Galera estou com sm 191 rr , e eu nao tenho condições de gastar no game estou farmando mc do jeito que da , qual a melhor opção no meu caso? usar um venom mist full +13 e uma viper staff +15 full ou pegar um anubis + barnake e uma divine? quero pvp estou morrendo com 1 tapa , ou começar uma outra classe porque sm ta muito fraco? rsrsrs valeu galera.
Gostaria de entender os critérios reais do offattack, sou MegaVip então teoricamente deveria durar cerca de 8 horas o comando, porém tem vezes (bem poucas) que dura até mais que isso, mas tem vezes que o tempo de duração não chega nem perto disso.
Já é o segundo dia seguido que eu ativo o comando 07:30 antes de ir trabalhar pra deixar upando ML e quando vou olhar agora que é 11:00 ainda minha conta já está offline.
Só tenho a noite pra jogar por isso deixo de dia upando ML enquanto estou no trabalho, mas da forma que está, está complicado.
Postado por: admin - 10-11-2019, 10:49 AM - Fórum: Manutenções
- Sem Respostas
Seguem as últimas atualizações do servidor:
Durante a caça de hunts, agora é puxado todo os players da posição atacada, e não mais apenas um deles.
Na formula de hunts foi alterado o expoente da potência de 0.6 para 0.5, ficando Efeito=(((HuntingPoints/200000)^0.5)*200000*0.5)/Divisor.
Implementado a desativação de hunts parados, acontecerá semanalmente e de forma progressiva desativando de 0 a 3%, sendo:
0% para players que matarem ao menos 3000 monstro de hunt durante a semana
3% para players que não matarem nenhum monstro de hunt durante a semana
Ou seja, quem matar 2000 mobs durante a semana, terá no domingo apenas 1% dos hunt desativados.
O sistema começara a contar na próxima segunda (14/10), tendo a primeira desativação no domingo de 20/10.
Ola eu queria saber quais são atributos os atributos de cada seed no seus respectivos leveis. Alguém pode me ajudar nisso?Agradecido desde já!! Queria saber das seguintes seeds: dmg/lvl, exc dmg %, min atk/wiz, skill atk, atk/wiz, Health, max life, STR, ENE, dmg reduction.
Boa tarde galera, no sábado realizei a tarefa de colocar curtidas no Facebook e comentar o nome do meu personagem no lugar certo, mas hoje sendo quarta-feira ainda não recebi meus 300 pontos, gostaria de saber o que acontece que ainda não chegaron os pontos.
Alguém poderia me ajudar? Estou tendo erro de script ao abrir o launcher. Já extrai o patch para a pasta do MegaMu, mas não deu certo.
Já tentei diversas outras coisas anunciadas aqui no forúm, mas também não obtive sucesso.
Quero relatar que eu estava no illusion normalmente andando para não ser kikado por ficar 2 min parado e assim que separou os time eu fui expulso do illusion.
Acredito que seja um bug, e apesar de ser algo talvez até meio besta acabando deixando os jogadores frustados.
Boa noite , comprei calça e bota Barnake's e teve o aumento de 10% de dano , a duvida é qual a diferença de eu coloca ele +15? vou ganhar mais dano encima desses 10%? ou só mais a def base do set e os opcionais? mais uma duvida a asa lvl 3 mesmo eu estando lvl abaixo de 400 ganho o abs e o dmg? valeu galera.
Minha quest de expansão do inventario está zuada, não funciona, já to a 3 dias tentando dropar o item no do Monstro necessário e nunca cai, sem contar que as letras estão tudo cheio de erro, vários símbolos que eu nunca vi e muitas interrogações .