tenho uma duvida quando somos mega vip ganhamos 40 pontos adicionais por reset.
se começamos com uma conta free ate um certo numero de resets ficamos um pontuação menor do que o com mega vip
isso tem como recuperar os pontos que vc resetou sem o mega vip depois de adiquirir o vip ou continua com a pontuação menor de quem resetou sempre com o mega vip???
Boa tarde, procurei porem nao encontrei nada referente a essa promocao de junho
1 Efetuou compra mcoins ganhou os cupoms ok
2 Quando ocorre esse sorteio e diario vai ser embuma data especifica
3 Onde localizo O cupom pois na aba MCoins do painel so aparece os pacotes porem nao mostra se tenho ou nao cupom
Se tiver um link onde de detalhes da promocao agradeco talvez tenha porem nao localizei
Boa noite, recentemente comprei um pentagram, porém ao ser comprado o mesmo bugou um errtel o radiance, com isso não consigo nem retirar o errtel, nem mesmo colocar o pentagram na venda, nem passar por trade ,mesmo o penta tendo limite de trade .
o nick do char que encontra-se o pentagram é : Traveca
peço pra que arrumem por gentileza, pois preciso passar o penta pro meu char principal, desde já obrigado .
ps : já tentei suporte pela pagina mas sem sucesso .
Olá, meu char ficou preso em um mapa, e quando tento logar nele o Mu fecha sozinho.
Já com os outros acesso normal...e eu só tenho uma conta.
Vem acontecendo isso já a alguns dias, movo pra um determinado mapa, tipo devias e o mu fecha, quando tento entrar com o mesmo char ele não entra mais.
Já tentei com vários servidores e nada.
Algumas vezes de tanto eu insistir eu conseguia entrar e mover ele rápido pra lorencia, mas desta vez não estou conseguindo mais.
Os mapas que eu tentei e fechou o jogo foi, loren market, devias 1 3 e 4, lost 3 e 7 e mais dois maps que não lembro, foi quando eu estava upado, movi pra arena e foi normal, mas ai movi pra outro mapa e travou.
Com isso tenho 2 char presos, um deles é o principal...só consigo logar os outros char, que estão em lorencia, e fico com medo de mover pra outro mapa e ficar preso.
Bom dia, não estou conseguindo logar um personagem da minha conta. é uma conta que uso para vendas em louren market. todos os outros personagens da acc estão logando normalmente menos ele. Alguma sugestão de como resolver o problema? já reiniciei o pc e reinstalei o jogo e não resolveu.
Ola, eu estou com uma duvida, comecei o jogo faz uns 4 dias e gostaria de entender uma coisa.
Durante a madrugada eu participei do evento do Dark Evolution em Noria, quando o evento concluiu eu ganhei 3 Jewels Case, na descriçao do item dizia para jogar no chao e foi oque eu fiz, porem nao caiu nada de nenhuma das tres.
Alguem pode me dizer oque aconteceu por favor?
Se foi erro eu tenho como recuperar?
Olá pessoal.. eu comecei a comprar itens Quest +15 para meu DL porém comprei 2 scepters e me falaram que o bônus das scepters não são úteis pra DL(pois são wizardry). Isso procede? Não vai contribuir em nada no dano? abraço
Bom, faz um tempo que venho enfrentando alguns problemas como bugs e DCs, e não sei se é só comigo. Gostaria de relatar para a Staff caso não seja só meu o problema para que fique ciente.
1- Constantemente quando vou mover para Event Square ou Loren Market tomo DC.
2- Constantemente quando entro no meu personagem a Gens não funciona, e preciso relogar até funcionar.
3- Loading eterno, vou entrar no char e não carrega, preciso fechar o mu e abrir de novo.
4- A câmera 3D não desliga, e precisa fechar o mu e abrir para voltar ao normal.
5- Esse dias notei que no server 12, quando move para Losttower 6, não dá para subir o mapa, chega uma parte que o char fica travado.