Fala galera, cheguei agora nos 125rr e estou querendo começar a focar nos Item quest, mas estou preocupado pelo tanto de MPoints que se usa pra botar um item até +15, seja usando oficina quanto comprando Talisman pro item não quebrar, já que não tenho muitos points.
A minha duvida é, compensa colocar os itens no IQ abaixo de +15, pelo menos no +12 que é onde a oficina vai, ou se existe alguma coisa mais importante para focar por enquanto e deixar isso para depois?
Gostaria de saber por quê o Talisman of Luck e o Talisman of Chaos Assembly não são negociáveis?
Eles não vão trade e nem na loja enquanto os talismãs elementais podem ser negociados.
No que essa restrição influencia no jogo e não há a possibilidade de transformarmos negociáveis?
Joguei o Mega Mu por um bom tempo em 2016/2017, mas parei de jogar no meio de 2017 e acabei esquecendo das informações necessárias para recuperação da senha.
Gostaria de saber se há algum método de recuperar a senha sendo que não lembro do e-mail associado à conta e nem do código secreto dessa. Mandei mensagens no grupo do WhatsApp e do Discord, mas ainda não tive respostas.
A primeira duvida é a seguinte:
A diferença de um mg 190rr com 350ml é muita grande em relação a um mg 200rr com 350ml? Sei que tem a diferença de quase 15k de pontos.
A segunda pergunta é, se eu resolver deixar o mg com 190rr mesmo, posso tirar um pouco de energia e colocar em agilidade para ter mais defesa ou não compensa?
Obs: meu mg tem 100k de hunt em wiz dmg.
Obs 2: Ainda uso set ancient, porem se ele ficar bom mesmo com 190rr, colocarei set com full seed 6.
Boa noite , estou com 171 resets SM queria saber qual a melhor opção pra mim no momento eu ja tenho um set venom mist +9 que vo melhorar aos poucos e uma Platina staff +15 e agora? é melhor um fenrir black ou uma asa lvl 3? isso eu ja estou pensando para depois dos 190 , ja estou comprando antes. OBRIGADO.
Estou tentado utitlizar o /offattack e ele não aciona, poderiam me ajudar?
Estou no server 1 120rr em Vulcanos lvl 398.
Coloquei no Spot, /Attack ele ataca, porém quando coloco /offatack nada acontece.
A quest no qual consegui com um NPC em Elbeland está em um idioma que não da para entender nada, e pelo que me falaram seria uma quest para conseguir expandir o inventario, gostaria de saber se há algum problema com essa quest pois tentei dropar o item em lost tower 7 e começou a dar um bug visual, acredito que seja por conta dessa quest, e decidi abrir este tópico.
Comecei a jogar MegaMu a cerca de duas semanas e como trabalho, só consigo jogar a noite, por conta disso estou pegando as manhas aos poucos, dito isso, segue a duvida.
Comprei uma asa de SM lvl 3 lisa in game e estava utilizando a oficina para aplicar os options, luck, add de life e level do item, tive sucesso em quase todos porém só consegui subir o level da asa até +12 e depois disso apareceu um cadeado na opção.
No MegaMu as asas só vão até +12 ou devo abdicar de algum outro option para subir esse item até +15?