Gostaria de saber se aquele papo de que os itens normais tem maior chance de sucesso na chaos machine quando comparado os itens excelentes.
E se adicionar os opcionais de jewel of life também ajudam no sucesso dos aprimoramentos.
Valeu!
Gostaria de dar uma sugestão para mudança do site
o servidor já esta online a muito tempo
o site do servidor é bom porem e antigo a forma de templates , modelo etc
oque voce acha de mudar o visual ou ate o site do megamu ? colocar alguma coisa mais moderna ?
um visual novo seria mais atrativos para novos players e galera da antiga acho que iria gostar tambem
deveria dar um investimento maior para mudar o site do megamu ^^
Boa tarde galera, gostaria de deixar aqui de saber se pode haver a possibilidade de colocarem mais abas no inventário muun pois após a atualização dessa semana, que chegaram novos muun pets está ficando quase impossivel colecionar todos pois falta muito espaço no inventário!
Venho por meio desse ticket tentar tirar uma duvida ao comprar a arma Blood Angel Staff.
Ao ir no NPC "Sacerdote James" e deixar o mouse parado sobre o Item, esta dito nas partes de Excellent Option que ao comprar vem já com o Add: Increase Excellent Damage Chance By 10% (garantido - ao menos foi o que eu intendi) + 1 ~ 2 Excellent Options added.
Sendo Assim a arma Deveria vir com no minimo 2 Add's e no Maximo 3 Add's, mas ao que parece não foi isso que aconteceu quando eu comprei a minha arma, que acabou vindo apenas com um dos Add's Aleatorios.
Seria possível de alguma forma fazer a troca da Staff que possuo por uma já com o Add de Increase Excellent Damage Chance By 10% + 1 ~ 2 Add's Aleatorios ?
Obs1: Coloquei o Item +9 so pra ver quanto Wizardry daria...mas ao fazer a troca isso nao me importa, ja que é apenas 9 joias e as Lifes Add's importa menos ainda ali.
Obs2: To tendo pouco MP atualmente e o Add ja "Arrumado" junto com a possibilidade do(s) outro(s) (caso seja roletado essa parte novamente) ajudaria a economizar o pouco que to tendo e desta forma eu gastaria em outra coisa xD.
Sou iniciante no MU e há três coisas que têm me incomodado muito no game uma delas é a falta de um "botão" para organizar os itens da bag/storage, a outra é a falta do próprio jogo unificar seus itens drops, como por exemplo as jóias que caem e ficam ocupando sempre 1 slot cada e é preciso ir até um npc pra junta-las e ainda por cima em conjuntos pré estabelecidos por ele (10, 20 e 30) e por ultimo algo como um botão de acesso mais rápido a qualquer comercio para vender e utilizar o storage a longa distância (poderia até ser condições para player's megavip, acho que seria justo essa função para facilitar limpar a bag), sério a falta dessas "funções básicas" torna a organização de inventário muito maçante, mas enfim é apenas uma sugestão espero ter ajudado em algo.
Staff, poderiam rever o drop do item Elemental rune ?
Pós na minha opnião está muito alta, está muito fácil farma essas, até com varias contas farmes é possível fazer pack rune 30 em apena 5 dias
havendo assim varias lojas em loren Market com esse item, sem falar na desvalorização do preço e da procura do item..
digito a senha e escolho o personagem normalmente, mais depois fica carregando a tela e não entra nunca!! já reinstalei varias vezes, alguém me ajude plss