1- Os atributos ganhos nas MLs só funcionam quando o personagem atinge o lvl 400? (Como é o caso dos itens lvl 380 que só ativam quando chegamos nesse lvl)
2- Sets socket são os do lvl 400 ou os de ruud?
3- Quais os nomes dos sets socket de mg de energia?
4- Offattack influencia no tempo de carreira?
5- Staffs divine ou ruud para mg? E set, 400 ou ruud?
Boa noite galera, tenho umas dúvidas!
1- Tenho um bk 194rr ele está com 50k de agilidade e com algumas partes de itens quest e um set hyon full(to focado em upar ainda) só que morro fácil pros outros com bem menos resete, isso é normal d bk? Não t tinha q aguenta mais? Pega um Mg com aquela Skill de meteoro, não da tempo de dar um tapakkkkkkkkkk
2- Se eu estiver full em algum atributo! Exemplo: 65k de pontos em agilidade e por uma seed q vai aumentar meus pontos em agilidade, ela pode passar de 65k?
Então, sou novo aqui no megamu e gostaria de entender um pouco sobre a taxa de sucesso na chaos machine, ja li no site as taxas certinho e que na chaos machine ta errado e que as taxas são maiores se tu for vip ou megavip, porém eu queria saber se por exemplo qnd aparece 3% de chances para eu criar uma asa, indenpendente dos itens ex que eu colocar para "aumentar" as chances não muda nada? a porcentagem é tipo fixa e oq tu coloca na chaos machine por mais que aumente as chances visualmente ali mantem as que estão no site? ou seria tipo um relação daquela porcentagem para a que esta no site? obrigado.
Boa tarde eu coloquei minha cromátic staff +10 e com 2 add e mesmo assim meu atack power sendo que o dano da minha kundun staff anterior é claramente menor e mesmo assim meu atack power caiu alguma explicação pra isso?
Entao gente eu sou novo no Mu e estou jogando de Dark Lord mas tenho lido muitas coisas negativas sobre a classe nao estar balanceada e estar mais fraca do que todas as outras e isso me desanimou muito de jogar com a classe.
Por favor me deem suas opinioes se devo continuar jogando na classe ou trocar por algo diferente logo.
gostaria de sugerir para que o pvp fosse redefinido para armar soket, atualmente RF e MG com armas bypass estão matando de hit kill, principalmente os MG estão muito fortes com 30 bypass 15 em cada arma, isso faz o pvp durar 1 segundo já que o mg solta 1 skill e da Hit kill de bypass, meu RF com 240k hp , morre em 1 hit para vários MG do sever,
então gostaria de sugerir para que o dmg de armar bypass fosse reduzido forçando os player a usar pelo menos 1 arma soket + 1 bypass ou até mesmo 2 arma soket... pvp de bypass esta ridiculo dando HK nos player
Boa tarde , fizemos um teste com elf em pvp , e percebemos que elf com hunt acima de uma certa quantidade , os hunts não tem efeito algum, gostaria de saber se é possivel que deem uma verificada nisso.
o teste foi feito com uma elf com hunt e uma sem hunt , no caso a com hunt era "NathaliaS2" atual top 3 farm hunt, e uma outra sem hunt, e nesse text não houve diferença alguma no dano causado, comparando a elf com hunt e a sem hunt.
queria por favor, que verificassem se algo está errado , para que possa ser justo os hunts adicionado em elfs.
desde já agradeço pela atenção.