Galera, estou tentando farmar DS 3 e 4, por favor me indiquem os melhores locais. Não quero farmar em arena, dungeon e Lost Tower porque tem muita pessoas, se vocês puderem me responder vai ajudar muito.
Recentemente achei o great bahamut que me disseram que dropa o 4, mas não sei se ele dropa mesmo. Por favor indiquem um mapa tipo "Atlans" para eu poder farmar em paz com um respawn bom, obrigado!
Bom dia, comecei a jogar MU a pouco tempo e tenho a impressão de que os personagens com ataque físico dão MUITO mais dano do que os que utilizam magia. Estou jogando com o MG no começo usei o de força, depois quis testar o de energia aí reparei que quando eu tinha 10k em F eu dava cerca de 36k de dano, agora que tenho 10k em energia dou no máximo 19k.
Outra dúvida é que hoje eu fui equipar umas Staffs no lugar de uma Dark Reing Blade e percebi que eu só estava recebendo o dano magico adicional da Staff que estava como arma primária. É realmente assim q funciona ou é coisa da classe MG? Porque vejo muitos players utilizando 2 Staffs e se só os atributos de uma contam n tem motivo pra usar duas.
Esses pontos extras sao incrementados na build do char? Liberei esse titulo recentemente e ativei o sistema de hunt, n vi incremento nos pontos e acho q os mps n entraram na conta, tem como verificar isso?
Estou com um BM com 150 rr em busca dos 200 rr, mas ainda estou com duvidas sobre a distribuição dos pontos, qual melhor set de seed, qual é a melhor arma de seed e quais seeds são boas para colocar tanto no set quanto nas armas. Atualmente estou recebendo uns 80.000 pts e estou colocando 10.000 em força, 30.000 agilidade e 40.000 em energia, gostaria de saber se está boa essa distribuição e no rr 200 qual seria a distribuição de pontos tb.
Queria tirar uma dúvida relacionada a ativação da minha conta por favor!
Não vejo nenhuma opção dentro do site para poder fazer a conversão e as Mcoins não foram creditadas automaticamente ao finalizar o pagamento no cartão de crédito.
Como devo proceder para que minha conta seja ativada magavip por um mês?
Qualquer coisa te mando o comprovante de pagamento feito pelo paypal por e-mail, abraço!
Eu chego no NPC em crywolf, depois de ter entregue todos os 3 itens para quest grand master, ele aparece a mensagem cobrando o valor e tal, eu dou ok e nada acontece o.O
O que pode estar acontecendo?
uma duvida, esta eu e mais 4 pessoas em uma pt que mata o core magriff, prioriza pra quem matou ou qualquer um que estiver na PT consegue pegar instantaneamente?
Bom dia, como eu consigo um set exc de sm? Não precisa ser forte, queria um set legendary. Teria como comprar ou pagar por algo no site? Ainda estou usando o set do Jin. Como consigo armadura excelente?
Abraços