MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Criação de Asa level 1
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá a todos,

Recentemente vi que muitos jogadores novatos estão com dúvidas de como fazer asa level 1.

Primeiro passo: Criação da Arma Chaos;
Para criar a arma chaos são necessários:
- Item +4 +4*;
- 1 Jewel of Chaos.
* O item +4 +4 pode ser comprado no NPC de Devias, conforme imagem.
Sugestões: Utilizem a Legendary Pants, das vezes que tentei e não falhou, foram com elas e coloquem o máximo que der (7), assim aumenta a chance de dar certo.

Local da Compras do item +4 +4
[Imagem: bqYrlkm.jpg]

Os itens que o NPC vende:
[Imagem: l6XQVBo.jpg]

Selecione a 2ª Opção para criar a arma chaos.
[Imagem: 3yh0EsT.jpg]

Arma Chaos criada.
[Imagem: Bjs47DE.jpg]

Em alguns casos, o item chaos virá +0, basta que coloque 4 Jewel of Blees e 1 Jewel of Life, tornando-o +4+4.
É necessário que o item esteja +4+4 para poder criar a asa.


Segundo passo: A criação da asa.
Para criar a Asa, são necessários:
- 1 Item chaos +4+4;
- 1 Jewel of Chaos;
*Adicionais: Jewel of Soul; Jewel of Bless ou Item +4+4 para aumentar as chances de dar certo; Talisman para aumentar as chances de vir uma asa específica.

Na imagem, utilizei 2 exemplos, um deles é uma parte normal do set Legendary +4+4, ele aumentou a chance de a dar certo para 20%, pode adicionar mais itens ou as joias, aumentando ainda mais as chances.
[Imagem: h4rZa8u.jpg]

Ou, pode colocar um item Excellent +4+4, assim as chances subirão para 10%.
Adicionei também um talismã, para aumentar as chances de vir a asa que eu quero.
[Imagem: ZEDWjLl.jpg]

Observação: A imagem que printei mostrando o item excellent ficou estranha, não reparei na hora, por isso não postei.

A combinação deu certo, porém, não veio a asa que eu queria. Isso acontece, o talismã não garante 100% de chances de vir a asa que queremos.
[Imagem: tNByMIa.jpg]

Os talismãs vendem no Shop X, pelas 3 moedas (GP, MP e MC).
[Imagem: GDTj60K.jpg]
[Imagem: mASEpIF.jpg]

Talisman of Wings of Satan: Aumenta as chances de vir asa level 1 de Dark Knight / Magic Gladiator;
Talisman of Wings of Heaven: Aumenta as chances de vir asa level 1 de Dark Wizard / Magic Gladiator;
Talisman of Wings of Elf: Aumenta as chances de vir asa level 1 de Elf;
Talisman of Wings of Curse: Aumenta as chances de vir asa level 1 de Summoner;
Talisman of Cape of Emperor: Aumenta as chances de vir Capa level 1 de Dark Lord**;
Talisman of Wings of  Dragon: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Blade Knight**;
Talisman of Wings of Soul: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Soul Master**;
Talisman of Wings of Spirits: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Muse Elf**;
Talisman of Wings of Despair: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Bloody Summoner**;
Talisman of Wingos of Darkness: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Magic Gladiator**.

**Capa de Dark Lord e Rage Fighter será mostrado em outro tutorial, assim como as Asas level 2.

É isso, fácil, simples e rápido.
Em breve farei o tutorial das asas level 2 e da Capa para Rage Fighter / Dark Lord.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Abaixo link do tópico ensinando a criar asa level 3, feito pelo [Sub-Mod] Nogueira.
[Tutorial] Asa lvl 3

Abraço!

Att.,

[MOD] Lithmus
achei mt enrolado.. mas é oq tem ne
(03-21-2017, 03:48 PM)willjunior Escreveu: [ -> ]achei mt enrolado.. mas é oq tem ne

Tu nunca que vai achar um tutorial tão detalhado assim fi.
Ingratidão dessa criançada é tenso viu.
(03-21-2017, 05:21 PM)xGre Escreveu: [ -> ]
(03-21-2017, 03:48 PM)willjunior Escreveu: [ -> ]achei mt enrolado.. mas é oq tem ne

Tu nunca que vai achar um tutorial tão detalhado assim fi.
Ingratidão dessa criançada é tenso viu.

tu é brabo meu caro.. obrigagado..  só achei confuso pq sou novato q n entende nd de nd.. mas realmente ta bem detalhado mt bom
opa eu fis o chaos axe mais ta dando itens improprios para combinaçao uq eu faço agora
(04-03-2017, 04:18 AM)psicopat Escreveu: [ -> ]opa eu fis o chaos axe mais ta dando itens improprios para combinaçao uq eu faço agora

Você precisa adicionar Jewel of Bless até ele ficar +4
E 1 Jewel of Life, para deixar com "Adicional de Dano +4"
(03-05-2017, 03:39 PM)Lithmus Escreveu: [ -> ]Olá a todos,

Recentemente vi que muitos jogadores novatos estão com dúvidas de como fazer asa level 1.

Primeiro passo: Criação da Arma Chaos;
Para criar a arma chaos são necessários:
- Item +4 +4*;
- 1 Jewel of Chaos.
* O item +4 +4 pode ser comprado no NPC de Devias, conforme imagem.
Sugestões: Utilizem a Legendary Pants, das vezes que tentei e não falhou, foram com elas e coloquem o máximo que der (7), assim aumenta a chance de dar certo.

Local da Compras do item +4 +4
[Imagem: bqYrlkm.jpg]

Os itens que o NPC vende:
[Imagem: l6XQVBo.jpg]

Selecione a 2ª Opção para criar a arma chaos.
[Imagem: 3yh0EsT.jpg]

Arma Chaos criada.
[Imagem: Bjs47DE.jpg]

Em alguns casos, o item chaos virá +0, basta que coloque 4 Jewel of Blees e 1 Jewel of Life, tornando-o +4+4.
É necessário que o item esteja +4+4 para poder criar a asa.


Segundo passo: A criação da asa.
Para criar a Asa, são necessários:
- 1 Item chaos +4+4;
- 1 Jewel of Chaos;
*Adicionais: Jewel of Soul; Jewel of Bless ou Item +4+4 para aumentar as chances de dar certo; Talisman para aumentar as chances de vir uma asa específica.

Na imagem, utilizei 2 exemplos, um deles é uma parte normal do set Legendary +4+4, ele aumentou a chance de a dar certo para 20%, pode adicionar mais itens ou as joias, aumentando ainda mais as chances.
[Imagem: h4rZa8u.jpg]

Ou, pode colocar um item Excellent +4+4, assim as chances subirão para 10%.
Adicionei também um talismã, para aumentar as chances de vir a asa que eu quero.
[Imagem: ZEDWjLl.jpg]

Observação: A imagem que printei mostrando o item excellent ficou estranha, não reparei na hora, por isso não postei.

A combinação deu certo, porém, não veio a asa que eu queria. Isso acontece, o talismã não garante 100% de chances de vir a asa que queremos.
[Imagem: tNByMIa.jpg]

Os talismãs vendem no Shop X, pelas 3 moedas (GP, MP e MC).
[Imagem: GDTj60K.jpg]
[Imagem: mASEpIF.jpg]

Talisman of Wings of Satan: Aumenta as chances de vir asa level 1 de Dark Knight / Magic Gladiator;
Talisman of Wings of Heaven: Aumenta as chances de vir asa level 1 de Dark Wizard / Magic Gladiator;
Talisman of Wings of Elf: Aumenta as chances de vir asa level 1 de Elf;
Talisman of Wings of Curse: Aumenta as chances de vir asa level 1 de Summoner;
Talisman of Cape of Emperor: Aumenta as chances de vir Capa level 1 de Dark Lord**;
Talisman of Wings of  Dragon: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Blade Knight**;
Talisman of Wings of Soul: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Soul Master**;
Talisman of Wings of Spirits: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Muse Elf**;
Talisman of Wings of Despair: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Bloody Summoner**;
Talisman of Wingos of Darkness: Aumenta as chances de vir asa level 2 de Magic Gladiator**.

**Capa de Dark Lord e Rage Fighter será mostrado em outro tutorial, assim como as Asas level 2.

É isso, fácil, simples e rápido.
Em breve farei o tutorial das asas level 2 e da Capa para Rage Fighter / Dark Lord.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Abaixo link do tópico ensinando a criar asa level 3, feito pelo [Sub-Mod] Nogueira.
[Tutorial] Asa lvl 3

Abraço!

Att.,

[MOD] Lithmus

Poderia passar o link para criação de capa para Rf ?Lvl 1, 2 e 2,5 ? Obrigado
(03-21-2017, 03:48 PM)willjunior Escreveu: [ -> ]achei mt enrolado.. mas é oq tem ne

O Forum esta ai. Só criar um melhor é substituir
É sempre bom lembrar que ajuda nao falhar a Asa2 se jogar umas Jewel of life na Asa1 antes adicionando option.
espero que tenha ajudado ..funciona comigo.
Kyara - Tzimisce Powerbase Vitoria
Ola! boa noite, eu segui passo a passo, mas quando chega na hora de colocar minha arma chaos(geralmente vem um machado, no meu veio tipo uma lança) ela está +5 , não vai, to já um tempo tentando, sou inexperiente no jogo, mas eu amo jogo assim, desde de já
agradeço
Palhaçada demais, chance de 100% e só falha pra fazer a primeira asa.
Páginas: 1 2