Comprei convite DS do level que preciso e não consigo entrar, mesmo clicando nos primeiros segundos que abre pra não lotar. Gostaria de saber o motivo por não conseguir ir.
Gostaria de sugerir que retirasse ou que o anti-lag do F9 tirasse as skin do Illusion do CS, eu e muitos estamos encontrado dificuldades com lag no evento por conta disso, coisa que antes não acontecia.
Boa tarde,
Meu MU está super lagado mesmo fora de Lorencia sozinho farmando, e usando todas as opções do Anti-Lag, entrei na live do Tomi e vi que o dele roda lisinho, não sei mais o que fazer, tenho uma máquina relativamente boa, e já coloquei em várias resoluções (o launcher), tanto em modo janela e fullscreen, agradeço desde já toda a ajuda
Se eu colocar um option Harmony em um Set/Arma +13 por exemplo, e for tentar colocar +15, no caso de falha, o item perde o option Harmony? Sendo que voltou pra +0 (claro que com o talismã).
boa noite galera, ganhei o pet panda nas minhas outras acc dpois da asa no NPC jin porem n ganhei no meu SM
algum adm pod verificar pra mim?
nick do char: phillsm
Olá, alguém tem uma tabela ou algo do tipo, com a quantidade necessária de upgrade rune de cada level das seeds?
Exemplo: seed lvl2=4 UR seed lvl3=5 UR...
A idéia que eu trago hoje é algo que talvez venha de encontro à filosofia do MegaMU.
Seguindo a linha de raciocínio de que o MegaMu te ajuda a upar/caçar/farmar sem estar no PC, ou até mesmo, sem estar com o PC ligado.
Ou seja, ele entende que muitas vezes não consigamos ficar horas na frente de uma tela, então fez o offatack, offstore, offtudo.
Muito Brotheragem isso, não?
Pois bem!
Chega uma certa hora do jogo, que você é poderoso! Voce tem 150 rr! Voce tem um set incrível! Voce mata os outros players como se fossem Mobs!
Agora é hora de fazer eventos PVP e bosses!!!
UAU!!
Pow, mas se eu estou longe do PC ...posso perder a hora de alguma coisa .............................
E se tivesse uma tabela de horário ...cronômetro, sei lá eu, igual à esse aqui do Dashboard (que está ali na sua TaskBar nesse momento), só que NO CELULAR! Sim! Como um APP! Disponível para download na APPstore! Um aplicativo estático, sem muita programação! Apenas um relógio marcando horário de determinado evento....
Mas claro...como não pensamos nisso antes. Um mega diferencial, além de outros, nesse baita server que é o MegaMu
Quando você estiver estendido o tempo do lanche, se deliciando naquele pão com salame ... o celular apita e PIN! - "SELUPAN - PARE DE COMER SALAME E VOLTE PRO PC'
ou de repente ...
''Vou dar uma cochilada, daqui 20 min eu levanto'' (levanta P$@1 nenhuma ... voce vai dormir feito uma pedra)
Mas aí o celular PIN! '' MEDUSA- ACOOOOORDA VIAAAAAA.... do.
Boa tarde pessoal. Gostaria de saber se o dano do Dark Lord realmete está tão baixa?. tô com 51rr com dano de 20k. Um amigo meu que também joga está com o mesmo dano, porém ele é SM e só tem 34rr. VLW