Galera, gostaria de saber como funciona a compra do Megavip.
No site tem a primeira aba que vc escolhe quanto dias de vip, mas qualquer uma das opções escolhidas leva para o msm painel...
gostaria de saber se adquirindo o plano de 50$ eu ganho os 30 dias de vip + os bonus de 5950 ou se os 30 dias de vip custam 199$$?
desde já, obrigado!
Boa noite, queria fazer a reclamação ao jogador FIONASEX por fraude. Ele queria comprar um pet Wooparoo e Pincchio. Ao mesmo tempo eu estava com o jogador Mikumin que queria o Tibetton. Comecei a soltar os ovos, 2 o Tibetton caiu e o FIONASEX os pegou e desconectou. Eu fico com raiva porque eu usei um fenrir black, então aparentemente eu não tinha necessidade de roubar um Tibetton, espero que seja sancionado de acordo. Desculpe se meu português é ruim, já que estou usando o tradutor do Google porque eu falo espanhol. Desde já muito obrigado. Saudações!
Galera, to com 25 resets, ja coloquei full força, 1000 agi e 1000 ene, agora coloquei 1000 f, 1000 agi, resto ene, no rage eu tiro uns 30k mas no twist to rancando 3 ou 4k, alguém pode me dar uma força nessa questão de distribuir os pontos ?
olá etou com um problema, na minha eu tinha comprado 1 mes de mega vip, porem essa semana comprei um pacote que me daria +15 dias de mega vip, e até agora nao apareceu na minha conta
Boa noite a todos, recentemente cheguei a meta dos 200 resets com meu bk, e montei meu set socket, porém a minha duvida é a seguinte, quais seeds utilizar no set ? pois pelo que percebi o servidor possui varias alterações, tanto nos adicionais das seed e etc, com isso estou com essa duvida, qual o melhor conjunto pra colocar no set ? caso alguém possa esclarecer a minha duvida ficarei bastante grato, pois estou com receio de comprar as seeds erradas ^^ Abraços .
ao tentar logar em um char espesifico na minha acc da o seguinte erro http://prntscr.com/nyjns0
,semente em um personagem o outros persoagens consigo logar normalmente !