Boa noite galera, ja joguei varios mu e entrei nesse hoje, queria tirar umas duvidas.
; Como ganho Mpoints e mcoins ?
; o Drop de joias, chaos, bless, soul e etc é muito raro? quais melhores locais pra drop
; quais melhores lugares pra upar no começo?
; as skill de sumoner sao só aquelas de devias?
Nao teria como deixar o fenrir um item quebravel assim como e no mu original? Questao e q a quantidade de fenrir esta aumentando no server ja q sao indestrutiveis e todo final de semana o pessoal dropa no Gaion. Isso faz com q a oferta sobre a montaria aumente, diminuindo o seu valor. So uma sugestao.
Nao teria como deixar o fenrir um item quebravel assim como e no mu original? Questao e q a quantidade de fenrir esta aumentando no server ja q sao indestrutiveis e todo final de semana o pessoal dropa no Gaion. Isso faz com q a oferta sobre a montaria aumente, diminuindo o seu valor.
OLA... abri 1 tópico a pouco tempo atras, então me informaram que sobre ban apenas pelo facebook...
pois bem fui ate face do mega e tentei falar com alguem porem ngm responde visualiza e ngm fala nd
como posso fazer?
dei boa tarde expliquei minha situação ai so pediram... (nome do char.)
passei o nome e depois disso faz mais de 1 semana que mando msg todo dia apenas visualizao e n respondem...
como podemos tenta resolver isso? desde ja agradeço.
Salve Muzeiros ! Venho trazer , sugerir , pedir ,questionar o Motivo do MG de STR ser tão pouco competitivo a ponto de ninguém usar , apenas os mais apaixonados pela classe assim como eu ...é uma pena pois a classe é muito bonita e atualmente não tem automonia em nenhuma area do server , geralmente toda classe tem algo de bom , mas o MG-STR não tem nada ...estou no servidor a mais de ano, e não vi nenhum buff ou melhoria na spec ate o momento . Poderiam pensar em algo para melhoria da spec , não para ser a melhor do server mas para pelo menos torna-se utilizável/ jogável , deixando o servidor mais eclético e versátil ainda .
OBS: sempre alguém me wispa falando que me adimira por insistir na classe que gosta tbm mas que n joga pelo fato de estar muuuuito fraco . E acho que sou o unico player ativo da classe .
Desde já mt obrigado. Forte abraço a todos e bom game!!
quando eu entro illusion do lvl 180-269 / 270-399 vejo muitas pessoas com asas lvl 3 , mas ela so ativa no lvl 400 . A duvida é , asa lvl 3 ativa antes do lvl 400 ?
então, eu tenho dois sets Hades comigo, e to querendo vender 1, só que eu reparei que um set Hades esta escrito somente "Hades Armor, Hades Gloves" etc e o outro esta escrito "Excellent Hades Armor, Excellent Hades Gloves" etc
um tem o "Excellent" e o outro não, qual a diferente? qual vale mais?