MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Porcentagem de skill da ML - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Porcentagem de skill da ML (/showthread.php?tid=9771)



Porcentagem de skill da ML - Balerion_7 - 07-15-2020

Boa tarde,

Gostaria de saber se é verdade que as porcentagens da ML só funcionam com números inteiros.
Por exemplo, se na ML consta 3.9% de Exc Dmg só valeriam os 3%, e os 0.9% seriam desconsiderados.

Além disso, a % da Rec Sd Total aparece no painel de status, mas já a Rec Hp não.
Isso significa que a Rec Hp Total não funciona ou só que não consta no status, mas o servidor leva em conta?


RE: Porcentagem de skill da ML - DreikeR - 07-15-2020

(07-15-2020, 03:46 PM)Balerion_7 Escreveu: Boa tarde,

Gostaria de saber se é verdade que as porcentagens da ML só funcionam com números inteiros.
Por exemplo, se na ML consta 3.9% de Exc Dmg só valeriam os 3%, e os 0.9% seriam desconsiderados.

Além disso, a % da Rec Sd Total aparece no painel de status, mas já a Rec Hp não.
Isso significa que a Rec Hp Total não funciona ou só que não consta no status, mas o servidor leva em conta?

Boa tarde!

todas essas option tava funcionando perfeitamente na s12, se ta informando 3.9% na ml, é a que vai estar ativada.

sd rec e hp também.

agora se ainda ta funcionando perfeitamente 100% é algo a se testar, nem os programadores estão sabendo, estamos tendo que testar tudo e vai levar um tempinho.


RE: Porcentagem de skill da ML - Balerion_7 - 07-15-2020

(07-15-2020, 03:54 PM)DreikeR Escreveu:
(07-15-2020, 03:46 PM)Balerion_7 Escreveu: Boa tarde,

Gostaria de saber se é verdade que as porcentagens da ML só funcionam com números inteiros.
Por exemplo, se na ML consta 3.9% de Exc Dmg só valeriam os 3%, e os 0.9% seriam desconsiderados.

Além disso, a % da Rec Sd Total aparece no painel de status, mas já a Rec Hp não.
Isso significa que a Rec Hp Total não funciona ou só que não consta no status, mas o servidor leva em conta?

Boa tarde!

todas essas option tava funcionando perfeitamente na s12, se ta informando 3.9% na ml, é a que vai estar ativada.

sd rec e hp também.

agora se ainda ta funcionando perfeitamente 100% é algo a se testar, nem os programadores estão sabendo, estamos tendo que testar tudo e vai levar um tempinho.

Não foi algo que eu testei ou coisa do tipo, mas algo que os próprios players me disseram, aparentemente é só teoria da conspiração, kkk

Obrigado pela atenção, dúvida sanada.

Outra coisa.

Com relação as duas skill abaixo:
  • R7S3: Absorver Vida - A cada ataque executado pelo personagem, tem 50% de chance de recuperar um pouco do HP.
  • R9S1: Absorver Escudo - A cada ataque executado pelo personagem, tem 50% de chance de recuperar um pouco do SD.
Com 19 pts, cada uma delas aumenta vida/escudo em 32.
Gostaria de saber se esses 32 são em porcentagem (32% da vida/escudo total) ou valores absolutos.

Abaixo link da ML para facilitar pra vocês.
Tradução Skill Tree - Grand Master


RE: Porcentagem de skill da ML - Ourking2 - 07-15-2020

(07-15-2020, 06:46 PM)Balerion_7 Escreveu:
(07-15-2020, 03:54 PM)DreikeR Escreveu:
(07-15-2020, 03:46 PM)Balerion_7 Escreveu: Boa tarde,

Gostaria de saber se é verdade que as porcentagens da ML só funcionam com números inteiros.
Por exemplo, se na ML consta 3.9% de Exc Dmg só valeriam os 3%, e os 0.9% seriam desconsiderados.

Além disso, a % da Rec Sd Total aparece no painel de status, mas já a Rec Hp não.
Isso significa que a Rec Hp Total não funciona ou só que não consta no status, mas o servidor leva em conta?

Boa tarde!

todas essas option tava funcionando perfeitamente na s12, se ta informando 3.9% na ml, é a que vai estar ativada.

sd rec e hp também.

agora se ainda ta funcionando perfeitamente 100% é algo a se testar, nem os programadores estão sabendo, estamos tendo que testar tudo e vai levar um tempinho.

Não foi algo que eu testei ou coisa do tipo, mas algo que os próprios players me disseram, aparentemente é só teoria da conspiração, kkk

Obrigado pela atenção, dúvida sanada.

Outra coisa.

Com relação as duas skill abaixo:
  • R7S3: Absorver Vida - A cada ataque executado pelo personagem, tem 50% de chance de recuperar um pouco do HP.
  • R9S1: Absorver Escudo - A cada ataque executado pelo personagem, tem 50% de chance de recuperar um pouco do SD.
Com 19 pts, cada uma delas aumenta vida/escudo em 32.
Gostaria de saber se esses 32 são em porcentagem (32% da vida/escudo total) ou valores absolutos.

Abaixo link da ML para facilitar pra vocês.
Tradução Skill Tree - Grand Master

O Valor é absoluto, o que não tiver % realmente é valor na ML, fiz até um tópico pouco tempo atrás sugerindo a staff editar esses valores base pois são ridículos pro mega.


RE: Porcentagem de skill da ML - DreikeR - 07-16-2020

de fato o valor é absoluto, estarei repassando para analise dos programadores a sugestão a cima do amigo.

no mais, dúvida sanadas, topico fechado, se permanecer me envia PM para reabrir.