gostaria de sugerir para que fosse implementado um evento de exp
por exemplo a cada 1 hora nasce um boss em cada city como lorencia,elbeland,noria,devias, e nesses boss dropase algum item que pudesse ser trocado em algum npc, como reconpença ganharia uma grande quantia de exp, esses itens poderia ser comercializado por mp e mc, gerando um comercio assim pessoas que tem pouco tempo para upar sua acc poderia comprar esses itens afim de upar mais rápido
já existe vários eventos para ganhar mp, benção joias, rud, mas para ganhar exp são poucos, espero poder ter ajudado,
resolvi dar essa ideia por que tenho pouco tempo para jogar, já estou a 4 mês upando minhas acc e ainda esta 197 reset e com pouco ml, então seria legal uns eventos para farmar e vender exp para quem precisa
Boa noite, comecei a jogar tem uma semana e ontem meus itens pararam de brilhar, e alguns estão com cor diferente, achei q hj iria estar normal mas nada, continua com as cores feias, se alguém puder me ajudar pq essas cores dão um desânimo em ter itens kkkk
Opa estou com um pentagrama lvl 300 mais ele só tem 1 slot , tem como almentar os slots?? penta Kundun madness blade , e ele vale algo com somente 1 slot? obrigado.
Pessoal estou com uma dúvida. Venho tentando pegar um pet no evento moon rabbit... porém nunca consigo encontrar. Hoje eu tive sorte de encontrar um em devias ele dropou um Egg e na mensagem no canto esquerdo da tela mostrou que um wererabbit egg foi movido para sua conta... porém não encontrei na opção Y, nem no meu inventário e nem no meu baú. Então se poderem me dar uma ajuda quando a isto fico extremamente agradecido!
admin entrei ilusion ja 2 vezes vi os carabugar la no ilusion e passan a gente pra tras e pegan os jarrinho que dropa hoje eu fui com pt com a noturna ea reina e outro char que estavan na outra pt miton elfa, antes do jogos eles estavam de panelinha ai la dentro eles trapaseia ea gente acaba ficando cem nada eles catam tudo numa rapides que vc nem ve quando ve jafoi olha isso tem que parar se não vira bagunça como que a gente gasta mp pra entrar la e ganha la eos caran só aparecem pra catar os item se continuar assim e ruim pro jog pro mu o povo desanima e para de jogar ?
Ja vi tópico relacionados porem estão encerrados, ja matei 6 coelhos (aproximadamentes e coletei seus respectivos ovos) porem ao abrir o inventário com Y, não possui nenhum ovo.
poderiam me ajudar.