Boa tarde pessoal.
Tenho algumas dúvidas. Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço.
Tenho uma conta e estou quase desistindo de jogar pois nada funciona direito.
1. Tenho o triple shot skill mas não existe jeito de fazer funcionar, só atira 1 flecha por vez.
2. Não consigo de forma alguma usar 2 armas/maces de uma mão só.
Desse modo dá pra perceber a dificuldade que tenho em upar, pois não consigo usar armas/escudo nas duas mãos (tenho que atacar com arma de uma mão como se fossem de 2) e se uso meu Arco não consigo usar o triple shot skill.
Não sei se é algum BUG, mas já deletei o jogo e instalei pelo menos 2 vezes e continua igual.
Acredito que o MU Roomy podia ser melhor aproveitado dentro do servidor, melhorando sua premiação.
Podíamos colocar premiação mínima melhor que zen.
Exemplo:
Entre 0~249 pontos:
x1 Muun Egg;
Entre 250~399 pontos:
Pack de 30 jóias
Entre 400~499 pontos:
Condor Flame
Condor Feather
Acima de 500 pontos:
Fenrir vermelho.
São exemplos de premiações, não precisam ser exatamente essas
mas a dica mesmo é melhorar o evento para ser melhor utilizado.
Att,
SygBR
bom dia rapaziada comecei a jogar o mu essa semana e gostaria de saber com quantos resets fica full, e com quantos pontos fica full 32 ou 65, e se dl é bom? por que eu so gosto de jogar de dl, gostaria de saber tambem se tem algum macete para dar um up nos resets, ja tenho 13 e demoro em torno de 40 min pra dar 1 reset agora, vou lorencia, devias, e lost 3 , e arena.
admin venho aqui reclamar de ilusion os caras tão entrando la e some com artefato e só vortan no final do evento os caras entran la despois que forma pt ja são outro nomes e normal isso ? em ilusion?
ola , o problema e que abri mais de um socket no meu quiver e so depois de abrir que fui descobri nao podia pq agora esta dando "ultrapassau o limite de socket, entao peço pfv se possa retirar 1 socket ,nao sabia mesmo que nao podia abrir
mais de um, ralei muito para conseguir esse quiver ............
Obrigada pela atenção
Bom dia pessoal, tenho uma duvida sobre colocar adicional nos itens pelo site. Se eu tiver um item com adicional amarelo e colocar mais adicional nele pelo site eu perco o adicional amarelo?
O launcher abre o jogo normalmente porém ao terminar o carregamento imediatamente aparece a mensagem de "Desconectado do Servidor". Consegui abrir o jogo normalmente mais cedo, e agora só aparece essa mensagem. Reinstalei o jogo mas o problema persiste, minha conexão é de 15 Mb/s, então creio que não é problema na conexão.