Então, hoje vi um tutorial ensinando a escolher se a build do mg sera de força ou energia, que deve ser feito assim que se cria o personagem distribuindo uma determinada quantidade de pontos dependendo da escolha... existe isso mesmo no megamu? eu nao fiz isso qd criei meu mg, como faço pra saber qual é o meu? tem como mudar?
Boa noite galera, então no tesouro de lorencia de hoje das 18:00 ocorreu algo inusitado, assim que o evento começou eu encontrei o baú de tesouros no servidor 8 ele estava na coordenada 174 110, porém não obtive nenhuma premiação, chegou a ser notificado que eu encontrei mas na hora não dropou nada !
Olá, boa tarde galera ! Estou com um problema com meu SM, tentou entrar no Loren Market, tanto com 1 quanto o 2, hora que aperto, tomo disconnect, o que ta acontecendo ?
Onde consigo dropar os seguintes itens não excelentes ou excelentes mesmo... Eu sei que dropa de box of kundun e silver/gold box, quero saber os monstros, cidades onde dropa os não excelentes...
Solay Scepter
Bone Blade
Absolute Staff
Kundun Staff
Set Adamantine
Set Dark Phoenix
Set Hurricane
Set Grand Soul
Mace of the King ( se exister )
Oi, minha elf está com 38k de agilidade, 500 de força, 500 de vitalidade, 500 de energia.
O ataque dela (a skill) fica agarrando, como resolvo esse problema? Será na distribuição de pontos? Como distribuir?
78RR
Boa tarde, fiquei em duvida quanto aos acontecimentos do evento moss merchant, no dashboard ele aparece o tempo apenas para as 14h e 02h no site diz que as 08h e 22h tbm ocorrem, agora eu to em duvida, não cheguei a ir nos locais as 08h e 22h, enfim, ocorre realmente em 02h, 08h, 14h e 22h ou somente as 02h e 14h?
Sobre o item quest, muitos falam sobre, eu até hoje não entendi, como consigo? Pra que serve?
Sobre a asa que ganha com 5 resets, é possível evoluir ela pra lvl 2?
No site na oficina é possível fazer um item não exc virar um item exc através da oficina?
E quais são os eventos que um player com menos de 15 resets pode participar com chances de receber alguma recompensa?
Meu dashboard está bugado faz mais de 1 semana, ele não mostra se meu char está logado ou não, isso ocorre somente com alguns chars, outros ele mostra normal ao dar offattack se ta ou não online, mais outros ele só fica com o nome do char,lvl e um x do lado, e com isso sempre tenho que ficar logando novamente para confirmar se esta ou não online, já dei F5, já reinstalei o mu novamente e o erro persiste, quero um solução para esse erro!
Venho até vocês com uma dúvida, criei hoje uma Summoner, atualmente estou com 19rr.
Estou usando Raven stick +10+820dmg wizard e depois adquiri um book neil +7 com 820 dmg wizard (Print em anexo).
Porém agora vem minha dúvida....
Meu dano não alterou após utilizar o book, é como se os wiz dmg 820 não estivessem fazendo efeito.
Independente de estar usando-o ou não, o dano é o mesmo.