Primeiramente boa tarde, comecei tem 2 dias, e estou com algumas duvidas:
1° minha conta é nova e recebi o vip normal, tentei procurar no site o valor para virar mega vip mas algo deve está errado no meu computador pois não aparece - o que houve? e quanto custa o mega vip?
2° existe alguma cidade que vende arma/armadura melhores? pois os itens são bem fracos comprado em lorencia e devias
3° recebi varias box de prata de um player, mas precisa de uma key, onde encontro ela?
4° moss merchant é os melhores itens que pode pegar sem esforço de ir matar boss ou dropando de box etc?
5° como funciona a arvore de talentos e onde consigo entrar nela?
6° vi uma dica que o kit panda é muito bom pra upar, alem daquele que recebe free por 7 dias quando reseta, qual outra forma que consigo? apenas comprando no jogo? e quanto custa?
Estou com uma duvida referente a como funciona o dano critico, excelente, duplo e ignorar defesa...
Digamos que o meu dano base seja de 1000-2000.
Quando eu der dano Critico, quanto de dano darei? entre 2000-4000? o dobro do base? ou é um outro % de multiplicação?
O mesmo com relação aos outros danos...Excelente e ignorando a defesa.
Outro ponto é se da para dar dois tipos de dano junto, por exemplo (entendo que o dano excelente seja o dano máximo [2000] ainda saberei certinho com a resposta) dou um dano excelente e critico, onde o dano excelente é de 2000 e com critico ele fica 4000. Acontece isso? ou ainda mais, dou um dano critico de um atack excelente e dou dano duplo, dando 4000x2 = 8000!!!(claro q vai aparecer os 4000 separados... mas vai ser o dano de um único hit) tem como isso acontecer?
Quero tirar essas duvidas para saber em qual das taxas % é melhor se investir e montar da melhor forma possível minha build.
Qualquer informação que alguém tiver e poder postar aqui agradeço muito!! pois futuramente quero montar uma tabela explicando isso!
Gostaria de saber a previsão da classe uma vez que até o momento nada foi mencionado ou alterado... Jogo com a classe desde o começo do servidor ante o prometido PVP equilibrado, no entanto, depois do fantudo e companhia, a classe tomou um nerf filho da mãe e nunca mais se recuperou... A staff tem ciência do problema a desde o começo... uns se limitam a afirmar que a classe é pra buff ou suporte... como se no começo do servidor ela não matasse... A única coisa que queria seria um retorno justo ao investimento... vc upa os 200rr ... upa e monta ML... faz o set seed bonitinho para apanhar como se não houvesse amanhã... Vi um moderador comentando na pagina do facebook que "Tudo tem um motivo. A elfa não pode ficar muito forte, pq no server 5 por exemplo, ela é a classe dominante. Se buffar, ela fica mais forte ainda e quebra o jogo". Então significa que a classe ficará limitada ao server 5?? Como os esforços da equipe estão direcionados a nova Season, haverá alguma alteração juntamente com a mudança (de season)?
Olá boa noite, sou novato no game, vi muita gente falando de jóias bless e soul mas não vi nenhuma ainda. Eu estou acostumado a upar em stadium mas lá não dropou nada, onde que dropa essas jóias?
Primeira vez ao entrar no jogo e só fica esperando conectar conta e depois fala para verificar os drivers, por favor me falem o que pode ser ai primeira vez jogando esse mu, relembrando os tempos das antigas.
Boa noite...
Gostaria de saber qual a função deste item.
Geralmente minhas duvidas , tiro no google e aqui no forum, porém sobre este bendito item não localizei nada só um topico antigo aonde nem era essa skin do item.
segue o print.
Procurei no site e não achei gostaria de saber as % das options
Excelent dmg rate
critical dmg rate
double Dmg
Damage Decrease
shield reduction
refrect
chance of refrect.
Hoje venho postar um pequeno Guia sobre a classe Dark Wizard, Nessa guia estarei explicando como é e como funciona a classe. Lembrando que essa Guia é para mostrar sobre a classe, não irei colocar itens apenas as asas da classe!
Personagem Dark Wizard (Mago Negro)
Citação:Dark Wizzard luta com seus inimigos com base em um poder de magia e energia ao invés de um poder físico. A DW concentra seu treinamento em melhorar seu poder ofensivo mágico, ao contrário do Wizzard Branco, Escuro Wizzards usa seus poderes para magias ofensivas para derrotar seus inimigos. Dark Wizzard não é um personagem que é adequado para combate corpo a corpo, sua força também deve crescer, pois isso permite que você use equipamentos mais pesados com mais defesa e equipes com mais Wizzardy Damage. Se assistentes estão em perigo de inimigos de grande corporal ao seu teletransporte eu poderia dar-lhes segurança, bem como sendo excelente para brigas entre jogadores, uma vez que quase indetectável e, portanto, é mais difícil do que você acertar um golpe. Tradicionalmente, o poder dos mágicos aumenta rapidamente à medida que seu nível aumenta. No começo, os mágicos tendem a ser mais fracos diante dos monstros devido à sua fraqueza corporal, no entanto, eles aumentam de nível e seu poder ofensivo pode crescer tanto quanto qualquer outra classe no MU. Os mágicos também têm magias que permitem atacar vários alvos de uma vez em intervalos relativamente grandes, o que lhes permite evitar combates próximos e subir de nível mais rapidamente do que eles próprios esperam.
Ordem das classes
Dark Wizard
Soul Master
Grand Master
Magia do Mago das Trevas
Citação:Você pode usar ataque mágico e estado. Por exemplo, reduzir a velocidade do inimigo, ou envenenamento (ou Efeito de envenenamento de tira ou mobs de uma vida SUA em veneno porque não é fácil envenenar), ou congelar ou desperdiçar Movimento e velocidade de ataque, etc. Eles aprendem lendo "livros" Scroll, que podem ser vistos diferentes maneiras. A mais é magia poderosa de toda a Nova chamada.
Habilidades ( SKILLS ) do Mago Negro
Skill With Scrolls
Energy Ball Descrição
O primeiro poder do Mago das Trevas, ele comprime sua energia em uma pequena esfera para ser enviada ao seu inimigo.
Fire Ball
Descrição
Mesmo o novato Dark Wizard pode dominar esta técnica com facilidade simples. Rolar uma enorme bola de fogo, causa um enorme dano aos inimigos.
requisitos: 40 energia
Wave Power Descrição
uma onda de força para o inimigo dispara. A energia tirada da terra se move em direção ao inimigo para causar dano moderado.
requisitos: 56 energia
Lightning
Descrição
Relâmpago atinge o adversário, movendo-o de lado a lado.
requisitos: 72 energia
Teleport
Descrição
Teleport permite que o personagem seja transportado para lugares onde eles não podem entrar nos outros personagens.
requisitos: 88 energia
Meteorite
Descrição
Convoca um meteorito do céu para punir os oponentes.
requisitos: 104 Energia
Ice
Descrição
O feitiço Gelo tem a chance de congelar inimigos, diminui o movimento e a velocidade de ataque.
requisitos: 120 energia
Poison
Descrição
Feitiço de veneno que invoca algas venenosas que brotam do chão perto dos pés do destino, inimigos envenenados lentamente perdem a vida.
requisitos: 140 energia
Flame
Descrição
Feitiço de veneno que invoca algas venenosas que brotam do chão perto dos pés do destino, inimigos envenenados lentamente perdem a vida.
requisitos: 140 energia
Twister
Descrição
O Twister permite que o arremessador conjure pequenos ciclones que podem confundir o inimigo quando atingido.
requisitos: 180 de energia
Evil Spirit
Descrição
Evoca espíritos para lutar contra o Mago das Trevas. Eles danificam todos os inimigos dentro da linha de visão do Dark Wizard.
requisitos: 220 de energia
HellFire
Descrição
O Mago das Trevas pode conjurar o fogo do inferno que salta do chão e atinge vários alvos que estão no seu ambiente.
requisitos: 260 energia
Aqua Beam
Descrição
Este feitiço envia um feixe de água concentrada para penetrar através de múltiplos inimigos.
requisitos: 345 energia
CometaFall
Descrição
O Cometfall evoca um raio de energia que atira alvos do céu.
requisitos: 436 Energia
Inferno
Descrição
O inferno cria um anel de fogo por alguns segundos, queimando imediatamente para aqueles ao seu redor.
requisitos: 578 Energia
Teleport Ally
Descrição
Move-se para um membro da sua festa para a sua localização. É muito útil em situações em que os membros do partido não entram.
requisitos: 644 Energia
Soul Barrie
Descrição
Esfera de energia que reduz os danos de acordo com a energia que você tem.
requisitos: 408 Energia
Ice Storm
Descrição
Ice Storm caindo todos os inimigos que estão em violação em torno de grandes danos e reduzindo sua velocidade de movimento.
requisitos: 849 Energia
Decay
Descrição
Ondas B de veneno causam uma enorme quantidade de dano e envenenam o inimigo até a morte.
requisitos: 953 Energia
Nova
Descrição
Provavelmente o poder de jogo mais forte. O Mago concentra toda a sua energia e gera uma enorme explosão de energia.
requisitos: 1052 Energia
Expansion of Wizardry
Descrição
Dano de Feitiçaria aumenta Minimo temporariamente.
requisitos: 1058 Energia
Skill da Arvore de ML
Meteor Strike Descrição
O Meteoro se concentra em um alvo específico e causa 3 a 4 de dano consecutivo.
requisitos: 1073 Energia
Meteor Storm
Descrição
Meteoritos causam dano a qualquer um que esteja dentro do intervalo de 6 a 8 e cause 2 a 3 de dano consecutivo.
requisitos: 1160 Energia
Soul Seeker
Descrição
O Mal se concentra em um alvo específico e causa 3 a 4 de dano consecutivo.
requisitos: 1115 Energia
Asas que a classe DARK WIZARD pode usar
Asa do Ceu ( asa level 1 ) Requerido: lvl180
Asa da alma Requerido: LVL215
Asa da magia Requerido: LVL290
Asa do Eterno Requerido: lvl400
Lembrete, Créditos a Guia Mu Online pelas informações e imagens Créditos de Postagem: TioPonce
Já baixei as duas versões do jogo, o pach, e o jogo abre tudo direitinho mais quando escolho o personagem e quando vai carregar o jogo ele fecha do nada. Não estou conseguindo entrar no jogo. Estou com duvidas nisso.
Boa noite pessoal! Hoje farei um tutorial que parece simples para as pessoas mais experientes mas que gera muita dúvida entre alguns novatos, ele é referente ao processo de adquirir vip, megavip, bônus e como funciona os dias de vip aqui no servidor.
AdquirindoMCs
Como muitos sabem, a principal moeda do servidor são as MCoins, também popularmente chamadas de Mcs. Com elas você pode adquirir diversos itens no comércio do jogo negociando com outros jogadores e também, pode comprar uma pacote VIP/MEGAVIP com as mesmas.
Existem hoje no servidor várias formas de adquirir MCoins, como em eventos, streams, farmando e vendendo itens e fazendo uma doação.
Para ficar ligado nos eventos recomendo que fiquem de olho da pagina oficial do MEGAMU, bastar clicar aqui.
Para não perder as streams parceiras do MEGAMU você pode ficar de olho nos avisos do Dashboard ou clicar aqui.
Para entender como funciona o comércio do jogo e farmar suas MCs você pode acessar meu tutorial clicando aqui.
Para adquirir MCoins realizando uma doação você precisa estar logado em sua conta no painel de controle e então acessar a aba MCoins. Caso você esteja logado e mesmo assim não consiga acessar a página tente fazer isso clicando aqui.
Ao adquirir qualquer pacote que não seja o Lite você poderá ganhar de 3 a 30 dias de vip como bônus, como pode ser observado na imagem abaixo.
(Print tirada em 27/02/2019 as 01:43, preços e promoções sujeitas a alterações ao longo do tempo, imagem meramente ilustrativa)
ComprandoPlanoVip
Após adquirir suas MCoins por qualquer uma das opções listadas acima você está pronto para adquirir seu plano vip, basta estar logado no painel de controle e ir a aba "Seja Vip", caso você esteja logado e não está conseguindo acessá-la basta clicar aqui. Ao adquirir seu plano as MCoins envolvidas na transação irão sumir e sua conta automaticamente se tornará vip!
Caso você esteja logado será necessário relogar para que o efeito seja aplicado.
(Print tirada em 27/02/2019 as 01:43, preços e promoções sujeitas a alterações ao longo do tempo, imagem meramente ilustrativa)
AtivandoBônusVip
Para ativar seu bônus vip é muito fácil, ao adquirir algum plano vip que venha com o bônus uma mensagem verde aparecerá na pagina "Seja Vip", ela é bem intuitiva e mostrará onde você deverá clicar para ativar seu plano vip bônus.
CuidadoseInformaçõescomplementares
Ao ativar seu plano vip você deve estar atento se há algum plano já ativo. No MEGAMU o vip não acumula, ou seja, se você possui 17 dias de vip e resolve ativar mais 30 dias, os seus 17 dias irão sumir e os 30 dias irão tomar posse, desta forma você perderia 17 dias de vip.
A informação acima vale tanto para ativação de bônus de dias vips quanto para compra de novos planos.
Os mega vips e vips possuem uma série de benefícios que facilitam o dia a dia do player, coisas que irão te ajudar na sua caminhada mas que não te colocará direto no topo, já que a nossa cultura é contra o "pay 2 win" (pagar para ganhar).
Você pode conferir algumas destas vantagens logando em sua conta e clicando na aba "Seja Vip", ou logando e clicando aqui. Clicando em "leia mais" na mesma sessão você poderá ver informações gerais do servidor e ter acesso a mais informações sobre o vip.
Nota: no site o comando offattack diz que os players megavip podem utilizar por 8 horas, os frees/vips por 2 horas. Porém o comando foi ajustado para durar 2 horas para players free, 8 horas para players vip e 14 horas para players megavip.
É isso pessoal, espero ter ajudado muita gente e não se esqueça de avaliar o tópico ou deixar a reputação, caso você
tenha alguma sugestão para algum tópico meu me envie uma MP (Mensagem Privada),
isso me ajuda muito a saber a qualidade dos tópicos e o que preciso melhorar.