Bom dia a todos...
Estou tendo problema com a conexão ( acredito que seja meu provedor de internet, caso contrario todos estariam com esse problema)
O fato é que fico logado e apos uns 15 min de jogo ele cai e depois volta apos uns 15 segundos.
Andei pigando alguns sites e esta tentando perca de pacote algumas vezes, os V****** da internet falaram que estes sites são normais acontecer isso, como o terra ou gmail.
Gostaria de saber qual o IP do servidor para eu pingar e dar um Tracert para ver onde é o problema e provar para eles que o problema é com eles.
Estou com problemas no desempenho do game. Estou jogando com 8 a 14 de FPS quando eu uso o anti-lag do próprio MU, sobe pra uns 12 a 16, mas mesmo assim ainda é desconfortável jogar.
Meus drivers estão atualizados, jogo jogos como GTA V, PUBG PC, Forza Horizon 4 entre outros sem nenhum problema e com um FPS na casa dos 60.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, seja com programa ou configuração.
Eu to lvl 400 42rr no server 1, ja fiz a quest de lvl 400, a aba de ml abre mostra as skilss, porém mesmo matando os mobs nao passo de level, o ml continua zero.
existe algum lugar especifico para upar ml??
Algum dos ADM'S podem me mandar um mp via fórum ou ler uma das mensagems que já enviei no privado de ambos ? @guitavish @Admin, pois não consigo suporte nem pela pagina do facebook, estou esperando resposta faz 1 mês, grupo do wpp a mesma coisa, mandei mensagem pra um gm lá, ficou de me dar a resposta é nada também .. obrigado .
Acabei de iniciar no MegaMu, não tenho muita experiência com esse mu em questão. Queria que alguém me ajuda-se dizendo o que eu devo fazer primeiro, o que pegar. Estou com 15rr, e ainda acho que tem muita coisa que eu ainda não sei.
O problema começou do nada, acordei hoje, e quando fui tentar abrir o jogo, ele simplesmente não abria, clico em jogar, o launcher fecha e não acontece mais nada.
o MG RoxNinja na data de hoje estava comprando Tibetton, fui vender ao mesmo com meu MG que faço a coleta de ovos e informei ao mesmo que estava trazendo meu BK Bobmester para colocar na PT e pegar os PETS, caso dropa-se o Tibbeton, seria dele, tudo combinado e de acordo.
No momento que comecei a dropar os ovos, após o 3 ovo o MG RoxNinja começou a roubar os PETS e depois lançou o papo que "Achei que você estava deixando sumir", sendo que tinha sido tudo combinado antes.
RoxNinja não é um player confiavel, espero que seja tomado medidas cabíveis.
Ola pessoal tudo bem?
Bom minha duvida e em relaçao a itens, por exemplo eu tenho um Celestial Bow com minha elf , o nome dele esta em branco e esta +2, e tambem tenho um Arrow Viper Bow com o nome azul que esta +2..
A minha e duvida e , porque um tem o nome azul e outro branco?
Tem como deixar um item excelente?
Obrigado pessoal <3
Pessoal,
eu nao uso nenhum hack, nada. mesmo assim nao consigo abrir minha ML
fica aparecendo essa mensagem ai dizendo que to com hack.... o que é? antivirus sera?
Venho por meio deste informar que meu char não esta resetando com 20 lvl a menos, como diz nas informações do MegaVip.
Queria saber se isso ta correto ou se meu MegaVip bugo...
Grato desde já!