MEGAMU Mu Online Forum
Sugestão sobre assssino - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Sugestão sobre assssino (/showthread.php?tid=10060)

Sugestão sobre assssino - Mikesaqua - 08-31-2020

Bom dia, jogo o servidor a 1 semana e gostaria de fazer uma sugestão sobre assassinos no servidor, apos upar 75 resets fui obrigado a sair do nom-pvp e ir para o servidor pvp porem nao consigo jogar se quer 10 minutos sem que alguém me mate sem nenhum motivo, o mu helper nao esta valendo de nada pois as pessoas passam e matam sem motivo algum e eu tenho que ficar no computador voltando com o char pra hunt a cada 10m, pelo oque vejo no jogo sao muitas pessoas reclamando disso, pessoas matando sem motivo atrapalhando o farm alheio, a minha sugestão seria aumentar a punição para quem mata no servidor, sendo ao invés de gastar zen para limpar pk, que gastasse mp ou que pelo menos a pessoa ficasse "pz" por uns 10 minutos sem poder dar /move e sair do mapa como se nada tivesse acontecido, minha sugestão é de um player iniciante, quem mata sem motivo tem que arcar com uma penalidade maior ja que zen nao tem valor in game.

Espero que leiam minha sugestão, Obrigado!

RE: Sugestão sobre assssino - JapaDohn - 08-31-2020

Olá, bom dia!

Em quais mapas você está upando, que estão te matando?
Podem ter inúmeros motivos pra isso, desde você estar upando em mapas disputados normalmente por players com resets mais altos, a você colocar seu char em um spot e não deixar re-auto, para que os outros players possam te dar PT.

RE: Sugestão sobre assssino - cafepsilu - 08-31-2020

(08-31-2020, 11:50 AM)Mikesaqua Escreveu: Bom dia, jogo o servidor a 1 semana e gostaria de fazer uma sugestão sobre assassinos no servidor, apos upar 75 resets fui obrigado a sair do nom-pvp e ir para o servidor pvp porem nao consigo jogar se quer 10 minutos sem que alguém me mate sem nenhum motivo, o mu helper nao esta valendo de nada pois as pessoas passam e matam sem motivo algum e eu tenho que ficar no computador voltando com o char pra hunt a cada 10m, pelo oque vejo no jogo sao muitas pessoas reclamando disso, pessoas matando sem motivo atrapalhando o farm alheio, a minha sugestão seria aumentar a punição para quem mata no servidor, sendo ao invés de gastar zen para limpar pk, que gastasse mp ou que pelo menos a pessoa ficasse "pz" por uns 10 minutos sem poder dar /move e sair do mapa como se nada tivesse acontecido, minha sugestão é de um player iniciante, quem mata sem motivo tem que arcar com uma penalidade maior ja que zen nao tem valor in game.

Espero que leiam minha sugestão, Obrigado!

Espera ate tu começar a fazer evento ou hunt points

RE: Sugestão sobre assssino - OGuerreiro - 12-02-2020

Gostaria de saber uma coisa, as vezes ponho meu char pra farmar medal em devias, aí vem um player e me mata pra ficar no spot em vez de procurar outro spot (Coisa que já acho zoado), só que aí tento revidar mas não causo nenhum dano à ele, a pergunta é, existe algum comando para começar um pvp? Pois acho estranho também o fato de um char com apenas 1rr matar meu char com 20rr, e é chato o fato de eu não poder revidar.

obs: sou "novo" no game, por isso não sei como se inicia um pvp que não seja por duelo.

RE: Sugestão sobre assssino - iEIias - 12-02-2020

boa noite OGuerreiro.

As vezes os players criam nicks com " i " no lugar do " L " exemplo : oSol iria ser osoi , assim faz com que o oponente não tenha uma informação correta sobre player e tbm pra criar um char com o nick parecido pra battle ( ou algum outro motivo ) por isso consta 1rr

RE: Sugestão sobre assssino - OGuerreiro - 12-02-2020

(12-02-2020, 12:21 AM)iEIias Escreveu: boa noite OGuerreiro.

As vezes os players criam nicks com " i " no lugar do " L " exemplo : oSol iria ser osoi , assim faz com que o oponente não tenha uma informação correta sobre player e tbm pra criar um char com o nick parecido pra battle ( ou algum outro motivo ) por isso consta 1rr

Entendi, na minha mais recente tentativa de /info vi que o indivíduo tem na realidade 121 resets, e olha o nick que sacanagem IiIiIIiIiI.
Mas ainda fica a dúvida, como funciona o pvp? Pois as vezes um char não me dá dano e em outra ele simplesmente me mata, não entendo isso!

Obs: Sei sobre o sistema de Gens Vanert e Duprian, mas geralmente os caras que me matam pra ficar no spot são da mesma Gens que a minha, acho muito mau caratismo matar player em vez de caçar outro spot.

RE: Sugestão sobre assssino - ScoobyLoo - 08-13-2021

Como faço para matar? Cliclo em algum botão?

RE: Sugestão sobre assssino - Reki - 08-13-2021

Aperta CTRL + botão do mouse direito no alvo.