Olá, sei que build é muito variável e cada um tem a sua... mas gostaria de umas dicas de como adicionar meu pontos de ML na Elf, tenho 162 resetes, lvl 260 de ML. Uso set Aruan + war Quiver + Arco 380 excelente. MEU OBJETIVO É PVM(matar monstros/mobs), então só me preocupo com dar o máximo de dano possível!! (é pra farm no arca)
Outra questão é que estou gastando muito zen para reparar os equipamentos... tem alguma dica de como diminuir o meu gasto de zen? usar item inferior, com ou sem options... essas coisas.
Oque que ta acontecendo ? nao consigo ir x1 com elfa , o skill de congelar , te congela voce alem de nao andar , nao esta atacando ,trava tudo e por mt tempo , impossivel ir x1 contra elfas !
Boa tarde, alguém poderia me informar qual o custo em MP ou MC para adicionar na oficina os 5 sockets e as 3 options em 1 item socket lvl 400?
Obrigado.
galera, fui no JIN em lorencia pegar o set inicial com meu MAGO porem ele me deu um ELVEN AXE EXC+7 nao entendi nd, achei q ele me daria uma staff ou wand;... tem como resolver?
bom dia galera, eu jogava outro mu e la vc dropava gold medal e silver medal e caia os itens de set+7+8 e talz..
nesse megamu n sei aonde consigo set, comprei legendary+3 no npc e estou usando ele ate agora com 3 resets
alguem pod me dar dicas de como conseguir sets? ond dropa..
Opa, Ola, sou novato aque e estou com uma pequena duvida, Os mp Que sao ganhos por Reset de contas vinculadas, sao por contas diferentes, ou por personagens criados nas contas vinculadas ? Agradeço desde ja a ajuda!
Bom dia meu char arias esta com 171rr e estou no lvl 395 porem na minha barra de xp aparece em vez de 0 a 0 vai do o ao 100 e não passo do 495 já mudei de servidor já desloguei loguei já reinstalei o um e nada por favor me ajudem estou upando em uruk moutain