Galera boa noite tudo bem ?
Joguei este mu a 2 anos a atras e estou voltando a jogar.
Estou enfrentando um problema, antes eu tinha master level e conseguia abrir os meus pontos de ML, porem agora estou tentando abrir e não estou conseguindo.
Estou na terceira classe e mesmo assim não consigo, poderiam me ajudar ?
Parece que eu perdi meus pontos de Master Level também.
Bom dia, não estou conseguindo receber as recompensas das evocações evomon. Aparece uma mensagem dizendo que não tem espaço apesar de meu inventário estar vazio.
Bom dia, já faz um tempo que estou tendo problemas ao fazer o evento do Dimensional Mirror, apesar de eu não deixar passar nenhum mob acusa que eles passaram e eu perco o evento. Já perdi a conta do número de vezes que isso ocorreu. Alguma sugestão do que fazer para resolver isso?
Olá!
Gostaria de saber se a seed (ice) atack rating increase seria a contrária da seed block rate, ou seja, ela diminui o tanto de miss que dou em alguém com block rate. Ela funciona só PvM ou também PvP? Obrigado!
Boa tarde,
Comecei a jogar recentemente e percebi que a moeda de donate (MCoins) não é tão útil quanto o MP.
Sei que o servidor não é Pay To Win, mas, eu, por exemplo, fiz um donate recentemente e percebi que o MC basicamente só serve para comprar MP ou vip, ele é inviável de utilizar na oficina e na lojinha do jogo, pelo preço de MP ser mais vantajoso.
O que eu sugiro, é basicamente, deixar a oficina na proporção de MC para MP no jogo.
Por exemplo, para melhorar um ring, você gasta 400 MC ou 1200 MP, mas dentro do jogo o MC vale 6 MP, ou seja, na oficina essa proporção não é viável, pois sai muito mais caro melhorar com o MC.
Acredito que poderiam deixar o MC igualmente vantajoso ou mais vantajoso que o MP na oficina, deixando na proporção "6X", se custa 100 MC para melhorar algo na oficina, a mesma melhoria em MP custaria 6x mais.
Para fazer isso sem mudar os preços do MP e não prejudicar os jogadores, basta pegar a quantia atual da melhoria do MP na oficina e dividir por 6, sendo o resultado o valor que custaria em MC.
Espero que tenha dado para entender.
Fala galera, sou novo no jogo... queria saber quais são os status principais que procuro no set e além disso qual a diferença entre wizard dmg e curse dmg ? Obrigado!
Queria entender com vocês o que está acontecendo de "anormal" com o farm de materais para criação de Fenrir em Crywolf. Eu configurei o Mu Helper hoje pela manhã em dois chars com as palavras-chave "Splinter", "Guardian", "Claw" e "Oblivion". Fiquei em dois pontos distintos por mais de 10 horas e só consegui o drop de vários Scrolls of X Oblivion mas nada de Splinter of Armor, Bless of Guardian e Claw of Beast. Agora eu tô na dúvida se configurei o Mu Helper corretamente ou se a porcentagem de drop está incrivelmente baixa (?).
Alguém está conseguindo farmar os materiais de fenrir em Crywolf ou em algum outro evento?
Observações: - Na hunt matei praticamente todo tipo de mob: HAMMER SCOUT, LANCE SCOUT, BOW SCOUT, WEREWOLF, SCOUT (HERO), WEREWOLF (HERO), BALRAM e SORAM. - Notei que não tem quase ninguém farmando em Crywolf. Se realmente dropa, mas está tão difícil que não compensa, tem algo errado no balanço desse drop. Vejo muito mais player em Barracks do que em Crywolf. - Considerando que ocorra o drop de um item por dia, levaria por volta de 220 dias pra farmar e ainda teria o risco de perder TUDO na Chaos Machine que não é nada baixo. Bizarro isso, não acham?
Olá,
Abri o mu hoje cedo estava tudo funcionando normalmente, depois de um tempo jogando meu note desligou inesperadamente e quanto abri o jogo a dashboard nãp abriu mais apareceu uma janela de erro que vou colocar print abaixo
e depois uma janela escrito apenas "Connection error".
Alguem sabe porque isso acontece?
Gotaria de saber se e possivel o adm adicionar todas as minhas contas pra um mesmo email??? Pois
tenho contas criadas em emails imaginarios, que nao existem, por falta de emails. Entao queria saber
se o adm adicionaria elas todas no meu email principal????
Estou com uma dúvida sobre a Skill Soul Seeker de GM, posso usa-la apenas no apos o lvl 400?
É que comprei a skill e equipei ela mas dpois que restei ela não está mais disponivel.
teleport+attack de sm nao funciona, e todas as skills do personagem estão super nerfadas,
inclusive a nova ta bugada, da imprensão de que nao está carregando, e nao da pra da teleport enquanto carrega..
isso tudo é original do servidor megamu ??