Em outros 2 MU que eu jogava, que não vou citar nomes por motivos óbvios.. os moderadores ajudavam em trocas de players quando as mesmas eram grandes demais.. ou no caso aqui envolve muito MC/MP e itens e vai na base da "confiança".
Queria apenas saber se os moderadores daqui também podem realizar essa ação simples.
Exemplo: Player 1 e Player 2 + Moderador
Player 1 passa 5.000 MC + fenrir pro moderador
Player 2 passa 1 chaos pro moderador
Moderador passa 1 chaos pro player 1
Moderador passa 5.000 MC + fenrir pro player 2
OBS: não estou precisando trocar nada no momento, foi uma dúvida que me veio a cabeça pra trocas futuras
OBS²: Favor mandar nick de Moderadores confiáveis, não vejo mais que 5 online no FÓRUM/GAME, então não conheço muitos..
Visto que elfa ja temos a desvantagem de usar apenas 6 seeds (quiver+bow/crossbow) porque com 65k em agility ñ temos nem 1.5k de atack speed. Tudo bem que temos foco em agility mais ter que usar 1 slot de seed pra ficar full atk speed,fica bem fraca a classe pro late game por não temos atk speed max. e ainda ter essa restrição de seeds.
Tem alguma previsão pra melhorar a classe pois os buff so servem com 50k de pontos pra ter 1 mudança mínima. Eramos pra ser umas das classes com as maiores defesas do game e todos sabem que a maioria com 40k em agility tem mais defesa que uma elfa que 65k, la no site mesmo diz que e uma das classes com a defesa mais alta ai no jogo chega late game não tem defesa porque dizem que vão equilibrar as classes ai diminui nossa defesa, e depois tiram 4 seeds da armas pra equilibrar as classes novamente e depois diminuem os buff porque tem que equilibrar as classes.
Então assim qual o foco da proxima atualização? Qual nossa próxima desvantagem pra equilibrar as outras classes? Visto que a cada upgrade perdemos algo.
Na intenção de movimentar um pouco mais o fórum e tornar o jogo cada vez mais divertido, trazemos para vocês o primeiro concurso de screenshots MEGAMU.
Sobre o evento:
O evento é bem simples, basta você escolher um local bem bacana dentro do jogo e tirar uma screenshot bem criativa, porém temos algumas regrinhas que todos devem seguir.
1 - A screenshot pode conter outros participantes, porém somente o jogador que postar ela receberá a premiação.
2 - Não é permitido nenhum tipo de edição na screenshot.
3 - Todas as screenshots devem ser tiradas dentro do MEGAMU.
4 - Cada jogador só poderá participar 1 vez.
5 - Todas as screenshots devem estar dentro das regras e termos de uso do servidor, não será permitido nenhuma participação que faça apologia à racismo e/ou homofobia, sob pena de punição: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1161
6 - O tema é livre e será avaliada a criatividade dos participantes.
7 - As screenshots devem ser postadas nesse mesmo tópico até a data limite do evento
8 - A fim de evitar plágio, não é permitido editar o post, caso tenham se arrependido da print que postaram e quiserem trocar, devem apagar o post e postar novamente.
O descumprimento de qualquer uma das regras ocasionará na desclassificação do participante, as regras do evento podem ser alteradas a qualquer momento, então fiquem sempre atentos ao tópico.
Como postar:
1- Aperte a tecla "Print Screen" do seu teclado, feito isso, vá na pasta de ScreenShots do seu cliente MEGAMU e selecionar a sua foto
2- Após o primeiro passo, hospede a sua foto em algum site como o https://imgur.com/ e copie o link.
3- Depois de hospedar a imagem, clique nela com o botão direito e copie o endereço da imagem
4- Para postar é bem simples, basta você colar o endereço da imagem aqui nesse tópico com o seguinte comando [IMG ] link [/IMG ] (sem os espaços)
Temos também uma segunda alternativa, existem programas como o lightshot (https://app.prntscr.com/pt-br/) que captura a sua tela e hospeda a foto sem muito trabalho, basta seguir os passos descritos no próprio site do programa e repetir o terceiro passo do tutorial acima.
Premiação:
1º lugar - 30 dias de MEGAVIP + 10k de MP 2º lugar - 7 dias de MEGAVIP + 7k de MP 3º lugar - 7 dias de MEGAVIP + 5k de MP
Cronograma:
Inicio do evento: 18/02/2019 Término do evento: 08/03/2019 Resultado do evento: 10/03/2019
galera bom dia , to com um problema aqui , desde cedo , to tentando jogar , mais a câmera d3 ta ativa , já apertei todas as teclas do f1 ate o f12 e nada de desativar , já reinstalei o jogo e já reiniciei o notbook e nada . aguem pode me ajudar ?
Queria entender o que está acontecendo no evento do Castle Siege, durante 1 hora de evento o jogo está fechando sozinho várias e várias vezes com TODOS os players da guild.. Este último sábado (16/02) estava fechando o jogo o tempo todo, eu mesmo sofri com isso umas 6 ou 7 vezes durante o evento e os players da guild estavam sofrendo o tempo todo com isso...
A administração poderia dar uma satisfação? Afinal isto está afetando diretamente na gameplay do evento..
criei um rf so que as skills dele estao tudo com 0 de dano! ja vi gente usar dragon roar eu tenho ela e pra mim esta 0 de dano nao tira dano algum. preciso de ajuda!
Encontrei 2 problemas recentes (ontem e hoje). Vou tentar ser sucinto.
Eu estava ontem no evento Zumbi, e foi morto. Beleza. Mas quando era pra voltar como "caveira", voltei como "normal" (Anexo 1), com o cavalo desativado e mobilidade reduzida (como se eu estivesse de fato só com a capa). Fui até uma conta secundária pra ver como eu aparecia pra ela (Anexo 2) e através da secundária, eu estava normal, em forma de caveira e com cavalo. Resolvi tirar o cavalo e ativar ele novamente, aí apareceu que eu estava montado, mas o cavalo não aparecia (Anexo 3), continuando em forma normal. Após o término do evento, tudo voltou como era.
Hoje, no evento URUK (20:15), assim que entrei no mapa do evento, estava sem o cavalo denovo! (no inventário constava como "em uso"). Desativei e ativei o cavalo, o que fez ele voltar ao normal. Fui até o spot pra upar e percebi outro DL no mesmo spot, mas quando fui falar com ele, percebi que era eu!!! (Anexo 4) Ficou assim por todo o evento até ele acabar e, voltando pra Acheron, voltou ao normal.
Resolvi postar isso aqui para vocês analisarem se o problema está comigo ou com a engine.
Se precisarem de mais esclarecimentos, estou à disposição.
Att.
Quando utilizo alguma poção fico impossibilitado de utilizar outra novamente por 10 segundos, isso ocorre com qualquer tipo de poção que esteja no atalho. Exemplo:
Utilizo poção de HP - Q
Desaparece as quantidades de poção no atalho (Foto em Anexo)
Quero denunciar esses jogadores que me chamam de ladrão e sempre dizendo que eu uso algum tipo de hack não é a primeira vez pois são muitas vezes a verdade já afeta minha venda de item por mc como desconfiando daqueles que querem me comprar