Estou no site https://megamu.net/..... ai eu clico em Seja um Membro VIP e ele vai para esse URL https://megamu.net/panel/vip.....ai eu escolho o MEGA VIP e clico no botão em Comprar MC´S que esta a baixo do MEGA VIP e ele vai para esse site https://megamu.net/panel/mcoins e não encontro nenhuma opção para continuar com a compra.....
Criei 2 pendant ice, 1 com somente dano 820, e outro com somente 2% dmg.
Testei com 3 contas diferentes, 120rr, 125rr, 200rr. (MG e SM)
Não houve alteração no dano, fiz o teste pvm e pvp. Todos os 3 char lvl 400+.
Não fiz o teste com armas, pois, não tenho 2 da mesma forma que os pendant. Eu precisaria de uma arma com somente 820dmg e a outra com somente 2% dmg, mesmo lvl e mesma arma.
Mas nos testes que fiz com pendant, esses 2 o.p. (820dmg e 2%dmg) não aumentam o dano, é como se não existissem.
Verificando na letra "C", comando do jogo para ver os status e distribuir pontos, não há alteração ao equipar o item.
O que os adm-mod-gm podem me dizer sobre isso?
Sou bem recente no mu, estou estudando os add para montar minha build.
Recentemente troquei algumas peças do meu computador, e tive que trocar o windows do 7 para o 10, devido o 7 não tem suporte na placa mãe nova, eu sempre mantenho 7 contas logadas no computador, sendo elas 4 Accs FREE e 3 Accs MegaVIP, porém após trocar o windows e as peças, o jogo fica caindo constantemente em algumas accs, as contas que sempre tomam dc são as 3 contas MegaVIP e 1 das FREE (As outras 3 contas free ficam logadas sem tomar dc algum)
A internet não é, pois o TS e as outras contas continuam normal sem interrupção e a minha internet é muito raro cair, antes de trocar as peças do pc e o windows, eu deixava sempre as 7 contas logadas e raramente acontecia os dcs. O servidor que estou creio que também não é, devido a ter 2 accs no mesmo servidor e uma cai e a outra não. Na maioria das vezes q as contas toma dc, elas conectam de novo e o boneco fica parado no spot, pois o macro as vezes não volta com o DC, é bem constante com intervalos de 30min +-
Gostaria de saber se alguém passa por problema parecido, estou desconfiado que pode ser algum conflito do windows, etc... Alguém já teve esse problema parecido?
Boa tarde a toda equipe do megamu,minha duvida na realidade e um pedido de ajuda,eu fiquei um bom tempo sem jogar e tudo mais ai to afim de voltar a jogar mais acabei esquecendo a senha do meu bau preciso das joias que estao la rs oq devo fazer?
Boa noite a todos, Então, não sei ao certo se é uma dinâmica do jogo ou algo do tipo, mas quando equipo o chamber's junto com o vega's ancient, o chamber's não ativa seus efeitos (tenho duas partes dele, logo era para dar a primeira option do set), agora se eu colocar o magni's os efeitos aparecerem normalmente... é um bug do set chamber? ou nao posso ter dois ancient's relativos ao mesmo set?
Coloquei duas asas pra vender no store( mas não vendi ) e sumiram após o evento de drop em lorencia acabar.
eram duas asas level 2 +0 BK e SUM. todas +0+0 só tinha luck na asa de SUM.
estou aqui para colaborar e informar sobre esse bug ... as asas não eram valiosas mas esse bug pode ocorrer com um item caro.
Não sei onde relatar o bug ... mas se aqui for o lugar errado peço desculpas.
Só lembrando que não é nesta acc... o nome do char que bugou é ( CagueiMOLE ) <<<
Olá amigos. Eu jogo há uns 2 meses e meio o Megamu. Sempre procuro ler o fórum para entender como funciona o servidor e algumas dúvidas eu tiro com os players.
Pois bem, hoje eu cometi um erro.
Eu já estava com 3 itens quest + 15, fui adicionar o 4 item + 15, no entanto a oficina puxou o item + 10. Depois do meu erro, eu compreendi que eu deveria ter tirado do meu inventário o outro item e deixado apenas o + 15.
Agora eu teria que limpar todos, mas que prejuizo enorme eu teria por algo que eu desconhecia. Tenho pouco mc, chega me dar uma desamino agora.
Há de alguma forma como me apoiarem nessa situação? pelos logs do jogos creio que consigam ver que o eu relato aqui foi verdadeiro.