bom dia,
loguei ontem e vi que os itens do meu SM estavam brilhando diferente, bem mais escuro, é quase tudo full.
vi que as joias tb estavam com este brilho estranho. desculpa a pergunta, mas sabe me dizer o que é isso? nunca tinha visto isso antes
Bom dia, estou ciente e uso o patch embutido no jogo, porém queria saber se ainda existe aquele patch que deixa as asas no nível 1, aquela antiga de pombo mesmo kkkk, valeuu
Boa noite gostaria de saber se a skill (NOVA) do sm só funciona no lvl 400 porque a minha só carrega e não solta estou com 176 rr pontos tem mais que o suficiente para ela. obrigado.
Fala galera, cheguei agora nos 125rr e estou querendo começar a focar nos Item quest, mas estou preocupado pelo tanto de MPoints que se usa pra botar um item até +15, seja usando oficina quanto comprando Talisman pro item não quebrar, já que não tenho muitos points.
A minha duvida é, compensa colocar os itens no IQ abaixo de +15, pelo menos no +12 que é onde a oficina vai, ou se existe alguma coisa mais importante para focar por enquanto e deixar isso para depois?
Gostaria de saber por quê o Talisman of Luck e o Talisman of Chaos Assembly não são negociáveis?
Eles não vão trade e nem na loja enquanto os talismãs elementais podem ser negociados.
No que essa restrição influencia no jogo e não há a possibilidade de transformarmos negociáveis?
Joguei o Mega Mu por um bom tempo em 2016/2017, mas parei de jogar no meio de 2017 e acabei esquecendo das informações necessárias para recuperação da senha.
Gostaria de saber se há algum método de recuperar a senha sendo que não lembro do e-mail associado à conta e nem do código secreto dessa. Mandei mensagens no grupo do WhatsApp e do Discord, mas ainda não tive respostas.
A primeira duvida é a seguinte:
A diferença de um mg 190rr com 350ml é muita grande em relação a um mg 200rr com 350ml? Sei que tem a diferença de quase 15k de pontos.
A segunda pergunta é, se eu resolver deixar o mg com 190rr mesmo, posso tirar um pouco de energia e colocar em agilidade para ter mais defesa ou não compensa?
Obs: meu mg tem 100k de hunt em wiz dmg.
Obs 2: Ainda uso set ancient, porem se ele ficar bom mesmo com 190rr, colocarei set com full seed 6.
Boa noite , estou com 171 resets SM queria saber qual a melhor opção pra mim no momento eu ja tenho um set venom mist +9 que vo melhorar aos poucos e uma Platina staff +15 e agora? é melhor um fenrir black ou uma asa lvl 3? isso eu ja estou pensando para depois dos 190 , ja estou comprando antes. OBRIGADO.
Estou tentado utitlizar o /offattack e ele não aciona, poderiam me ajudar?
Estou no server 1 120rr em Vulcanos lvl 398.
Coloquei no Spot, /Attack ele ataca, porém quando coloco /offatack nada acontece.