Minha duvida é com relação a esse evento e exp que esta rolando no carnaval, como eu cheguei de viagem hoje estou perdido, alguém poderia me dizer como esta funcionando e quanto de exp esta dando e até qual dia vai esse evento? se possível me mandar o tópico do evento ficaria agradecido, pois já rodei o fórum e infelizmente nao achei o tópico que fala desse evento...
Desde logo agradeço, e desculpa se postei o tópico no lugar errado
Venho por meio deste, solicitar que me seja esclarecido, os participantes do mirror podem ''invadir'' o local de outros participantes e assim pegar os itens ? pois está se tornando rotina em todos os eventos, participantes saírem de seus locais e invadirem outros locais no momento dos drops de itens e assim terminam roubando alguns. segue anexo o print
Olá, tenho uma elf 124 rr e coloquei o vip nela, porém os pontos adicionais não estão disponíveis para distribuir, gostaria de saber o motivo.
Obrigado
Bom dia,
meu dashboard foi pra nave, mandei abrir outro e apareceu que meu personagem estava offline,
tento conectar e fala que a conta esta logada,
tentei deslogar pelo site mas nada acontece,
o que posso fazer?
COLOQUEI 24 RUNE ELEMENTAL ENCIMA DE 29 RUNES, O DE 29 FICOU COM 30, O DE 24 SUMIU, JA RELOGUEI, JA TROQUEI DE MAPA E O ITEM NAO APARECEU, GOSTARIA DE SABER SE VOCES PODERIAM FAZER ALGO
Olá, estou com 65rr no meu DL upando em vulcanus porque é o unico lugar que eu vi que dropa 1kk e xp por mob autalmente (Tentei em outros lugares mas morro solo), estou com duvida de onde upar de um jeito mais safe doque ser morto por qualquer um que entra no mapa, e como devo distribuir os pontos no DL, se faz 1 em forca para 3 em energia, e quantos de agilidade devo upar, qual set e melhor para ele, atualmente estou usando o set dark steel + 9 tentando deixar tudo +13, obg para quem se dispos a ler ate aqui btw.
como funciona o drop de zen?
a cada mais level vc tem menos zen dropa?
ou so quando ta upando ML que cai pouco zen?
reset tbm influencia na quantidade de zen que cai?
eu estava abrindo a loja ai movi para event squarre e sumiu o item era uma seed level 6 energ encrese ja olhei no inventario na loja nas espansão mas a seed sumiu
se puderem dar uma olhada na minha conta para ver o que aconteceu agradeço char Rinegan