Bom galera já criei um topico referente a isso mas falaram que não estava bugado então fui acompanhar perante o dia todo não desloguei da conta nem nada permaneceu upando o dia todo pode acompanhar o level pela print
bem que voces poderia corrigir a resitencia de congelar, quem tivesse 20 pontos de ml em resistencia a ice+ aneis e pendente ice+14 nao poderia ficar pregado no chaos, somente ficando sugeito a lentidao do ice
Boa tarde pessoal.
Tenho algumas dúvidas. Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço.
Tenho uma conta e estou quase desistindo de jogar pois nada funciona direito.
1. Tenho o triple shot skill mas não existe jeito de fazer funcionar, só atira 1 flecha por vez.
2. Não consigo de forma alguma usar 2 armas/maces de uma mão só.
Desse modo dá pra perceber a dificuldade que tenho em upar, pois não consigo usar armas/escudo nas duas mãos (tenho que atacar com arma de uma mão como se fossem de 2) e se uso meu Arco não consigo usar o triple shot skill.
Não sei se é algum BUG, mas já deletei o jogo e instalei pelo menos 2 vezes e continua igual.
Acredito que o MU Roomy podia ser melhor aproveitado dentro do servidor, melhorando sua premiação.
Podíamos colocar premiação mínima melhor que zen.
Exemplo:
Entre 0~249 pontos:
x1 Muun Egg;
Entre 250~399 pontos:
Pack de 30 jóias
Entre 400~499 pontos:
Condor Flame
Condor Feather
Acima de 500 pontos:
Fenrir vermelho.
São exemplos de premiações, não precisam ser exatamente essas
mas a dica mesmo é melhorar o evento para ser melhor utilizado.
Att,
SygBR
bom dia rapaziada comecei a jogar o mu essa semana e gostaria de saber com quantos resets fica full, e com quantos pontos fica full 32 ou 65, e se dl é bom? por que eu so gosto de jogar de dl, gostaria de saber tambem se tem algum macete para dar um up nos resets, ja tenho 13 e demoro em torno de 40 min pra dar 1 reset agora, vou lorencia, devias, e lost 3 , e arena.