Moderador novo que não aguenta jogar server pvp, morreu em vulcanus, me xingou inteiro, me ofendeu e ainda me deu ban porque falou que eu me passei por staff? Eu disse que ele iria ficar uns dias sem upar e sem a conta, porque pelo que eu saiba, esse tipo de atitude (xingar) é passivel de ban, ou não?
Parabéns aos administradores que escolheram muito bem os seus moderadores.
Tirei apenas 2 prints de alguns xingamentos e ameaçando a me banir simplesmente por ter morrido pra mim em vulcanus. https://imgur.com/a/osG24aX
Ola boa tarde. Hoje a umas 2 horas atras, o crhome classificou o site do megamu como perigoso, sendo assim tendo q ir em "detalhes" e visitar conteudo do site para ter acesso do mesmo. ate ai tudo bem, mas acho que isso influenciou em algo.Pois eu nao consigo deslogar dessa conta. qndo clico no meu nome e clico em sair, volta para o menu inicial do site e continuo logado.
Alguem mais com esse problema ?
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o PVP do RF, vocês acham que está balanceado ou está um pouco forte demais??? Porque ele acerta sempre em bypass e da um dano muito alto, maioria das vezes morro para RF com SD cheia em 1 ou 2 hits.. acho que está forte demais!
GOSTARIA DE SUGERIR PARA QUE FOSSE VISTO O DMG ELEMENTAL DOS DARK LORDS...
FACILMENTE ESTAO BATENDO 25K+ DE DANO ELEMENTAL, GOSTARIA DE SUGERIR PARA QUE ESSE DMG FOSSE REVISTO TALVES DIMINUIDO UM POUCO POR ESSE MOTIVO DL ESTA MUITO FORTE E SENDO TANK, TALVEZ SE O DMG ELEMENTAL FOSSE MENOR O EQUILIBRIO ENTRE O DL E AS OUTRAS CLASSES FICARIA MELHOR
alguém pode tirar minha duvida criei minha conta a pouco tempo coloquei dinheiro para pagar vip mas infelizmente foi o vip errado gostaria de saber se é possível realizar uma correção para colocar o megavip
Fui banido em uma acc pois dizem q faltei com respeito a staff sendo q nunca disse nada nem xinguei players nem nada e nao passei a acc pra ngm e sem contar q na epoca do ban nem jogando eu tava
Olá Boa noite nesta noite de Sábado dia 26/01/2019 , fui fazer o tesouro de dungeon , rodei o mapa inteiro , e achei o bau , só que ele estava bugado depois do teleport , não dava para pegar o item , tentei abri-lo com o sm e não consegui , ai peguei a elfa e consegui acertar uma skill de longe e abri-lo veio um escudo Dark Devil Luck+0 Socket , vou postar as imagens , não sei o que fazer sobre esse procedimento e vim tirar duvidas aqui