Boa noite, recentemente foi lançado um evento em comemoração ao aniversario do servidor, gostaria de saber si tera alguma alteração no evento ou continuara da forma que está ? Sei que ruud é uma moeda cara no servidor, porém esse evento está impossível farmar ruud, pouco mob, pouca quantidade de ruud, não seria melhor colocar o drop de star então ? ou fazer como foi feito ano passado si não me falhe a memoria, na qual a invasão ocorria de 2 em 2 horas, na qual tinha mais mobs, é também a quantidade de ruud era maior, digo isso pois o servidor é um dos maiores do Brasil, muita gente fica esperando eventos assim pra poder farmar, mas nesse atual evento digamos que foi um tiro na mão, si entrarem no jogo no horario do evento vai perceber que 90% dos players pensa o mesmo que eu ;s enfim ..
Sugestão 01 : Aumentar o numero de mobs, e colocar a invasão de 2 em 2 horas
Sugestão 02 : Drop de Star nos spot's com uma % de dropar jewels/Ruud .
PS : Postei um tópico igual a esse, porém não encontrei o mesmo, caso tenha duplicado apagar um dos 2, desde já grato .
Então fui ver vários tutoriais no youtube até do mega mu e fiz igualzinho no vídeo mas ai na hora que coloco o hamer aparece Divine sword? sendo que é livre pra colocar qualquer arma divine, como já fiz outras vezes, tentei colocar a staf primeiro mas n dá só da divine sword nunca vi isso em lugar nenhum video do tramonta ainda que aprendi a fazer poderem me ajudar nisso agradeço!
coloquei um sete +15 no site da quêste e não apareceu na tela do meu char no jogo um sete blak dragon +15, e também enviei 2 pet panda de uma outro conta pra mesma conta do sete e não apareceu os Pet a conta e PRED4DOR?
Tenho uma conta que durante os sete dias gratuitos de VIP meu personagem conseguiu atingir uma quantidade de 50 resets. Com isso, ele ganhou em todos os resets 20 pontos a menos que alguém que tem uma conta MEGAVIP. Portanto, verifiquei que meu personagem ficou com um déficit de 1000 pontos a menos (50x20=1000) por não ter a conta qualificada como MEGAVIP desde o primeiro reset.
A minha dúvida reside no seguinte: Caso eu adquira o MEGAVIP é possível, além dos 20 pontos a mais (em relação ao vip comum) nos futuros resets, recuperar os pontos que deixei de ganhar (1000 pontos) ou apenas passarei a ganhar o acréscimo (de 20 pontos) do reset que estou em diante?
O resultado dessa informação me ajudará a decidir se criarei ou não outro personagem após o pagamento da megavip, com o fim de não ter prejuízo relevante na pontuação total quando atingir os 200 resets.
Espero ter conseguido me expressar de uma forma clara e desde já agradeço pelas informações.