coloquei um sete +15 no site da quêste e não apareceu na tela do meu char no jogo um sete blak dragon +15, e também enviei 2 pet panda de uma outro conta pra mesma conta do sete e não apareceu os Pet a conta e PRED4DOR?
Tenho uma conta que durante os sete dias gratuitos de VIP meu personagem conseguiu atingir uma quantidade de 50 resets. Com isso, ele ganhou em todos os resets 20 pontos a menos que alguém que tem uma conta MEGAVIP. Portanto, verifiquei que meu personagem ficou com um déficit de 1000 pontos a menos (50x20=1000) por não ter a conta qualificada como MEGAVIP desde o primeiro reset.
A minha dúvida reside no seguinte: Caso eu adquira o MEGAVIP é possível, além dos 20 pontos a mais (em relação ao vip comum) nos futuros resets, recuperar os pontos que deixei de ganhar (1000 pontos) ou apenas passarei a ganhar o acréscimo (de 20 pontos) do reset que estou em diante?
O resultado dessa informação me ajudará a decidir se criarei ou não outro personagem após o pagamento da megavip, com o fim de não ter prejuízo relevante na pontuação total quando atingir os 200 resets.
Espero ter conseguido me expressar de uma forma clara e desde já agradeço pelas informações.
comprei 1 pacote de 350 MC .. e eu nao digitei a letra (L) DO gmail sendo q ficou assim .. [email protected] e ja paguei o boleto ! tem alguma solucão ?
Postado por: Japonayze6 - 08-14-2019, 10:38 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Bom dia!
Andei fazendo testes com o Fenrir Black para saber a quantidade de dano aumentado. Como divulgado pelo próprio administrador (vide link https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=8150), o dano final é aumentado em 20%. Então testei usando a seguinte metodologia: Mesmos equipamentos, mesmo pet, mesma skill tree, mesmo mob....usando de base o dano crítico, que não varia como o hit normal. Como resultado, obtive um dano crítico de 230329 antes do fenrir e após, um dano de 253363 (23k de aumento de dano). Fazendo a conta Dano(depois)/Dano(antes) temos um acréscimo de 10%. Resumindo: o dano após o uso do fenrir deveria ter sido aumentado para Dano(antes)*(1+0,2)=230329*1,2=276395. Minha conta está errada, meu char está bugado...o que? (Em anexo prints com os danos causados).
@EDIT
Testando o dinorant, o dano final crítico foi de 264880, ou seja, um aumento de [(264880/230329)-1]*100=15% de acréscimo no dano FINAL.
Apesar de atingido o level e tb possuir zen necessário, sem razão aparente, meu char não consegue se mover para o mapa Vulcanus. Nem o uso do /move responde a ordem.
Busquei tentar em outro server e a situação permaneceu inalterada.
A título de comentário, ao lado do nome do mapa aparece "PVP". Não sei se isto significa algo ou nao. Enfim, segue imagem em anexo.
Galera estou montando meu set de BK Hyon + Vicious e estou na parte dos aneis e pendante. Preciso da ajuda de vocês.
Comprei recentemente um Ring Vicious of Earth e como fui orientado a escolher o elemento que a skill do hero usa. e no caso do BK é o Wind. Agora eu pergunto pra vocês, existe Ring e Pendant Vicious of Wind?
e existe algum lugar aonde eu vejo todos os itens e combinações de set´s da season 12?