o add max life 10% é util apenas para quem distribui em vitalidade? ou se eu n distribuir em vitalidade ele ainda e util?
é valido trocar ele pelo reflete chance?
Gostaria de sugerir para que o votemute tivesse taxa para ser ativado, por exemplo 50kk zen para iniciar a votação e 10kk zen para cada player que quiser votar
Boa tarde.
Gostaria de saber como funciona a opção
Aditional DMG
Ex: se eu tiro 50k de dano nos mobs com ela +28 tirarei quanto? Queria saber a proporção
2)
Auto recovery hp 4%
Isso é por segundo??
3)
Recovery 100% chance
É Chance de alguma vez que minhavida for recuperar ela recuperar toda em 5/100 das vezes?
Algumas duvida podem parecer bobas mas so inciiante no jogo..
Fala gente bom dia, Boa tarde ou Boa noite =D
Faz 77rr que estou indo para arena nos mob's de Tarkan/Icaru e nos Azul já dropou 2 box de penas e não dropou nenhum nenhum iten para fazer a capa do DL ou estou fazendo alguma coisa errada eu não sei, Tentei ajuda in game mais sem sucesso.
Estou aqui a procura de uma ajuda.
No Mu Help coloquei os itens;
Crest of Monarch
Monarch of Crest
Monarch's
Crest
Crest Monarch's
Mais infelizmente faz 3 dias e não caiu. Estou indo no respaw certo?
Por favor preciso de uma Capa e achar alguém vendendo e difícil e as que vende são tudo 5k de MC pra cima T_T
nao to conseguindo falar com o apóstolo devin pra concluir a terceira quest e nao aparece nenhuma mensagem... ja estou no lvl 400 e ja upei pra sm, tambem tentei mudar o servidor e nao resolveu
Por favor, estou hypado em um up com meu DL novo, so q no meio dos rr a conta tomou DC e permanece como logada no site, ja dei desconect no site umas 30x e nao saiu, Algum moderador/ADM pode dar dc nela p mim. Obrigado!
Há alguma porcentagem de não vir o drop do box do evento Evomon? Exemplo, eu fiz o score 21, e segundo tabela deveria vir uma box azul, até disse na mensagem no chat, "que o item foi para seu inventário", algo assim, mas não tem nada nada no meu inventário, nem no inventário de evento. Pode ocorrer do box não vir então?