No site esta dizendo que MEGAVIP sao - 20 lvl para resetar... Mas quando vou resetar diz que tenho de estar 390?!?!?!
Alguem sabe se mudou alguma coisa?
Nao tem uma forma de armazenar Zen pra q n haja perda qundo chegar no limite? Tipo colocar um item num NPC q vala 999,999,999 e q seja vendido pelo mesmo preco, e logico, que seja estocavel ate 255.
Boa tarde, realizei algumas compras pelo pagseguro mais cedo, algumas demoraram um pouco + que o normal a cair + ja cairam, mas a ultima transação ainda nao caiu na minha conta, e verifiquei a fatura do meu cartão e ja foi descontado do meus saldo do cartão, quando comprei estava com o bonus de 50% a + MC por 1h por realizar compras consecutivas, quero saber se sabem da previsão de cair meus MCoins e se vou receber normalmente meus 50% a +, pois realizei tudo um seguido do outro. Desde ja agradeço.
(1) Primeira Duvida:
Comprei um pacote de 8.000 MC e 8.000 MPs agora do MEGAMU,
gostaria de saber o que é melhor fazer?
Tentar comprar os itens nas lojas ou tentar colocar eles full(s) na oficina?
Gostaria de saber também se tem algum item que "valha" mais a pena comprar nas lojinhas, a classe do meu char é Soul Master,
e como eu jogo a muito pouco tempo (a pesar de ter criado a conta a alguns anos), não tenho absolutamente nada...
(2) Segunda Duvida: eu jogava mu versão 99z e pelo o que eu to entendendo, os itens FULL do megamu possuem menos opcionais, quantos opcionais tem um item full aqui no server?
Desde já agradeço a todos.
(3) Terceira Duvida:
O Pacote que comprei (ULTRA) contém: 8k MP 8k MC +15 Dias Mega Vip...
Só que não ganhei os dias Mega Vip... minha acc ainda ta FREE, o que eu faço?
Diversas vezes me deparo com essa mensagem ao entrar no evento Dimens. Mirror.
Estou com o item (Mirror) para entrar, na bag.
Chego sempre nos 5 minutos (as vezes 4) antes do início avisado pelo servidor.
As vezes consigo entrar e as vezes não e sempre faço o mesmo procedimento.
Eu gostaria de saber se a porcentagem apresentada peloChaos Goblin para a combinação de asa level 3 é real ou está bugada, pois eu coloquei todos os itens padrão da combinação (Condor Feather, Condor Flame, Creation, Bundle de 10 souls, Bundle de 10 Bless e Chaos e etc) e adicionei na combinação 5 partes do set Grand Soul +9 (com add 10K de life e todos com o adicional da Jewel Of Life direitinho) e todos com uma quantidade boa de adicionais e mesmo assim o Chaos Goblin apresentou somente 27% de chances de sucesso na combinação. Isso é normal ??
Há 6 dias eu fiz duas compras do Pacote Lite de mcoin(19 reais cada) e eu só recebi as mcoins de um pacote, comprei para a mesma conta e o pagamento dos dois boletos foram aprovados há 4 dias.