Primeiramente desculpa se era p publicar isto em comercio(fiquei em duvida) , mas gostaria de saber quanto custa uma asa de MG 2.5 e uma 3 (comprando com MP)
Olá, adquiri o Vip Master ontem, e todo reset que dou fala que o nível minimo é 370
Consigo acessar os servidores para Vip Master e ainda assim da a mesma mensagem...Poderiam verificar?
gostaria de sugerir para que fosse implementado um evento de exp
por exemplo a cada 1 hora nasce um boss em cada city como lorencia,elbeland,noria,devias, e nesses boss dropase algum item que pudesse ser trocado em algum npc, como reconpença ganharia uma grande quantia de exp, esses itens poderia ser comercializado por mp e mc, gerando um comercio assim pessoas que tem pouco tempo para upar sua acc poderia comprar esses itens afim de upar mais rápido
já existe vários eventos para ganhar mp, benção joias, rud, mas para ganhar exp são poucos, espero poder ter ajudado,
resolvi dar essa ideia por que tenho pouco tempo para jogar, já estou a 4 mês upando minhas acc e ainda esta 197 reset e com pouco ml, então seria legal uns eventos para farmar e vender exp para quem precisa
Boa noite, comecei a jogar tem uma semana e ontem meus itens pararam de brilhar, e alguns estão com cor diferente, achei q hj iria estar normal mas nada, continua com as cores feias, se alguém puder me ajudar pq essas cores dão um desânimo em ter itens kkkk
Opa estou com um pentagrama lvl 300 mais ele só tem 1 slot , tem como almentar os slots?? penta Kundun madness blade , e ele vale algo com somente 1 slot? obrigado.