MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Xp do Master Level - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Xp do Master Level (/showthread.php?tid=8295)



Xp do Master Level - lawyer - 08-17-2019

Boa tarde.

Com relação ao Master Level, especificadamente o Xp, como que funciona? Ele acompanha a carreira? Conforme sobe o número de resets, diminui o xp? Ou tem uma aplicação especifica? Ela diminui com o passar dos lvls do ML? Qual o lvl do ML limite? Existe algum limite? tanto para lvl quanto para pontos (aqui eu n me refiro aos 20 pts)? E em party? O xp aumenta, diminui ou permanece inalterado? O uso de pets entre outros equipes que aumentam xp, reflete tb no ML?

Att.

Tem mais uma pergunta:

Com o passar do lvl do ML, a xp necessária para evolução aumenta tb? Permanece igual em todos os lvls?

Outra dúvida tb kkk mas agora quanto aos pontos do ML:

Quando não há exigências de skill anterior especifica, os 10 pontos necessários têm de ser distribuída em uma única skill ou pode ser em qualquer skill do rankin anterior?


RE: Xp do Master Level - Jhonstop - 08-17-2019

Vou lhe responder o que eu sei.

Conforme sobe o número de resets, diminui o xp?

R: Sim, fica mais dificil ao subir de nivel, não cai o XP, mas precisa de mais XP para upar. Nao sei te dizer a quantidade correta.

Qual o lvl do ML limite?

R: O level maximo de ML é 400. Alcançando nivel maximo de 800 juntando com os 400 normais.

E em party?

R: Em PT a xp aumenta sim.

O uso de pets entre outros equipes que aumentam xp, reflete tb no ML?

R: Aumentam tbm.


Espero ter ajudado,
att,

Deixe seu REP+


RE: Xp do Master Level - lawyer - 08-17-2019

Opa. Obrigado pelas respostas, mas algumas dúvidas ainda permanecem.

Dentre elas: Esse lvl 400 que você menciona, é aquele lvl que aparece na janela do ML ou é o lvl dos status? Por exemplo. No momento, estou no lvl 413 e no ML 13. Só confirmando, porque, no que eu resetar, uma vez atingindo o lvl 400 novamente, no status passará a contar do lvl 400 e nao do 413, certo?
Nesse sentido, significa que posso ter até 400 pts para aplicar no ML?
Quanto ao xp, não há redução para o ML com o pssar dos resets do char? Apenas aumenta-se a quantidade exigida para subir de lvl então? Ex. Atualmente estou com 70rr. Alcançando o 75º, muda o xp. Essa mudança não afetará meu xp obtido no ML se eu parar de upar o ML agora e retornar só depois dos 75rr?
E quanto aos pts para skills não houve resposta.

obgd


RE: Xp do Master Level - DreikeR - 08-17-2019

Boa noite!

vejo que você esta com muita dúvidas quanto a ML, mas vejo que você tem muito pouco resets, não tem nem que se preocupar com isso agora.

Te aconselho a rushar reset deixar 200 resets logo, ai sim vai upar ML.

Enquanto isso aconselho a ir lendo os tutoriais, ajudam muito.

https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=10


RE: Xp do Master Level - GankerSA - 08-17-2019

Esse servidor é xteam, a xp de ml é separada da xp base.
Automaticamente da para se pensar, que com 1 ou 200rr, a xp de ml será a mesma.


RE: Xp do Master Level - Miticus - 08-19-2019

(08-17-2019, 06:02 PM)lawyer Escreveu: Opa. Obrigado pelas respostas, mas algumas dúvidas ainda permanecem.

Dentre elas: Esse lvl 400 que você menciona, é aquele lvl que aparece na janela do ML ou é o lvl dos status? Por exemplo. No momento, estou no lvl 413 e no ML 13. Só confirmando, porque, no que eu resetar, uma vez atingindo o lvl 400 novamente, no status passará a contar do lvl 400 e nao do 413, certo?
Nesse sentido, significa que posso ter até 400 pts para aplicar no ML?
Quanto ao xp, não há redução para o ML com o pssar dos resets do char? Apenas aumenta-se a quantidade exigida para subir de lvl então? Ex. Atualmente estou com 70rr. Alcançando o 75º, muda o xp. Essa mudança não afetará meu xp obtido no ML se eu parar de upar o ML agora e retornar só depois dos 75rr?
E quanto aos pts para skills não houve resposta.

obgd

Boa noite,

P. 01 - O lvl 400 citado é 400 leveis de Master lvl. (acima do lvl 400 normal ainda existem 400 leveis a mais de master lvl = 800 lvl max
P. 02 - Ao vc resetar vc não perde os Master lvl adiquiridos, eles apenas ficam desabilitados até vc alcançar lvl 400 novamente, e ao alcançar o lvl 400 os leveis extras do Master lvl voltam normalmente, exemplo: vc está lvl 450 (400 lvl normal + 50 master lvl) daí vc reseta, qndo vc atingir lvl 400 novamente apos o reset, automaticamente vc volta pro lvl 450.
P. 03 - A quantidade de reset não interfere no xp obtido no Master lvl
P. 04 -  Quando não há exigências de skill anterior especifica, os 10 pontos necessários têm de ser distribuída em uma única skill ou pode ser em qualquer skill do rankin anterior? 
R-> Depende, algumas skills da arvore do ML dependem pontos específicos em determinadas skills e outras não, para saber se depende basta visualizar se existe uma linha de conexão entra a skill de cima e a de baixo, se existir, é necessário upar aquela skill específica para desbloquear a de baixo, caso não haja ligação isso não se aplica.

Espero ter ajudado


RE: Xp do Master Level - DreikeR - 08-19-2019

Tópico fechado por falta de feedback