Fórum: Eventos
- Sem Respostas
FUGA DAS GALINHAS
Olá, venho apresentar para vocês um novo evento exclusivo do MEGAMU.
O evento se chama "Fuga das Galinhas" cada galinha tem chance de dropar uma premiação sendo ela joias, ruuds ou benção, porém o principal objetivo é reunir as 30 galinhas no mesmo local e com isso ocorrerá um drop extra incluindo mais ruuds, bençãos, packs de joias e um item ancient, mas atenção, juntar 30 galinhas é uma atividade desafiadora, e é recomendado que seja feito de forma colaborativa com outros players.
INFORMATIVO:
O evento ocorrerá em todos os servidores, sendo no-pvp acima do terceiro (Servidor 3).
Aparecerão 400 galinhas em um dos seguintes mapas: Lorencia, Devias, Noria, Tarkan, Elbeland ou Aida.
Postado por: Dharkyn - 06-12-2019, 03:25 AM - Fórum: Eventos
- Sem Respostas
CAVALO PERDIDO
Olá, neste novo evento aparecerá um cavalo perdido em cada servidor, ele deve ser encontrado e levado até as coordenadas que são informadas nas mensagens do sistema, ao chegar próximo dessas coordenadas é dropado um item, sendo os mesmos do tesouro perdido.
INFORMATIVO:
A mensagem com o local de entrega é enviado apenas para um player, sendo esse o que chegou antes no cavalo e ainda está próximo dele, ou seja, se mais de um jogador encontrar o cavalo provavelmente será resolvido no PvP.