Acabei de iniciar no MegaMu, não tenho muita experiência com esse mu em questão. Queria que alguém me ajuda-se dizendo o que eu devo fazer primeiro, o que pegar. Estou com 15rr, e ainda acho que tem muita coisa que eu ainda não sei.
O problema começou do nada, acordei hoje, e quando fui tentar abrir o jogo, ele simplesmente não abria, clico em jogar, o launcher fecha e não acontece mais nada.
o MG RoxNinja na data de hoje estava comprando Tibetton, fui vender ao mesmo com meu MG que faço a coleta de ovos e informei ao mesmo que estava trazendo meu BK Bobmester para colocar na PT e pegar os PETS, caso dropa-se o Tibbeton, seria dele, tudo combinado e de acordo.
No momento que comecei a dropar os ovos, após o 3 ovo o MG RoxNinja começou a roubar os PETS e depois lançou o papo que "Achei que você estava deixando sumir", sendo que tinha sido tudo combinado antes.
RoxNinja não é um player confiavel, espero que seja tomado medidas cabíveis.
Ola pessoal tudo bem?
Bom minha duvida e em relaçao a itens, por exemplo eu tenho um Celestial Bow com minha elf , o nome dele esta em branco e esta +2, e tambem tenho um Arrow Viper Bow com o nome azul que esta +2..
A minha e duvida e , porque um tem o nome azul e outro branco?
Tem como deixar um item excelente?
Obrigado pessoal <3
Pessoal,
eu nao uso nenhum hack, nada. mesmo assim nao consigo abrir minha ML
fica aparecendo essa mensagem ai dizendo que to com hack.... o que é? antivirus sera?
Venho por meio deste informar que meu char não esta resetando com 20 lvl a menos, como diz nas informações do MegaVip.
Queria saber se isso ta correto ou se meu MegaVip bugo...
Grato desde já!
Bom dia!
Ganhei um ilusion com minha elf hoje e dropei o vaso que ganhei, porém ao tentar pegar os itens que droparam(Pack creation, chaos e 1 caixa de chocolate) não estava dando pra pegar. Tentei pegar tanto com o espaço quanto clicando com o mouse, porém não quis pegar nada até que os itens sumiram. O que vai acontecer agora, vou ficar sem os itens?
Estou mandando o print de quando estava tentando pegar os itens.
Fala galera, abri uma loja no loren market, vendi tudo e a loja foi fechada, os itens sumiram do meu inventário, mas aqui está a pergunta onde foi parar meu bless e soul? (Não está no baú e nem no inventário) valeu pela ajuda!
Galera, alguem poderia me dizer quanto mp's eu vou gastar para add as 4 opçao do set DK?
Estou querendo comprar um, tem um cara vendendo cada parte por 3k, não sei se vale a pena ja que deixar ele +15 so basta soul e talismã.
Sei que a primeira opçao é 615 mps... mas e as outras 3 op? quanto ficara o total para colocar todas as 4 opçoes nele?
obrigado desde já!
Alguém por favor poderia me fazer um Tutorial, de como obter os itens no MU HELP, pois coloco o nome dos itens e não pega do chão.
Itens como Sing of Lord
Sealed Silver e Gold Box
itens de Blood Castle
Itens de Devil Square
e Muitos Outros!