Estou com minhas 3 contas presas em Event Square, não estou conseguindo tirá-las de lá porque está dando como se tivesse um excesso de ip, mas só to logado com 1 conta e não consigo sair de lá... Como resolver isso?
Apesar de utilizar os itens necessários e também por possuir espaço no inventário, não consigo evoluir minha sword para +11.
Mudei de server para ver se há algum problema ou coisa do tipo, mas a mensagem que o jogo me passa é a mesma.
hola mi problema es que cuando quiero conectarme al juego, justo después abrir la aplicación, y le doy a jugar no apareceré mas nada ... ¡No quiero conectarme, necesito ayuda!
Boa Tarde, tenho uma duvida, minha conta tem 88 rr, e não recebi aqueles MP de evolução para Warrior 1 e Warrior 2, isso é automatico ou eu tenho que coletar em alguma ferramenta do site?
Com relação ao Master Level, especificadamente o Xp, como que funciona? Ele acompanha a carreira? Conforme sobe o número de resets, diminui o xp? Ou tem uma aplicação especifica? Ela diminui com o passar dos lvls do ML? Qual o lvl do ML limite? Existe algum limite? tanto para lvl quanto para pontos (aqui eu n me refiro aos 20 pts)? E em party? O xp aumenta, diminui ou permanece inalterado? O uso de pets entre outros equipes que aumentam xp, reflete tb no ML?
Att.
Tem mais uma pergunta:
Com o passar do lvl do ML, a xp necessária para evolução aumenta tb? Permanece igual em todos os lvls?
Outra dúvida tb kkk mas agora quanto aos pontos do ML:
Quando não há exigências de skill anterior especifica, os 10 pontos necessários têm de ser distribuída em uma única skill ou pode ser em qualquer skill do rankin anterior?