teleport+attack de sm nao funciona, e todas as skills do personagem estão super nerfadas,
inclusive a nova ta bugada, da imprensão de que nao está carregando, e nao da pra da teleport enquanto carrega..
isso tudo é original do servidor megamu ??
Olá pessoal, sou da época do MuChaos 2, que pra mim, foi o melhor server que já joguei porém atualmente não está mais ativo.
Achei interessante o servidor e decidi criar uma conta, então tenho dúvidas:
Eu sempre me confundo lendo as informações nos sites então se puderem me responder ficaria grato.
1- Quando eu resetar, meus pontos vão sumir e eu tenho que adicionar tudo de novo porém vou ganhar uns a mais ou sempre que eu resetar os pontos vão continuar iguais?
2- Como conseguir um set excelent?
3- Bless e Soul são caras? É difícil conseguir?
4- O Chaos Castlle vale a pena ser jogado?
5- Alguma informação útil para me dar agora no começo do jogo?
Adm, acredito que alguém já tenha falado sobre isso, mas uma coisa que tem acontecido bastante no ilusion é a equipe que cai inimiga já supor que não ganhará e simplesmente kitarem todos do ilusion, fazendo assim com que até mesmo o outro time saia perdendo...
Isso não é justo, se eles kitaram, problema é deles, não posso ficar sempre sendo prejudicado somente porque outros caras não quiseram ficar... Acho que se um time kita independente de terem aberto pontos ou não, a vitória tem que ser do time que ficou no mapa, acredito que isso é até uma questão de lógica...
Então assim, gostaria de pedir que possa pensar melhor nessa questão, pois assim como eu, certamente tem muitos outros players sendo prejudicados por esse tipo de atitude. Vejo até mesmo como anti-jogo.
Pessoal,
eu praticamente não estou conseguindo jogar mais que 10min e já tomo DC. minha internet é virtua 35mb e funciona normalmente. Alguem esta passando pelo mesmo problema, se sim, como resolveu?
Boa tarde, meu nome é David, há um tempo atrás cadastrei minha outra conta no meu e-mail do HOTMAIL, só que infelizmente perdi este E-mail, como eu faço para recupera-la, pois o link não é enviado para o meu antigo e-mail?
Consigo comprar itens melhores com Zen?
Qual a forma mais inteligente de distribuir os pontos na classe de BK, focando mais em força? agiliadade? Notei que esse mu tem muita diferença pros demais ou eu que nunca aprendi a jogar mu de verdade rs
E mais uma dúvida, seria em questão dos itens com 10k de life, como faço ou onde consigo eles?
entao, so quero tirar uma duvida, nao estou reclamando nem nada..
season 12 o meteor storm nao tem mais cooldown ..
ou estou enganado e essa remocão do cooldown da skill só aconteceu em algum att da season 12, ou voces do mega-mu decidiram nao retirar ??
vlws. !!
no aguardo.!
Estou PUT# com isso já eu e meu irmão voltemos a jogar agora esses dias e só ficamos levando DC cada 10 minutos leva DC
joguemos uns meses atras e tava tudo normal sem problema por que raios começar isso agora.?
suporte no face ta foda cara falou pra reiniciar o modem e sumiu agora desde ontem a tarde :/