Bom dia, queria saber quais eventos são exclusivos do Sv1, comprei uns Mcs agora, e vou liberar o servidor do megavip, só to querendo saber quais eventos eu vou precisar trocar de Sv pra fazer e qual a diferença entre o servidor megavip e os demais em questao de Drop, Exp, eventos, etc.
Valeu.
BOM QUERIA AQUI DEIXAR UMA DICA QUE VAI AJUDAR BASTANTE O SERVIDOR E TAMBEM AOS PLAYERS QUE E A ADESÃO DE COMPRA DE MC POR CREDITOS DE CELULAR, MUITA GENTE FICA COM CREDITOS ACUMULADOS QUE CHEGAM A SE PERDEREM PELO SIMPLES FATO DE COLOCAR CREDITOS APENAS PARA ATIVAR PROMOÇOES PENSEM COM CARINHO
Como sou novo, nao tenho muita noçao de preços de itens in game, pra eu arrumar um set full/semi full, asa lv 3, geralmente sao vendidas por MC certo? por quanto é uma media de itens de MG? quais os melhores itens que consigo com joias?
Estou começando agr a jogar mu... estou vendo o max de video possivel na net... tem algumas duvidas que eu não consegui sanar, quem puder me ajudar agradeço.
1º Caso eu compre aquele pacote de MC de 199,00 por deposito... eu ganharei o bonus de 15% em MP e MC? serão 20.700 de cada? Qual a diferença entre MC e MP? ambos são o mesmo "Valor"?
2º Gostaria de saber se MG com Power Slash é bom tanto pra pvp quanto para pvm, qual espada é a melhor para MG(conheço apenas a Rune Blade... ela é a melhor?)?
3º Tambem gostaria de saber qual é o SET+ARMA que um RF usa...
4º Gostaria de saber a melhor arma para SM, pois achei nos videos que a melhor combinação para ele é Anubis+Pad
5º Sabem dizer se é possível existir alguma promoção de Black Friday ?
(Se tiver diferença entre set pra up e set pra pvp por favor comentar tbm... eu tinha visto algo em relaçao a set 380 e 400 mas não entendi muito bem... ele será diferente de combinações de set Ancient? qual é melhor?)
Agradeço a paciência de ter lido, qualquer resposta ja ajuda... estou bem perdido kk
Boa noite , minha gens nao ta funcionando diz que eu ja tenho uma gens so que nao aparece , e quando vou la diz que ja estou com gens mais nao ta ta como se tivesse bugado nem vulcanus consigo ir !! alguem pode ajudar
Boa noite tenho um sm com 197 rr e estou usando kit anubis+barnekes +15 full e uma divine staff +15 full + asa lvl 3 , ja estou pensando quando chega nos 200rr o que é melhor a se fazer ja que n tenho muitas condições , comprar boots e pants hades e ir colocando as seeds devagar ou comprar uma miracle e ir colocando as seeds devagar tbm rsrsrs qual vai dar mais resultado no char?? obrigado galera.
Essa semana verifiquei que meu sistema de carreiras esta bugado, atualmente tenho 150 resets, e meu sistema tempo online esta travado em 6 dias e 20 horas a alguns dias, alguem pode me dizer quem pode me ajudar nesses casos ... Obrigado desde de ja