Boa tarde, gostaria de pedir que dessem uma olhada no log do mirror de hoje (17/03) das 14hrs, estou level 613. Tinha eu e mais um jogador, o NgocHan e os dois últimos baús dourados, os que não caem dos bosses, nasceram dentro da line dele em lugares aleatórios e não no começo das lines como de costume.
Não sei se houve bug do evento ou se pode ter ocorrido alguma manipulação por parte do outro player, por esses dois motivos estou abrindo esse questionamento aqui.
Não fiz as prints dos baús porque no desespero não nem pensei nisso, eu abri os dois baús e peguei todas as jóias, mas tenho a print do outro player e com certeza o log do evento registrou o spawn dos baús!
Mudei de pais (Alemanha) e comecou a dar um erro na hora de abrir o launcher. É normal nao dar pra jogar fora do pais mesmo ou é algum erro aqui?
Quando abro sem o launcher, o servidor desconecta.
Está em anexo a foto do erro. Já tentei trocar o DNS e nao deu certo.
Bom dia, meu problema que creio não ser só meu.. e que o meu DL com 170rr ainda não consegue upar solo em ulcamaru ou ubaid tanto na DT de força quanto na de energia já nas outras cidades que não seja no mapa de ascheron Tool ele bate quase 200k e já está ficando ruim de up em vulcanismo XP baixando e nego mata.. férrea a XP e muito. Aixa.. gostaria de saber da administração se tem algo de errado com o dl pois, já não está fácil de upar ele ..
1° Megavip reseta que level? Pois eu resetava lvl 370, mas agora fala que é 380
2°Qual build para sm? 30rr
3°Server megavip o drop é menor? Fiquei 40min em devias e não peguei nenhuma Key.
Preciso recuperar minha acc, quero voltar a jogar depois de um bom tempo fora dos servidores porém não tenho mais acesso ao email de recuperação dela pois o mesmo é o do meu antigo serviço.
Sei qual é o email e o loguin, se possível de se verificar ate senhas antigas que eu lembre.
Já fui Moderador do forum com essa Acc por um bom tempo, provavelmente o GuiTavish se lembrará de mim. Meu nome é Conrado.
Desde já agradeço, aguardo resposta.
Pode fechar o topico por favor, consegui lembrar a senha kkkkk
Boa tarde!
Meu nick é LogaNNNNN, participei do "Ataque Zumbi" hoje de 15 h, porém meu char não ganhou nenhum MPoint... Tem como alguem da administração resolver esse bug para mim?
GOSTARIA DE RELATAR UM BUG QUE SURGIU APOS A ULTIMA ATUALIZAÇÃO,
OS SM ESTÃO ATACANDO DURANTE O TELEPORT, ELES TELEPORTA E A MAGIA CONTINUA TE ATACANDO... ENTÃO ELES FICA APENAS TELEPORTANDO E TE MATA SEM VOCÊ NEM VER ELE,
NÃO SEI SE A IDEIA DO PVP REALMENTE É ESSA, MAS ESTA UM TANTO DESREGULADO, POIS OS SM FICA TELEPORTANDO E TE BATENDO ENQUANTO TELEPORTA, EU ACHO ISSO UM POUCO ANTI-JOGO POR QUE NÃO TEM COMO VOCÊ HITAR ELE