Sou novo no game 60rr, entrei em BC uma vez só e agora toda vez que tento denovo fala que não tenho um convite mesmo eu já tendo a capa invisível no inventário... Já tentei re-logar, trocar servidor e já comprei todos as capas desde +1 a +7 (adeus mp) mas mesmo assim fala que não tenho convite e não consigo entrar. Como devo proceder nesse caso ? Tô deixando de fazer alguma coisa ou de ter algum item além da capa pra poder entrar ?
salve rapaziada, pra quem tem experiencia com o char RF, poderiam me ajudar?
atualmente estou com 54rr e ganhando uma media de 26mil pontos para distribuir,gostaria de saber qual a melhor distribuição desses pontos para o PVM, lembrando que uso os seguintes itens:
• set storm que necessita de 441 de força e 369 de vitalidade
• Holy storm claws que necessita de 450 de força e 230 de agilidade
Hoje, no servidor 9, durante o Egg Event que ocorreu ás 13hrs 50min, encontrei dois coelhos em lorência próximos a coordenada 198 105. Colhi os drops dos respectivos mobs, contudo, os mesmos não aparecem no meu inventário (y). Abri novamente o jogo, troquei de servidores e nada. Como fico agora?
Char: Seiryuu.
Bom dia, comecei a jogar ontem e coloquei mcoins para iniciar o jogo com algum beneficio, porem sumiu mcoins e nao sei por que, existe algum historico que consigo ver o que houve? comprei 2 itens na loja mas por mpoints nao por mcoins e sumiu 900 mcoins.
Boa noite, criei uma acc no sabado 21/12 usando o link da minha acc principal para receber o MP conforme evolução do personagem, porém a acc principal não esta recebendo o MP. Tenho outras contas que foram criadas da mesma forma e estas não estão com esse problema. O personagem da conta principal é o IProtonNx e o da conta criada via link é o IPhantonN. Gostaria que verificassem esse problema que esta ocorrendo.
Boa noite, hoje estava upando meu char em santa quando do nada todas as minhas magias sumiram, de repetente. Elas não ficaram escuras como no pós resete, simplesmente sumiram, como se eu nunca tivesse adicionado, como devo proceder ?
Eu tentei adicioná-las novamente e não consigo, é como se eu tivesse as magias mas nenhuma aparece. Quando adiciono uma magia que não eu não tinha anteriormente, ela n aparece pra eu usar, quando aperto "U", é como se eu n tivesse nenhuma.