Gostaria de saber se é so cmg, mas meu SM simplesmente não da quase nenhum dano tem PVP. Tenho 190 rr, fui matar um DL de 95 rr com set fraco e não consegui, após isso fui fazer um teste e atacar meu próprio DL de 150 rr que tbm tem um set bem fraco e fiquei um tempão atacando e siplesmente não morria. Além disso, as Skills de RF simplesmente só funcionam quando querem.
Sou relativamente novo neste MU. Tenho uma duvida.
Por que os Spota em Devias 1/2/3/4 estão sempre lotados de players upando?
Existem outros mapas com muitos mais monstros e que dão muito mais XP!
O que Devias tem de especial:?
Bom , direto eu fico tomando dc , cerca de 1hr a 1hr30 , e isso acaba atrapalhando pois os itens que eu deixo vendendo acaba fechando a loja ,Isso é chato acabo que nao vendo nada.
Eu comprei um pc gamer a poucos dias e isso não era para estar acontecendo ..
Boa noite, tenho como char secundário um DL, sempre jogo de DL pois acho da hora o corvo dele, apesar de não ser forte pra quase nada, mas acho legal sair só andando e ele dando o dano, mas como muito dos mobs mais fortes são buffado, chega em um ponto que nem com 65k de comandos da pra brincar com o corvo, gostaria de sugerir um aumento principalmente no atk Rate dele pois em lugares como karutan ele não acerta nenhum hit
Seria legal poder usar mais o corvo pra upar, pois é uma mecânica do game bem legal, e claro que jamais se poderia usar o corvo no pvp, mas no pvm é seria muito bom
Valeu
Boa noite pessoal, ao tentar utilizar a skill evil spirits tanto no meu sm quanto no mg, a skill não sai, o personagem faz o movimento da skill, minha mana é reduzida, mas nenhum mob toma dano, alguém sabe o que pode ser ?
Algumas perguntas sobre os talismãs.
Porque não da pra usar o elemental talismã of luck com o elemental talismã of chaos?
e 10% mesmo pra cada elemental talismã of luck?
Qual o máximo de talismã of luck pode ser usado na chaos?
Na manutenção agendada dessa quinta-feira foram realizadas diversas atualizações no servidor. Envolvendo no total 10 updates com correções e otimizações.
Apesar de ter sido bastante significativo apara o servidor, boa parte das alterações não são diretamente perceptíveis pelos players, como o novo sistema de criptografia na comunicação.
Entre as principais alterações próximas ao player, estão:
Arka War corrigido (Testes durante a semana);
Moss Merchant com chances de adquirir Talismãs de Chaos Assembly e Luck;
Itens com validade não desaparecem mais sozinhos, precisam ser vendidos no npc;
Evento Labyrinth (Em breve liberado);
Ajustes na Loja X, incluindo novos buffs;
Correção do drop de itens durante o Battle Curse;
Alterações no Illusion Temple, Melhorado a premiação e aumentado para 4 o número minimo de participantes.
Quando iram analisar os Logs desse player? Ah mais ele decorou todas as respostas, e como que ele digita a resposta instantânea e não erra? Como o cara decorou mais de 100 palavras sem errar? Como ele acerta calculos daquele jeito, nem da tempo de digitar na calculadora e o cara já acerto instantâneo a pergunta.Esta vergonhoso esse evento, somente ele ganha os eventos, todo mundo reclama e parece que ninguém faz nada, vamos resolver isso ai, como falam que mudam as palavras direto se o cara acerta qualquer pergunta? Por favor né vamos verificar isso ai que está super estranho!