Galera, estou tentando farmar DS 3 e 4, por favor me indiquem os melhores locais. Não quero farmar em arena, dungeon e Lost Tower porque tem muita pessoas, se vocês puderem me responder vai ajudar muito.
Recentemente achei o great bahamut que me disseram que dropa o 4, mas não sei se ele dropa mesmo. Por favor indiquem um mapa tipo "Atlans" para eu poder farmar em paz com um respawn bom, obrigado!
Bom dia, comecei a jogar MU a pouco tempo e tenho a impressão de que os personagens com ataque físico dão MUITO mais dano do que os que utilizam magia. Estou jogando com o MG no começo usei o de força, depois quis testar o de energia aí reparei que quando eu tinha 10k em F eu dava cerca de 36k de dano, agora que tenho 10k em energia dou no máximo 19k.
Outra dúvida é que hoje eu fui equipar umas Staffs no lugar de uma Dark Reing Blade e percebi que eu só estava recebendo o dano magico adicional da Staff que estava como arma primária. É realmente assim q funciona ou é coisa da classe MG? Porque vejo muitos players utilizando 2 Staffs e se só os atributos de uma contam n tem motivo pra usar duas.
Esses pontos extras sao incrementados na build do char? Liberei esse titulo recentemente e ativei o sistema de hunt, n vi incremento nos pontos e acho q os mps n entraram na conta, tem como verificar isso?
Estou com um BM com 150 rr em busca dos 200 rr, mas ainda estou com duvidas sobre a distribuição dos pontos, qual melhor set de seed, qual é a melhor arma de seed e quais seeds são boas para colocar tanto no set quanto nas armas. Atualmente estou recebendo uns 80.000 pts e estou colocando 10.000 em força, 30.000 agilidade e 40.000 em energia, gostaria de saber se está boa essa distribuição e no rr 200 qual seria a distribuição de pontos tb.
Queria tirar uma dúvida relacionada a ativação da minha conta por favor!
Não vejo nenhuma opção dentro do site para poder fazer a conversão e as Mcoins não foram creditadas automaticamente ao finalizar o pagamento no cartão de crédito.
Como devo proceder para que minha conta seja ativada magavip por um mês?
Qualquer coisa te mando o comprovante de pagamento feito pelo paypal por e-mail, abraço!
Eu chego no NPC em crywolf, depois de ter entregue todos os 3 itens para quest grand master, ele aparece a mensagem cobrando o valor e tal, eu dou ok e nada acontece o.O
O que pode estar acontecendo?
uma duvida, esta eu e mais 4 pessoas em uma pt que mata o core magriff, prioriza pra quem matou ou qualquer um que estiver na PT consegue pegar instantaneamente?